O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esse foi escrito depressa,me desculpe se houver algum erro.Feliz Ano Novo!
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/16

Pov Hermione Granger:

Depois da nossa conversa brilhante,quase tive que expulsar Harry a tapas da minha residencia.A mulher ruiva e psicótica dele nem fazia ideia de que ele estava de folga hoje e se descobrisse o paradeiro dele ela me mataria.

Harry convenceu-se depois de uma discussão não muito animadora.Ele estava de folga porque Luna e ele quase haviam se agarrado na última missão e ele tinha prometido a si mesmo que tentaria fazer aquele casamento dar certo.Ainda fez piada do fato de meu par ser Draco fuinha Malfoy.

Estava prestes a voltar para meu humilde apertamento,quando vi o carro do Malfoy estacionar na minha frente.O vidro da sua BMW desceu devagar e lá de dentro veio aquele perfume muito gostoso,que tinha um leve toque de masculinidade,quase fazendo-me subir pelas paredes.Senti aquele cheiro durante a noite toda e parecia que não tinha sentido o suficiente,aquilo ia acabar me matando.

Aproximei-me do vidro que agora estava todo abaixado.Meu Merlin!

Draco Malfoy tinha os dois primeiros botões da camisa abertos,o azul da camisa deixava seus olhos mais azuis do que cinzas,estava derretendo-me dentro daqueles olhos,quando desci para aqueles lábios finos que torciam-se naquele maldito sorriso sexy.

Ele entreabriu os lábios e sem cerimonia disse:

—Entraí Granger.O que acha de darmos uma voltinha?

Oh meu Merlin!Nem me dei o trabalho de responder entrei no carro.Depois desse movimento impensado um silêncio incomodo reinou no ambiente.

Pov Draco Malfoy

Granger nem me respondeu.Passeei com meus olhos pelas suas pernas quando paramos no semáforo,ela realmente tirava-me do sério!Estava calada desde que havia entrado,isso não era o normal dela.Desde a época da escola Granger é uma tagarela ambulante quando não está dando uma de nerd sabe tudo,ela está dando ordens para algum idiota seguir.

Já havíamos passado por três quarteirões e nada.Já estava começando a ficar frustrado.

Quebrei o gelo entre nós:

—Eaí Granger o que fez hoje de manhã?Te vi expulsando o testa rachada de casa.

Estava segurando-me ao máximo para conter o tom de desdem,mas nunca passa despercebido.

Ela respondeu com um tom de gracinha na voz:

—Hora Malfoy e como foi sua reunião com o Zabini?

Não pude evitar e respondi já as gargalhadas:

—Uma bela merda!

Ela olhou-me avaliativa e respondeu num muxoxo:

—Harry e eu acabamos discutindo as notícias de hoje.

Ela fitou-me mau humorada como se a culpa fosse minha,em parte era deveria ter deixado ela ler o jornal pela manhã.

—E no fim acabamos concluindo que eu estou literalmente na merda.

Ela sorriu divertida.Amigos sempre dando soluções milagrosas!

Paramos na frente do primeiro portão,passamos pelo segundo e já estávamos na garagem.

Desci do carro e Granger estava prestes a sair,mas eu fui mais rápido e cheguei a tempo de abrir a porta para mesma.

—Obrigada!

Ela nunca ia se acostumar com certas gentilezas,principalmente vindas de mim!Andamos até a entrada da casa Granger parecia apaixonada pelo coreto então estendi meu braço a ela que logo aceitou.Entramos no coreto e Granger sentou-se no chão de pernas cruzadas,fazendo um gesto para que eu a acompanhasse,e assim fiz.

Pov Hermione Granger

Ele sentou ao meu lado e uma brisa passou por nós,os fios platinados domados com gel nem se desalinharam,já meus fios deveriam estar dançando rebeldes.Olhei naquelas orbes,agora eu tinha certeza,aquele casamento ia ser a maior loucura da minha vida e ainda ia ter o Ted de brinde.

