O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês,estou muito feliz por tantas pessoas terem comentado o último capitulo!E ameaças para o Blás a parte.rsrrs
Espero que se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/29

Pov Hermione Granger

Os dias não passaram,eles voaram!Agora encontrava-me entre Gina e Pansy,em um shopping em busca do "vestido perfeito".

Voltando alguns dias atrás,eu e Draco estávamos sem tempo,para conversar e pensar no que faríamos para assumir nosso compromisso público.Eu apenas o via de manhã e na hora de dormir,ele parecia extremamente cansado.Ted ficou esses dias reclamando da constante ausência de Draco,não com essas palavras,mas a falta de alegria em seus olhos e o beicinho infantil diziam tudo.

Hoje já é o último dia de acordo com as clausulas,nós vamos assumir aquele "bendito" compromisso público.

Ontem eu,Gina e Pansy,que como eu havia previsto davam-se super bem juntas,ficamos organizando os últimos detalhes da festa,onde Draco anunciaria o nosso noivado.Essa festa seria exclusivamente para bruxos.

Ela será realizada no nosso jardim da frente,o coreto foi ampliado por magia,ali ficará a pista de dança,com uma pequena orquestra composta por um piano de cauda,três violinos,um violoncelo e alguns instrumentos de sopro,controlados por magia.

As mesas serão espalhadas por todo o jardim,sobre elas haverão forros brancos com uma faixa verde esmeralda por cima,os arranjos de mesa serão compostos por três rosas vermelhas dentro de um vasilhame de cristal.

O jardim ficará iluminado por piscas-piscas espalhados por todo o jardim,presos no alto das árvores,onde eles também rodeariam os troncos.Ted também quis ajudar,exigindo balões na decoração,esses ficariam flutuando pelo jardim,mas sem juntarem-se ou atrapalharem os convidados,os mesmos na cor perola.Eles vão estourar e virar vários fogos de artifício após o anúncio de Draco,nas cores verde,vermelho,prata e dourado.

A lista de convidados era extensa,os amigos de Draco,quase toda a soncerina e os meus,quase toda a antiga armada de Dumbledore e algumas pessoas do ministério da magia,porém só havia a família de Draco na lista,a minha ainda estava sobre o meu feitiço o que deixava-me um pouco triste.E claro que não esquecemos de convidar aquele senhor empertigado do Dr Allan.

Eu,as meninas e o Ted ficamos discutindo os últimos detalhes até tarde.Montaríamos toda a estrutura amanhã a tarde com a ajuda dos garotos.

Draco chegou tarde,mas mesmo exausto,foi brincar com Ted até o mesmo cair no sono.Veio até a porta do meu quarto deu-me um beijo de boa noite.

Meio sem jeito antes de ir embora ele disse:

—Amanhã será um grande dia.

Essas palavras não saíram da minha mente e eu mal dormi a noite.Ted foi passar o dia com a avó,para matar a saudade de ambos,Draco decidiu sair com Blás e para minha total surpresa convidou Harry e eu sobrei,porque acabei indo parar no shopping com essa duas grávidas loucas e psicóticas.

Pansy e Gina não pareciam agradar-se com nada,eu não estava com um humor muito bom,parecia que as duas eram as "noivas" não eu.Afinal a cada loja que entravamos perguntava-ve se não estava cometendo um grande erro,enfim lembrando-me que não estava casando por mim e sim pelo Ted.Afinal Draco Malfoy não parecia ser um mal investimento,eu tinha que admitir ele era de tirar o folego em todos os sentidos!

Pansy resgatou-me dos meus devaneios saindo do provador com um vestido que nela caiu muito bem.Ele é longo,com manguinhas e um decote em V,ele é pinçado logo abaixo dos seios,com um delicado broche cheio de cristais na lateral esquerda do pinçado,por fim o tecido descia longo e solto,o vestido feito em seda e na cor verde clara,a cara da Pansy.

Gina e eu aprovamos o modelo sem pestanejar.Saímos então da loja,Gina apaixonou-se imediatamente por um vestido que viu na vitrine indo de encontro a ele.Gina vestiu-o,ele é de rendas azul marinha,com tela nos ombros,desce em um decote em forma de coração,ele era colado até a cintura,a saia era soltinha dando um ar romântico a roupa,ele só ia até um pouco acima do joelho e Gina estava exuberante.

As duas olhavam-me como se exigissem que eu escolhesse um vestido,que fosse incrível e perfeito para ocasião, mas pareceram esquecer de imediato,porque virão uma loja de sapatos.

Eu logo vi que aquela manhã de compras seria longa!

Pov Draco Malfoy

Passei o resto dos dias tentando ocupar-me o máximo possível!Não queria,na verdade queria,mais tinha medo da Granger arrepender-se de nos agarramos daquela forma no dia seguinte.

Estava me matando ver que Ted sentia a minha falta,eu me lembrava de todas as vezes que meu pai preferiu ir trabalhar do que passar a tarde comigo,meu avô estava sempre lá, ajudando-me ,quando ele morreu foi um baque e tanto para mim.

Mas a cada vez que ocupava-me mais,ela vinha assombrar-me em sonhos quentes,em pensamentos insanos e eu não conseguia parar de desenha-la.Ted era minha válvula de escape,ficar com ele só no café da manhã já alegrava o meu dia,brincar com ele anoite era divertido,mas nada distraia-me dela.

O tempo estava acabando e sentia-me mal por deixar tudo sobre Hermione, decoração, lista de convidados, bufe, tenda e ainda ficar vendo-me ausente, mas eu não sabia o que fazer ou como agir.

Acordei e levei Ted para minha tia Andrômeda,ela estava morrendo de saudades dele isso era visível,mas para o olhar maternal dela não passou despercebido o meu tormento pessoal.Ela colocou Ted para brincar na varanda.

Veio ao meu encontro e disse:

—O que foi meu filho?

Olhei-a e disse tudo,não poupei detalhes,vi ela ruborizar e recriminei-me por não ter sido mais discreto.

Ela disse em tom sábio:

—Acho que o que vocês sentem um pelo outro vai além de atração corporal,mas vocês vão ter que enxergar sozinhos.

Assenti de leve,desabafar me fez bem,despedi-me do meu menino e fui dar uma volta chamando Blás e o Potter que podia dar-me uma força na minha tarefa.

Nós três ficamos em completo silêncio,andando pelas ruas da Londres trouxa até Blás começar:

—Me diz aí Potter sua mulher já começou a ter aqueles apetites estranhos?

Potter arregalou os olhos e começou a rir em seguida dizendo:

—Bota estranhos nisso!Um dia ela quis comer macarrão com o mel da panqueca de molho,aquilo foi muito estranho.

Blás deu um leve tapinha nas costas dele completando:

—Pansy passou uma noite toda acordada comendo amoras,para depois me pedir um pote de sorvete de chocolate.

Eles estavam parecendo velhos amigos de infância,enquanto eu dava graças a deus por não ter passado por esses nove meses infernais para ter o Ted.

Eles entreolharam-se e logo Potter perguntou:

—Você e a Mione ainda não se mataram por quê?

Blás começou a rir e eu sabia que se ele abrisse a boca minha quase amizade com o Potter ia ir para o espaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Bom?Ruim?