O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Eu estou estática!Os comentários só me fazem querer escrever mais!A cada comentário que eu leio mais ideias borbulham aqui na minha massa cinzenta.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/28

Pov Hermione Granger

Acordei com Ted pulando na cama.Senti os braços de Draco na minha cintura,dei um sorriso para o meu menininho,nem parecia a criança assutada de ontem a noite.Os cabelos ainda platinados,os lábios e os olhos de Draco,o pijama de camaleão,as bochechas coradas e o olhar sapeca.

Paqui aparatou no quarto.Ted o olhou curioso e ao mesmo tempo divertido,Paqui ajudou-o a descer da cama.Ted agora voltava ao seu típico cabelo azul,os olhos permaneceram cinza azulados e os lábios permaneceram finos e rosados.Eu simplesmente olhei o elfo que sem palavras pareceu entender tudo.Ted aparatou do quarto com Paqui.

Voltei minha atenção para o rosto de Draco tão sereno,chegando a ser quase angelical e pelo semblante dele parecia estar tendo um sonho bom.Os lábios róseos e finos,em uma linha reta,os silhos curvilíneos e loiros,as pálpebras fechadas e o cabelo meio bagunçado sobre o seu rosto,e um pouco desalinhado no travesseiro.

Suspirei derrotada,não tinha como negar tamanha beleza,fechei os meus olhos e voltei a acomodar minha cabeça sobre seu peitoral.

Pov Draco Malfoy

Senti o cheiro do perfume dela,o melhor cheiro que eu já senti ao acordar,continuei com os olhos fechados,apertando mais os meus braços na cintura dela.Fleches de ontem a noite rodaram em minha mente,se só ela permanecia nos meus braços,Ted já devia estar acordado.

Abri os meus olhos devagar,os cabelos dela bagunçados,espalhados sobre mim,ela fitou-me com aquele brilho nos olhos cor de âmbar e continha um sorriso meigo nos lábios.

Ela virou-se ficando de bruços sobre o meu corpo,passando a palma da mão devagar pelo meu rosto,fechei os meus olhos apreciando aquele toque aveludado,carinhoso,era-me tão bom.Ela pôs as mãos no meu pescoço, logo tratei de inverter as nossas posições,apoiando-me sobre os meus braços para não jogar meu peso sobre ela.

Hermione enlaçou o meu pescoço de novo,mas agora suas mãos passeavam pelos meus fios de cabelo e nossa,como isso era bom!Já não estávamos mais debaixo das cobertas,a beijei,sem perceber Hermione já estava com as pernas em volta da minha cintura.O ar se fez necessário,mas eu não queria parar agora.Desci então beijos para o pescoço dela,que por fim livrou-se da minha camisa.

Pov Hermione Granger

Eu não sabia mais como resistir,como parar?Tinha certeza que estava adiantando as coisas,hoje com certeza não era o dia!Mas mesmo assim meu corpo parecia ter vida própria.

Minhas mãos desceram pelo abdômen,perfeitamente definido de Malfoy.Foi aí que eu vi um pequeno roxo,na lateral daquele abdômen alvo.Passei meu polegar sutilmente sobre o machucado,voltando então com as minhas mãos para os braços dele,e que braços!Fiz uma trilha de beijos no pescoço dele que parecia concentrado em tentar tirar a minha calça,tendo sucesso na tarefa.Voltei com as minhas pernas para cintura dele.

Pov Draco Malfoy

Estava beijando os lábios dela de novo,quando ouvimos um barulho de aparatação.

E ali em pé na lateral da minha cama,olhando a cena mais que boquiaberto encontrava-se Blás.Hermione escondeu o rosto na curva do meu pescoço,eu não precisava olhar para saber que ela estava corada.

Com um gesto rápido cobri minha morena com o cobertor,o cara ali olhando tudo é o meu melhor amigo,mas ela é a minha garota e acima de tudo eu sou extremamente possessivo e ciumento.Levantei da cama fechando a cortina do dossel,Hermione continuava imóvel.

Passei a mão nos meus fios platinados,andando na direção do meu amigo,que olhava-me divertido, sabia que mais cedo ou mais tarde eu ouviria um comentário idiota.

Saímos os dois do meu quarto indo em direção ao meu escritório.Foi a conta de sentar na minha cadeira para ele começar.

—Minha loira que performasse você tem,heim?

Ele arqueava as sobrancelhas.Só queria que ele explicasse o que era tão importante,para ter nos interrompido.

—Eu estou vendo esse olhar assassino minha loira!Eu só vim ver se você ia apenas se atrasar ou ficar fora o dia todo.

O olhei reprovador.

Ele limitou-se a soltar uma gargalhada emendando:

—Pelo visto você agora vai comigo.Não é?

Apenas assenti,enfim controlando a minha vontade de enforca-lo com aquela gravata azul marinho,sobre a camisa branca social e o terno cinza claro.

Antes de sair da sala disse no meu tom mais frio possível:

—Me espere aqui.

Pov Hermione Granger

Depois que as cortinas foram fechadas eu aparatei no meu quarto,joguei a minha calça em qualquer lugar.Estava frustada não só por ter parado,como por não ter controle o suficiente.Apenas um beijo e onde acabei?

Tomei um banho gelado relâmpago,voltando para o meu quarto.abri meu guarda roupa,olhei lá para dentro indecisa,optei por fim escolhendo um vestido rosa claro,de ombros caídos,soltinho que tinha uma fita abaixo dos seios.Calcei uma rasteirinha de tiras finas brancas com rosa claro.Meus cabelos um alvoroço completo,acabei por prende-los em uma trança lateral,rabo de peixe.Passei meu creme e estava pronta.

Abri a porta e ali com a mão levantada pronta para bater na porta do meu quarto estava Draco Malfoy.Com seu ar de elegância inconfundível,o perfume exalando de todos os poros,em um terno preto,com uma gravata roxa claro,os cabelos alinhados com gel e os olhos mais enigmáticos do que o normal.Ele desceu os olhos sutilmente pelo meu corpo,fazendo-me corar mais que imediatamente.

Ele sorriu meigo,se é que era possível,ele parecia um anjo sorrindo,sem aquele escarnio ou malicia.Aproximou-se de mim,passando a palma da mão pelo meu rosto,ele tinha um toque calmo,como se quisesse memorizar tudo apenas com o toque.

Por fim disse:

—Acho que eu não vou querer ir trabalhar sem o meu beijo de bom dia.

Apenas sorri,nos beijamos calmamente desci para tomar café,enquanto Draco foi direto para o escritório.

O dia passou sem mais nenhuma surpresa.Ted e eu nos divertimos abeça,brincando naquela sala sem moveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Blás,rsrs.
Bom?Ruim?