O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!=^.^=
Mais romance pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/18

Pov Draco Malfoy

Acabamos por decorar a sala de jantar,mas nada parecia ficar tão a cara da Granger.

Minha sala de jantar preta com o piso negro de mármore,a mesa de jantar retangular de carvalho,cor ônix,agora estava com um forro de mesa branco de linho,com bordas de crochê e em cima dela estava um arranjo de rosas vermelhas.

O quarto de hospedes estava com uma colcha vermelha com detalhes dourados,a escrivaninha tinha dois porta retratos um com o trio de ouro e o outro parecia ser os pais da Granger,mas ela não parecia querer falar sobre o assunto.Precisava tira-la de casa afinal o encontro era para ser público,não nós dois decorando a minha casa.

Pov Hermione Granger

Havia se passado umas duas horas,tinha que admitir que decorar o quarto de hospedes e a sala de jantar deram trabalho.Draco parecia estar muito ansioso para sair de casa,mas acho que ele queria que a ideia dele desse certo.

Ele veio em minha direção já estávamos no jardim.

—Vamos Granger?

Voltamos as formalidades.Assenti levemente pegando na sua mão,logo em seguida aparatamos.

Pov Draco Malfoy

Aparatamos em um parque estadual de Londres,a grama do lugar era verdinha eu tinha planejado um piquenique,mas não sabia se a Granger gostava desse tipo de experiência.

Ela estava com um brilho curioso nos olhos.Andamos calmamente até uma árvore onde havia uma toalha xadrez nas cores verde e branco,em cima dela tinha uma cesta de piquenique de palha,um arranjo de flores bem simples,que tinha três narcisos azuis envoltos por rosas brancas.A árvore fazia sombra por cima de toda toalha.

Ela parecia encantada por tudo e foi aí que percebi que estávamos até agora de mãos dadas.

—Bom Malfoy acho que você se superou!

Ela parecia estar repensando alguns conceitos,mas eu não queria preocupar-me agora,agiríamos como um casal apaixonado.Nos sentamos,eu escorei-me na árvore enquanto Granger estava tirando as comidas da cesta.

Estava agora em cima da toalha um bolo de cenoura com cobertura de chocolate,algumas frutas entre elas morangos e uvas,uma limonada e dois sanduíches de presunto com queijo.Nós comemos o sanduíche em completo silêncio,tomamos limonada,mas ainda parecia-me que faltava alguma coisa.

Uma brisa leve sobrou em nossa direção e os cabelos da Granger balançaram junto com ela,uma pequena mexa se interpôs em seu rosto.Nós estávamos próximos em um ato quase mecânico tirei a mecha de cabelo do lugar,os olhos dela estavam brilhando e o perfume dela estava tomando conta do ambiente,aproximei nossos rostos e num rompante colei nossos lábios.

Pov Hermione Granger

Ele estava tão perto,mais uma vez não tinha mais controle era como indução,magnetismo puro e eu não queria mais afastar-me.Ele passou a mão pela mecha que insistia em ficar no meu rosto e ali olhei naqueles olhos que faziam-me perder o folego,eu queria logo que ele me beijasse e como se nós estivéssemos em uma mesma linha de raciocínio ele o fez.

O beijo era totalmente urgente,como se nós quiséssemos isso a tanto tempo e não soubéssemos.Depois tornou-se mais calmo, mais delicado e assim nossas línguas iam travando uma batalha interna totalmente deliciosa.

Mas como tudo que é bom dura pouco o ar se fez necessário.Nós separamos meio relutantes mas nossas testas ficaram coladas,nossas respirações misturando-se e Draco esboçou um minimo sorriso,não um torto daqueles que faziam as meninas suspirarem,mas um sorriso aberto verdadeiro que o deixava quase angelical.

Pov Draco Malfoy

Hermione tinha um beijo surreal de tão bom!Eu não sabia mais se estava sonhando ou se ela estava mesmo ainda entre os meus braços,nossas respirações descompassadas deram-me a certeza de que eu precisava,de que ela estava ali e queria aquilo tanto quanto eu.

Não tive como esconder e um sorriso brotou nos meus lábios e ao abrir os olhos ela estava correspondendo-me com os olhos amendoados brilhando mais do que tudo.

Voltei a encostar-me na árvore,mas agora Granger encontrava-se sobre o meu peito,ela tinha a cabeça escorada em mim e parecia estar tentando monitorar as batidas do meu coração,que neste momento estava tentando lutar entre o certo e o errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam já tava na hora deles tentarem se acertar.
Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.