O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/11

Pov Hermione Granger:

Trinnnnnnnn!

Acordei atordoada passando a mão sobre a cômoda ao lado da minha cama.

—Alô?

Ouvi uma risada do outro lado da linha.

—Desculpe se te acordei Mione, mas lembra que hoje vamos sair para fazer compras?

Eu soltei um grunhido,aquilo era realmente necessário,eram quantas horas da manhã?

—Seja como for aparato aí daqui a cinco minutos,não demore a se arrumar bela adormecida,se não te levo de pijama mesmo!

Obriguei-me a ir até o banheiro, tomei um banho gelado para acordar.Fui para meu quarto e coloquei um short preto com uma regata azul escura,peguei minha bolsa azul escura com marrom,de colocar atravessada sobre os ombros,calcei uma rasteirinha,deixei meus cachos soltos,pus um brinco e fiquei esperando a Gina na sala.Não demorou muito até que ela se materializasse na frente dos meus olhos.

—Vamos em que loja primeiro?

Ela estava em um vestido florido,branco com flores vermelhas,sua barriga estava começando a aparecer,mas só para quem reparasse,carregava uma bolsa preta,estava de sapatilhas vermelhas,os cabelos ruivos soltos.Gina estava muito bonita.

—Não sei,quer ir ao shopping ou ao Beco diagonal?

Ela pareceu pensar por um instante.

—Primeiro shopping depois Beco Diagonal,pode ser?

Assenti,tinha um jantar de gala hoje a noite e não sabia o que vestir.

Pov Draco Malfoy:

Acordei meio-dia,nada demais afinal?

Claro que estava bom de mais para ser verdade,meu celular estava cheio de mensagens, Blás não sabia o que dizer aos fornecedores,não sabia cuidar do bife e Pan estava uma pilha de nervos.

Fui tomar meu banho,coloquei uma bermuda branca,uma blusa roxa que eu achei no fundo da minha gaveta,calcei meu único all-star preto,deixei meus fios platinados caírem como cortinas sobre os meus olhos.Encarei meu reflexo no espelho do closet e como sempre estava perfeito!

Desci as escadas os elfos domésticos eram mesmo uma mão na roda,meu café da manha já estava sobre a mesa junto com o profeta diário,as noticias eram quase todas especulações da festa e sobre a minha possível acompanhante.Claro que nenhuma modelo seria meu par aquela noite,eu entraria acompanhado de Hermione Granger.

Um elfo entrou na minha sala de jantar apressado.

—Senhor Malfoy o senhor Zabini o aguarda na sala.

O elfo sumiu sem me dar tempo de responder,logo em seguida Blás vestido de terno como se estivesse no escritório entrou no cômodo olhando-me torto.

—Você pensa que está de férias?Pirou!

Eu sorri de volta.

—Senta aí Blás,desencana.

Ele sentou na cadeira de frente para minha.

—Acha que estou brincando, Draco,não sou mais um solteirão irresponsável,vou ser pai cara.Pan está quase arrancando a minha cabeça,você podia me ajudar nessa,já que não apareceu na empresa nos últimos três dias.

Ele me encarava desconcertado.

—Sei disso Blás me desculpa é porque eu estou resolvendo muitos problemas,mas vou arrumar a festa pode deixar,não se preocupe.

Ele assentiu.

—Vou voltar para empresa tenho uma última reunião hoje,depois descanso!

Ele sorriu,nos levantamos e apertamos nossas mãos e ele aparatou logo em seguida.Fui direto para meu escritório arrumaria toda festa no salão da empresa principal,na Londres trouxa.Isso ia demorar!

Pov Hermione Granger:

Aparatamos em uma rua deserta,andamos um pouco e já estávamos no shopping,Gina não parecia satisfeita com nenhuma loja até que viu um lindo vestido para gestantes.

—Vamos nessa!

Exclamou muito alegre.Andei a passos lentos até a loja,Gina experimentou dois modelos,um lilás que era soltinho e tinha uma fita acima da barriga,mas particularmente o achei lindo e um verde água que era apenas de um ombro,ele era longo e ficou muito bonito nela,acabou por levar os dois.

—E você Mione,não vai levar nada?

Continuei olhando as vitrines até que meus olhos encontraram o sapato perfeito!Era um sapato meia pata com salto de quinze centímetros, cravejado com inúmeros cristais transparentes, lembrando-me do sapato da Cinderela ,porém ele era muito mais mágico,tão encantador!

Gina me olhou e saiu andando comigo para loja o comprei,não é que ele foi feito para mim,era o último e meu número 35,perfeito!

—O que acha de sorvete?

Gina era realmente de mais!Andamos para sorveteria eu pedi uma banana split de morango e creme com calda de caramelo, enquanto ela pediu um sorvete com duas bolas de creme com menta,grávidas são realmente estranhas!Comemos muito rápido e saímos para o segundo andar do shopping.

