O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Aproveitando o sinal que deu o ar da graça!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/21

Pov Hermione Granger

Malfoy ajudou-me a levar as caixas,fui para o quarto de hospedes minha colcha e os porta retratos estavam no mesmo lugar que eu os havia deixado.Tirei minhas roupas da caixa com um floreio de varinha e elas foram arrumando-se por conta própria.O mesmo processo foi repetido nos sapatos,nas minhas puceiras,nos meus brincos.

Estava com sono e o silêncio era perturbador!Olhei na direção da porta e escorado no batente de calça de moletom preta,com os cabelos molhados e um sorriso torto no rosto encontrava-se Draco Malfoy.Virei-me para as caixas novamente afim de esconder um suspiro.Sem camisa era muito mais difícil de não admitir que ele era quase um deus grego!

Pov Draco Malfoy

Cheguei e ajudei a Hermione a levar as caixas para o quarto de hospedes,não trocamos nenhuma palavra.O silêncio parecia ser um modo de defesa dela ou quem sabe apenas uma barreira para fazer-me pensar.

Fui tomar um banho rápido,que acabou sendo demorado.Peguei-me revisando aquele dia inúmeras vezes e nada parecia-me errado, mas por fim conclui que se quisesse saber onde errei teria que engolir o meu orgulho e perguntar para Granger.Isso eu nunca faria!

Coloquei meu pijama habitual,apenas uma calça de moletom,queria ver como a Hermione estava se saindo então fui até o quarto que estava para minha surpresa,com a porta aberta.Escorei-me ali no batente da porta, observando-a  colocar tudo em ordem com feitiços silenciosos e floreios de varinha.

Ela virou-se para mim e eu sorri torto,ela estava muito bonita,mas continuava com a mesma roupa.Ela rompeu o contato visual abruptamente,vi os ombros dela subirem e descerem,aquilo pareceu-me um suspiro.Porém essa hipótese era muito absurda para ser considerada.

Aproximei-me devagar,não sabia mais como abordar o assunto,amanhã teríamos que pegar o Ted com a minha tia e nem arrumamos o quarto dele.

Ela virou-se na minha direção sentando-se na cama.

—Malfoy a gente vai ter que sair amanhã bem cedo para comprar as coisas do quarto do Ted.

Ela falava meio sem jeito.

A respondi aproximando-me da cama:

—Claro Granger.

E mais uma vez silêncio.

Ela levantou-se pegou uma toalha e perguntou:

—Onde fica o banheiro?

Eu levantei-me e a acompanhei para fora do quarto deixando-a na porta do banheiro.

—Se você precisar de alguma coisa estou lá no meu quarto.

Ela assentiu e fechou a porta.

Pov Hermione Granger

Tomei um banho rápido ia demorar para adaptar-me por ali!Voltei para o meu quarto colocando um pijama que eu não usava fazia alguns anos,eu tinha achado ele no fundo da minha gaveta antes da mudança.Meu pijama era rosa com patas de gatinho,o short tinha um gatinho branco.

Penteei meus cachos e estava pronta para dormir quando fiquei com sede, desci as escadas com muito cuidado com a intensão de não fazer barulho.Chegando no fim da escada fui direto para cozinha.

Lá deparei-me com Draco assaltando a dispensa,ele estava comendo um pedaço de bolo de chocolate, parecia uma criança pega no flagra,se a luz da cozinha não estivesse apagada juro que ele estaria corado.

Não consegui,na verdade não resisti, aproximei-me dele e o assustei,ele parecia tão concentrado no bolo que nem tinha notado a minha presença.

Pov Draco Malfoy

Eu não estava conseguindo pegar no sono,desci as escadas até a cozinha em busca de alguma coisa que acabasse com o minha ansiedade.

Depois de alguns minutos procurando achei um bolo de chocolate parti dois pedaços e fui comer na bancada da pia de costas para a porta.Estava comendo o segundo pedaço quando mãos passaram pelas minhas costas e eu me surpreendi.Pulei para o lado ficando de frente com a Hermione.

Ela queria me matar do coração!

Ela não segurou o riso,eu devia ter tido a reação que ela estava esperando.

—Você acha que vai ficar assim não é?

Eu perguntei em tom emburrado,ela parecia uma criança.

—Claro que não Malfoy,mas para se vingar vai ter que me pegar primeiro!

Ela saiu correndo pela cozinha,mas eu era mais rápido!Estava bem perto de paga-la quando ela pulou para o lado fazendo-me bater com tudo na mesa.Senti uma dor horrível.

Sentei no chão,eu não devia correr pela casa no escuro!Granger aproximou-se devagar,acho que ela tinha medo de que fosse uma armadilha,embora não me parecesse má ideia.Ela estava tão perto,mas eu levantei-me para tentar pega-la,ela logo correu para a sala,graças a Merlin lá não tinha móveis!

Corri na direção oposta a dela e de repente ela caiu em cima de mim,que não tive tanta sorte e caí no chão,mas não doeu tanto quanto bater de frente com a mesa.

O corpo dela em cima do meu acordou toda a minha saudade daquele beijo,eu não sabia o que estava acontecendo comigo,meu coração estava descompassado,minhas mãos estavam suando,eu estava sentindo-me um completo idiota.Mas eu tinha que admitir que quando ela estava perto de mim um calor interior preenchia-me e não estava falando só de vontade de beijar,eu queria era estar perto dela 25 horas por dia se fosse possível!

Pov Hermione Granger

Não foi intencional cair em cima dele,mas bem que eu gostei,a gente parecia velhos amigos brincando como duas crianças, mas agora que eu estava ali em cima do corpo dele,que estava emanando calor,com o coração acelerado,meus pensamentos tinham ido para o espaço.Olhei naqueles olhos e nem me lembrava o porque de estar com raiva dele.

As respirações entrecortadas e por fim dessa fez fui eu quem acabou com aquela distancia torturante entre nós.O beijo parecia melhor do que o primeiro,o ar se fez necessário mas dessa vez não ouvimos nenhum barulho de cliques.

Eu estava com medo dele levantar e acabar com o clima,ou dizer que aquilo estava errado e simplesmente machucar-me de novo, mas nada disso aconteceu ele apenas selou nossos lábios de novo,isso repetiu-se por longos minutos até que me dei conta do absurdo.

Pov Draco Malfoy

Eu não conseguia parar e não queria!Os beijos eram viciantes,eu não sabia se aquilo era uma quedinha ou se eu estava carente,mas nenhuma garota tinha conseguido prender-me por tanto tempo,nenhuma mulher tinha feito-me ficar nesse estado.Normalmente era eu que deixava um gostinho de quero mais não elas.

Nossos corpos estavam no chão mas aquilo já estava começando a ficar meio frio.

Hermione com a respiração entre cortada disse:

—Acho melhor a gente parar por aqui,antes que você estrague tudo de novo.

Eu ainda não sabia o que tinha feito de errado,apenas nos levantamos e acompanhei ela até o quarto,mas antes dela fechar a porta ela aproximou-se de mim ficou na ponta dos pés e sussurrou no meu ouvido:

—Boa noite Draco.

E entrou no quarto sem esperar resposta, meu corpo estava todo rijo,ela havia feito um calafrio passar pelo meu corpo,apenas com esse gesto.

Voltei para o meu quarto a passos lentos e quando deitei no travesseiro dei-me conta de que ela havia falado o meu nome e aquilo renderia-me uns sonhos que me fariam querer tomar um banho gelado pela manhã,mas eu não estava importando-me!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é pra ver se o Malfoy toma jeito!rsrsrs
O Ted tá chegando aí!
Bom?Ruim?