O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi mais um capitulo!
Divirtam-se!^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/20

Pov Draco Malfoy

Não sabia como concertar a cagada que eu fiz,já tinham se passado dois dias e a Granger não atendia nenhum dos meus recados,nem os de carta que retornavam intocados e nem atendia as minhas chamadas telefônicas.

Estava agora nas empresas Malfoy dentro do meu terno mas dessa vez com uma gravata verde,eu não estava de bom humor e todos percebiam isso.Minha secretária estava evitando falar comigo e eu estava respondendo a todos em monossílabas.Blás não estava na empresa hoje tinha uma reunião com um bando de acionistas.

O tempo não queria passar e a todo minuto eu tentava sem sucesso falar com ela e o pior até agora não sabia onde eu tinha errado!Suspirei frustado voltando a prestar atenção nos números impressos no relatório sobre a minha mesa.

Pov Hermione Granger

Eu tinha aparatado em casa e percebi que estava tão irritada que tinha chorado,Draco Malfoy é um grande babaca!

Fiquei dois dias entre a Toca e os meus afazeres no ministério da magia,meu processo com as leis magicas estava em andamento,depois de muita insistência do ministro dentro da Toca eu aceitei um cargo temporário,que rendeu-me muito trabalho.

Mesmo não estando em casa as corujas de Malfoy sempre encontravam-me,uma curiosidade fazia-me querer ler os bilhetes,mas eu não tinha escolha,ele queria um relacionamento de mentira era o que ele iria ter,minha companhia só quando necessário.

Estava no quarto de Gina quando aquela ruiva afobada entrou correndo, ainda usava pijama e não estava com animo para me arrumar hoje.

—Hermione Granger se você continuar nessa foça juro que vou atrás daquele bastardo albino e obrigo ele a te pedir perdão!

Eu olhei-a resignada,ela realmente achava que Malfoy tinha esse poder.Pior que ele tinha!

Levantei a passos lentos e fui até a minha pequena mala, iria passar três dias por ali e no caso ia embora hoje.Gina saiu do quarto saltitando ela havia ganhado a batalha,mas sabia que talvez perdesse a guerra.

Passei um perfume prendi meu cabelo em um rabo de cavalo desleixado,coloquei uma calça jeans escura,uma blusa que mais parecia uma bata da cor vermelha,calcei minha sapatilha vermelha e passei um gloss de morango.Guardei meus pertences em minha mala,peguei meus relatórios e os aparatei para minha sala de estar junto com minha mala.

Desci as escadas devagar eu teria que procurar Malfoy mais cedo ou mais tarde,nós íamos pegar o Ted daqui a um dia e minhas coisas nem estavam na casa dele.As caixas estavam todas prontas.

Avistei Harry na sala junto com Ron,eu nunca me senti tão em casa.Sentei entre eles no sofá e Harry abraçou-me,Ron como sempre retirou-se da sala,mais uma vez não eramos o trio de ouro e sim eu e meu melhor amigo!

Senti Harry acomodar-se melhor no sofá.

—Mione você sabe que uma hora vai ter que parar de ser tão orgulhosa.

Assenti levemente, levantando sem mais nenhuma palavra,subi as escadas a passos apreçados e aparatei de volta para minha casa.

Pov Draco Malfoy

Meu prazo ia acabar amanhã,eu já estava pirando!

Blás entrou na minha sala.

—Minha loira tenho ótimas noticias a reunião...

As palavras morreram assim que meu amigo percebeu o meu estado, ele sentou na minha frente e mexeu desconfortavelmente em seus cabelos.

—Cara você não me parece nada bem!

Obrigado senhor óbvio.Eu precisava de soluções não de demonstrações de solidariedade.

Levantei bruscamente, eu ia fazer de tudo mas hoje mesmo Granger falaria comigo.Blás apenas sorriu para mim e antes de sair da minha sala verbalizou:

—Você é realmente muito orgulhoso!

Nem me dei o trabalho de responder aparatei na sala de estar da Granger.

Pov Hermione Granger

Estava sentada no meu sofá encarando as minhas coisas,apenas quatro caixas.Uma com as minhas roupas,uma com os meus sapatos e outas coisas de visual,como brincos puceiras,etc.A outra tinha coisas de decoração,toalhas de mesa,toalhas bordadas para banheiro e enxoval da casa.A última caixa estava com minhas lembranças de Hogwarts,como livros e algumas poções e meu vira-tempo.

Estava lembrando-me das coisas que fiz lá,quando um perfume invadiu minha sala de estar com uma intensidade irresistível.

Draco Malfoy estava com os cabelos penteados com gel,mesmo com raiva dele eu tinha que admitir que ele ficava super elegante de terno. A gravata verde afirmava que ele era um soncerino nato,o que eu não podia negar!Mas algo estava fora do normal ele não emanava indiferença,ele estava irresistivelmente aflito,um brilho novo habitava aqueles olhos azuis acinzentados e eu não sabia o porquê.

Pov Draco Malfoy

Aparatei na sala da Granger.

Ela estava linda,mas tinha um ar de cansaço,como se não estivesse muito atenta ao que estava acontecendo ao seu redor.Os cabelos presos e alguns fios soltos,a blusa vermelha,aquele ar grifinório, de calça jeans,ela estava descalça e sentada de pernas cruzadas no sofá.

Acompanhei o olhar dela e vi as quatro caixas,ela estava ignorando-me mas ela não havia desistido de Ted.Isso dava um enorme alivio.

Ela levantou devagar e veio na minha direção.

—Acho que você devia me ajudar a levar essas coisas.

Aquilo me soou tão impessoal,nada haver com o jeito de ser de Hermione Granger.Nada respondi peguei duas caixas e aparatei na minha sala,voltando para casa dela e repetindo o processo mais uma vez.

Quando estendi a minha mão para ela a mesma segurava um gato laranja.

—Malfoy eu queria saber se tem algum problema eu levar meu gato comigo?

Aquela bola de pelos laranja.A meu Merlin tudo pela boa convivência!

—Pode levar se isso te faz feliz,eu estou bem.

Ela fitou-me desdenhosa e aparatamos lá em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro capitulo pequeno,mas agora falta pouco pro Ted aparecer!
Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.