O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários!Fico feliz que estejam gostando da fic.
Como falei antes,postar só quando der vou aproveitar o sinal.#_#
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/17

pov Hermione Granger

Mais uma manhã.

Corri para o chuveiro,hoje teria um encontro sem ao menos saber onde iria,mas Malfoy sabe o que faz.

Fui trocar de roupa,lá fora parecia bem ensolarada da janela,optei por um look normal.Um vestido azul claro,com alcinhas trançadas nas costas, rodadinho na saia e mais soltinho no corpo,descia até minha coxa e acabava um pouco acima do joelho.Passei um creme no corpo e coloquei uma sandália de tiras azuis com branco.Soltei meus cachos que caíram perfeitamente pelas minhas costa,passei um glos de cereja.

Fui estender minha toalha e ouvi um barulho de aparatação.Saí da cozinha as pressas,eram quase oito horas mas Malfoy costuma ser pontual.

Cheguei na minha sala e sentada no meu sofá encontrava-se Gina Weasley,agora eu daria tudo para sumir!

Pov Draco Malfoy

Acordei mais cedo do que de costume estava ansioso,não sabia qual seria a reação da Granger ao nosso encontro.

Tomei um banho demorado para ver se relaxava os músculos.Voltei para meu quarto a passos lentos e entrei no meu closet,vestiria algo mais casual hoje.

Coloquei uma bermuda branca,com uma camisa cinza,estava sentindo-me bem mais largado hoje então passei meu perfume e penteei meus cabelos molhados deixando caírem rebeldes pelo meu rosto,estava quase pronto só faltava o meu all-star preto.

Depois de pronto adentrei meu escritório ainda eram 7:30 e tinha assuntos pendentes da empresa para resolver antes de sair.

Pov Hermione Granger

Gina estava uma arara comigo já tinha passado 15 minutos e ela continuava dando-me um gelo no sofá da sala.

Arrisquei a começar uma conversa:

—Gina minha ruiva preferida eu não tive tempo de te contar nada.

Ela bufou irritada.Eu não tinha alternativa além de contar toda a verdade senão meu encontro iria pelos ares.

—Gina eu to muito enrolada.Estou atolada até o pescoço.Essa merda toda começou porque Andrômeda me falou de uma tal lei do tutor e Harry não é o tutor de Ted e sim padrinho.Malfoy é o outro tutor e por regras de custodia do ministério da magia eu vou ser obrigada a morar,casar e ficar o resto da vida com ele se quiser ter Ted por perto.

Disse tudo sem respirar na maior rapidez possível para aquela ruiva curiosa não me interromper no meio da minha narrativa calorosa de como eu estou ferrada.Ela agora tinha os olhos arregalados e parecia mais brava comigo.

Ela começou a gritar voando para cima de mim fazendo nos duas cairmos no chão.

—Sua vaca,você poderia ter me contado.Eu ameacei Harry até ele me contar o que ele sabia e não acreditei!

Eu desatei a rir imaginar Harry em uma seção de tortura pelas mãos de Gina é uma cena realmente perturbadora.

—Tudo bem Gina.

Nós nos levantamos do chão e eu pude reparar que ela estava com o vestido soltinho lilas que nos compramos juntas.Ela respirou fundo e nos abraçamos,eram 7:50 Malfoy logo aparataria ali e Gina encheria-me de perguntas tinha que acabar logo com minha "festinha das garotas".

Dei uma desculpa qualquer e Gina retirou-se muito contrariada.

Peguei a primeira caixa de coisas que iria levar e pus no sofá da sala foi eu me virar de costas e sentir aquele cheiro gostoso que habitava meus sonhos mais profanos.

Pov Draco Malfoy

Acabei bem a tempo não poderia deixar Granger esperando era deselegante.Aparatei em sua sala.Ela estava muito gata,meu Merlin me segura!

O vestido azul claro havia lhe caído muito bem,estou quase trocando minha cor favorita de verde por azul,os cabelos delineando as curvas de seu rosto e o vestido as do corpo.

Ela sorriu gentil e saudou-me:

—Bom dia loiro!

Eu sou loiro,saímos do sobrenome?Amém!Sorri torto em resposta.

—Bom dia Morena.

Ela ficou surpresa,acho que ela não esperava que eu fosse entrar na brincadeira.Olhei para o sofá e lá estava a primeira caixa aproximei-me e ela deu-me passagem para o sofá.

Pov Hermione Granger

Merlin ele está testando a minha sanidade só pode,dei passagem quando ele aproximou-se.

Draco estrava visivelmente sexy e parecia bem mais a vontade de bermuda do que de calça.A blusa cinza realçou a cor de seus olhos,estou quase casando com azul-acinzentado,os olhos dele eram delirantes.Acompanhei seus movimentos com os olhos ele estava muito gato!

Draco malfoy com certeza estava me testando!

Ele deu-me a mão enquanto carregava a caixa e aparatamos dentro da mansão Malfoy.

Pov Draco Malfoy

Eu e Granger estávamos na sala sem mobiliá.Ela estava do meu lado e parecia indecisa.

—Quer que eu leve suas coisas para qual quarto?

Ela riu divertida,pelo jeito falei algo errado.

—Malfoy essas coisas são de decoração,vou te mostrar.

Ela deu-me a mão e uma corrente elétrica percorreu o meu corpo,se a mão dela fazia isso comigo imagina quando nos beijarmos!

Ela levou-me até a sala de jantar,pegou a caixa das minhas mãos e colocou-a numa cadeira.De dentro da caixa tirou um forro de mesa branco todo de linho,ele tinha as bordas de crochê,ficou bonito na mesa!

Tirou um vaso de flores e o pôs em cima da mesa.

Aquilo ia ser divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado no próximo capitulo prometo um pouco mais de romance!
Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.