Arrisquei dizer:

—Você sabe que precisamos arrumar tudo rápido.

Ele olhou para mim de relance, estava tão sem ideias quanto eu.

Ele acabou por falar:

—O que acha de mantermos o plano,fazer o que a mídia está estipulando para nós dois.

Não sei não, havia pensado nisso,nós tínhamos uma semana para pegar o Ted e duas para firmamos um falso noivado.

—Pode não ser má ideia Malfoy.

Ele suspirou exasperado e propôs:

—Então vamos sair algumas vezes para mídia ver,tipo três encontros românticos.

Assenti,mostrando que ele devia continuar e assim o fez:

—No meio desses encontros você já vem trazendo as suas coisas para minha casa.

Completei:

—Na calada é claro sem ninguém saber.

Ele assentiu e continuou:

—Depois fazemos um programa mais família eu,você e o Ted.

Pov Drcao Malfoy

O plano estava perfeito e a Granger dessa vez não parecia tão relutante sobre o prazo que nos foi dado.Contando com hoje tínhamos apenas seis dias,o primeiro encontro para mídia podia ser amanhã.

Granger parecia perdida em pensamentos, ela ficava linda daquela forma,com uma expressão concentrada.Pare com isso Draco Malfoy!Noivado de mentira!Eu tive que repreender-me.

Ela levantou-se acho que estava pronta para ir embora, virou-se para mim.

Perguntei:

—Já vai embora?

Minha voz transpareceu um pouco de surpresa.

Ela sorriu e respondeu:

—Não precisa se preocupar,eu te vejo amanhã.E se prepara porque já vou trazer um pouco da minha mudança.

Assenti de leve e ia despedir-me quando ela perguntou:

—Onde vamos amanhã senhor Malfoy?

Eu aproximei-me dela a passos lentos e sussurrei bem perto de sua orelha:

—Tudo ao seu tempo sabe-tudo.

Ela suspirou e isso surpreendeu-me e antes que eu percebesse ela aparatou.

Pov Hermione Granger

O Harry ia me matar se soubesse que sim posso estar começando a gostar da fuinha albina.A proximidade dele acompanhada do sussurro deixou-me quase delirante de tão quente,agora deveria estar mais vermelha do que o Ron.Sentei no sofá da minha sala, precisava de um banho bem gelado.

Tomei um banho rápido vesti um short branco de pijama que tinha uma blusa cheia de patas de gatinho para acompanhar,calcei um chinelo e peteei meu cabelo que estava molhado.

Estendi minha toalha e comecei a mexer nas caixas,escolheria algumas coisas para levar para minha casa nova.Fui interrompida por pios,olhei para o sofá e lá encontravam-se duas corujas.

Uma era marrom e tinha os olhos âmbar,o papel preso em sua pata era um berrador e eu tive a ligeira impressão de que até a ave parecia constrangida com o recado.Peguei o berrador e ave se foi sem esperar petiscos.

A outra coruja já havia visitado-me antes no dia do almoço na mansão Malfoy,peguei o bilhete e a ave se foi logo em seguida.

O berrador começou a desfazer-se e a voz de Gina pode ser ouvida por todo o comodo.

—Hermione Jane Granger!Você sua vaca,saí com Draco Malfoy e não me contou porque?Se prepara se você achava que ia sair bem dessa você esta redondamente enganada.Bejinhos minha flor,eu vou te matar!

Encolhi-me desde o começo até o final da mensagem,ainda bem que não ia ficar em casa.

Abri o outro bilhete e deparei-me com a caligrafia mais bonita que já vi.

Te pego as oito da manhã.Espero que durma bem,porque eu não estou conseguindo pegar no sono.

Atenciosamente D.M.

Malfoy ainda ia me matar,isso se uma ruiva doida não me pegasse primeiro.

Fui dormir com bichento nos meus pés,amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo assim que puder.Como eu disse no outo capitulo to na casa da minha vó,no interior sabe como é que é né?Internet e sinal de celular é raridade.
Bom?Ruim?