Gina comprou dois macacões de bebê,eram muito fofos!Achei um conjunto que o Ted ia gostar muito de vestir,era um pijama com desenho de um camaleão,que brilhava no escuro e o outro era uma bermuda jeans com uma blusa polo vermelha,ele ficaria muito fofo.

—Já pegou o espírito da maternidade?

Gina disse divertida.Acabei corando e abraçando a sacola que estava com as roupas infantis.

Aparatamos logo em seguida no beco diagonal.Passamos em frente a Madame Georgeta,acabei olhando a vitrine e ali estava o meu vestido.Ele era um modelo nada convencional,tinha um decote em v nos seios,não muito indecente,era aberto nas costas,era colado até a cintura de onde surgia uma saia rodada que seguia-se até quatro dedos acima do joelho,tinha um bordado feito de cristais iguais ao do sapato, ele era da cor azul marinho.Gina sorriu marota.

—Tem uma festa hoje e não me contou?

—Não é bem uma festa,é como um primeiro encontro em uma festa.

Ela arrastou-me para loja onde comprei o vestido.Andamos alegres até a loja de logros Weasley,George nos cumprimentou e disse que tinha novidades.Gina foi conversar com o irmão,eu saí olhando as prateleiras e achei algo muito interessante,eram fogos de artifício dentro de uma caixa,comprei dois,um vermelho e outro verde.

Aparatamos na minha casa Gina queria saber a todo custo quem era o gato da vez,mas neguei-me a responde-la.Gina não se deu por vencida e quis fazer as minhas unhas,deixei a contra gosto,minhas unhas estavam com uma francesinha normal, nada muito extravagante e nem chamativo.Gina foi embora muito brava e curiosa e disse que ligaria-me pela manhã,isso eu já esperava,quando ela visse o profeta diário.

Olhei o relógio faltava uma hora para as oito,tomei o meu banho,passei meu perfume,pus meu vestido,meu cabelo estava meio preso e meio solto,o penteado usava umas mechas presas,que deixava o resto do cabelo solto formando uma cascata de cachos.Peguei um brinco longo,era muito bonito,e feito com cristais,descia uma linha de três cristais e na ponta uma pequena flor de cristal.

Hora da make!Passei um lápis de olho acompanhado de uma sombra simples,passei um batom vermelho cereja,o que deixou o visual irresistível,calcei meus sapatos e admirei-me no espelho,quase DIVINA!Peguei minha bolsa de mão onde coloquei um batom e meu celular,coloquei ela em cima da mesa da sala e olhei para o relógio...

Pov Draco Malfoy:

Acabei de arrumar tudo da festa ás 19:25,preocupei-me só tinha praticamente meia hora para arrumar a minha roupa.

Tomei um banho rápido,entrei no meu closet,corri meus olhos pelos ternos,escolhi um Armani preto,a blusa que coloquei de baixo dele foi uma blusa de linho branca,passei meu perfume,calcei meu sapato social preto,coloquei meu relógio,penteei meus fios platinados para trás como de costume com gel e por último pus uma gravata vermelha,em homenagem a Granger.Olhei-me no espelho eu sou realmente muito gostoso!

Olhei no relógio 19:59 aparatei na sala da Granger.

Senti um cheiro de flor misturado com pergaminhos novos,olhei para frente e fiquei extasiado com aquela visão.Granger é muito mais bonita ao vivo,ela tinha os lábios em um tom vermelho meio rosado,seu perfume envolvia-me dos pés a cabeça,ela estava de salto,mas ainda era mais baixa do que eu,o vestido tinha um decote que não era exagerado e sim na medida certa para enlouquecer qualquer homem,a saia rodada valorizava suas cochas.As pernas esbeltas e torneadas,as curvas esculturais,os olhos ficaram bem mais convidativos e misteriosos com a maquiagem.

Granger será a mulher mais bonita da festa,ela  virou-se para pegar sua bolsa e pude ver as costas do vestido que na verdade não existia direito,as costas do vestido era aberta e a cor azul marinho realçava de encontro com a sua pele,enquanto os cabelos faziam um contraste perfeito com a nudez de suas costas.

Olhei em seus olhos que pareciam presos em mim como imãs.

Pov Hermione Granger:

E...minha sala encheu-se de um perfume familiar olhei para frente e ali estava Draco Malfoy,seu cabelo penteado minuciosamente,olhei para seu corpo tão sexy dentro daquele terno,que logo percebi ser um Armani,a gravata prendeu-me por um momento.Os fios loiros platinados,a pele branca e seus olhos azuis acinzentados,ficaram perfeitos em contraste com a gravata vermelha,ele parecia preso em algum tipo de transe,mas eu não me encontrava em estado melhor.

Draco parecia o sol e eu era simplesmente a terra querendo orbitar em seu encontro.Ele estava tão perfeito,lembrei de ter deixado a bolsa em cima da mesa,virei-me para pegar e quando olhei Malfoy novamente,ele dava passos em minha direção.

—Você está linda Granger.

Ele tinha um tom de voz rouco,mas parecia tentar controla-lo.

—Malfoy,você está divino.

Sorri para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam Draco estava Divino!rsrs
Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.