O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês!
Estou completamente feliz por saber que as pessoas estão lendo e gostando da fic!
Esse é dedicado pra uma das minhas leitoras mais curiosas mikipetrova.Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/19

Pov Hermione Granger

Estava completamente absorta pelo perfume dele,o coração dele parecia estar tão descompassado quanto o meu e eu mantinha meus olhos fechados enquanto estava segurando-me a ele,tinha medo de abri-los e o clima ir para o espaço.

Não tardou muito e ouvimos cliques de câmeras,minha ficha foi caindo aos poucos,mais uma vez estava em um relacionamento de mentira,mais uma vez iludindo-me com conveniência.Draco não parecia estar incomodado com os fleches,ainda mantinha suas mãos na minha cintura e não mexia nenhum músculo sequer.

Ele acabou por sussurrar no meu ouvido:

—Acho que já está bom por hoje né?

A pergunta atirou milhares de dúvidas na minha cabeça,chega por hoje quer dizer que foi tudo um teatro,que Draco só queria um beijo para as câmeras.

Levantei bruscamente e me pus a caminhar sem direção,não acredito que ele seja cretino a esse ponto!

Pov Draco Malfoy

Estava ali travando uma batalha interna,não podia envolver-me emocionalmente aquela hipótese era inadmissível,aquilo era para ser apenas um acordo,mas a cada respirada que eu dava e sentia a Hermione sobre o meu corpo era como se tudo o que eu tinha planejado até agora fosse terrivelmente errado.

Ouvi por fim cliques derradeiros entre as árvores,estava tudo ocorrendo como o planejado,menos essa minha quedinha pela Granger.Acabei por aproximar-me de sua orelha e dizer uma frase que condizia com meu plano inicial.

—Acho que já está bom por hoje né?

Ela soltou-me abruptamente saindo dos meus braços,fiquei ali parado não sabia o que tinha feito de tão errado,eu só queria levar ela de volta para casa, mas acho que tinha usado a frase errada.

Ela já estava longe, comecei a correr para ver se a alcançava,ela parecia não ter nenhuma noção de onde ela estava.Meu encontro estava perfeito e eu tinha que transformar meu conto de fadas em um duelo de magos.

Puts eu estava muito ferrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse tá pequenininho mas prometo que vou tentar postar o próximo capitulo mais tarde!
Bom?Ruim?
O que acharam do nosso Draco Malfoy?