O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouco do Draco Malfoy para vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/10

Pov Hermione Granger:

O primeiro cômodo era o que estávamos ali seria a sala,as paredes estavam pintadas de perola com o piso de mármore preto,ali tinha uma lareira e uma janela,não tinha nenhum sofá,nenhum móvel.Seguimos para direita onde era a sala de jantar era pintada de preto,muito bonita o piso ainda era o mesmo,ali tinha uma mesa de vidro com oito lugares,ela realmente era bonita,tinha um lustre de cristal muito bonito,igual ao da sala.Tinha uma porta na sala de jantar que dava para cozinha onde tinha dois elfos domésticos,não gostei nada daquilo.

Voltamos para sala e lá tinha uma escada de mármore negro que levava para o segundo andar.

—Agora você vai conhecer a minha biblioteca.

Sorri em resposta nós passamos em um corredor com três portas.A primeira era o quarto de hospedes,a segunda o banheiro,a terceira um quarto que estava com as paredes pintadas de branco e um única parede pintada de azul,ali existiam vassouras pintadas com uma fita de papel de parede,era com certeza o quarto de Ted,tinha uma janela na parede branca na frente da porta em que estávamos.

—Nem preciso te dizer que esse é o quarto de Ted.

Ele parecia feliz com aquele cômodo.Voltamos a andar,existia a partir daquele cômodo uma porta na esquerda e uma na direita e uma escada a esquerda em frente a uma porta na direita.

Na porta da direita era o escritório de Draco.Um comodo com as paredes pintadas de preto e uma única parede verde,nessa existiam noticias do profeta diário de quando a guerra começou até algumas atuais,uma estante atrás de uma mesa com a primeira prateleira lotada de cadernos e nas outras livros que pareciam de contabilidade,em cima da mesa de Draco tinha um caderno fechado e uma coleção de lápis de desenhista profissional.Será que ele desenhava?

—Bom esse lugar eu só uso ás vezes,passo a maior parte do tempo na empresa.

Eu o interrompi completando.

—Ou em festas mostrando o mesmo galinha da escola.

Ele sorriu de canto.

—Anda lendo as noticias Granger?

Não o respondi apenas saí do escritório.

A porta da esquerda era a biblioteca,ela era meu sonho de infância.Aumentada por magia tinha dois andares e varias estantes lotadas de livros até o teto, com janelas que a deixavam toda iluminada,um grande tapete no chão e dois sofás antigos com estofado vermelho.A biblioteca era diferente das que eu conhecia,tinha uma prateleira incomum com um espaço sem livro.

—Esta vendo esse espaço,você pensa em um livro e ele aparece aqui na sua mão.

Sorri maravilhada.

—Você pode tentar se quiser.

Malfoy parecia mais ansioso do que eu.Posicionei-me na frente da estante e pensei na edição especial de "Quadribol através dos séculos" e não é que ele veio parar em minhas mãos.

—Malfoy isso é incrível!

Exclamei muito impressionada.

—Vamos?

Era realmente muito difícil sair daquela biblioteca,deixei o livro sobre o sofá.Fomos para outra porta da direita,era um quarto de casal,deveria ser o quarto de Draco já que ele apenas o fitou do lado de fora.

—Não vai entrar Malfoy?

Ele sorriu malicioso em resposta,nós entramos.O quarto era escuro como todos os outros cômodos,a cama estava no centro do quarto com sua armação quadrada e acompanhada de um dossel com cortinas verdes escuras chaias de detalhes prata,o lençol da cama era preto com detalhes verdes,tinha quatro travesseiros na cama.Ao lado dela havia uma escrivaninha e em cima dela um telefone do lado de um relógio.Tinha três portas no quarto a que entramos,e uma era o banheiro de Draco,que era escuro como o resto da casa e tinha uma banheira onde caberia duas pessoas facilmente e a outra porta era o closet dele.

—Vamos ou vai querer ficar por aqui?

Malfoy deu uma olhada para própria cama,corei logo de cara.

Pov Draco Malfoy:

Minha casa estava perfeita,realmente muito melhor do que eu esperava,mas eu já estava cansado daquela roupa social.Não podia perder tempo,pensei que a pergunta iria irritar a Granger não envergonha-la.

Saímos do quarto e fomos para o terceiro e último andar,lá tinha um corredor com uma sacada em cada uma das pontas e entre essas sacadas três portas.Entramos na primeira era onde estava o meu piano,Granger parecia surpresa com a presença do instrumento.O piano era preto como toda sala e as cortinhas dela estavam abertas revelando uma grande janela.

—Você toca?

Andei em direção do meu piano de cauda.

—Sim e você?

Ela sorriu andando em minha direção.

—Quem diria Draco Malfoy príncipe da soncerina,realmente tem muitos talentos!Não sei tocar.

Tive que sorrir,não um sorriso torto mas um de verdade que logo tornou-se malicioso.

—Tenho vários outros talentos,se um dia quiser conhecê-los vou adorar mostra-los.

Ela sorriu e mordeu o lábio inferior.Meu Merlin a Hermione estava muito sexy daquele jeito.

—Não obrigada!

Ela começou a rir enquanto abandonava a sala,fui atrás dela.Como pude ficar tão bobo?Eu só podia estar carente.

Fomos para outra sala que não tinha nada além de muitos espelhos em uma parede e um som em cima de uma mesa.

—Ele toca qualquer música Malfoy?

Granger parecia ter gostado da sala,era ali que eu costumava desenhar.

—Sim.

Ela sorriu e foi na direção do som.

—Você também dança?

Ela parecia curiosa.

—Só o necessário e você?

Ela deu três passos em minha direção e sussurrou rente ao meu ouvido,equilibrada nas pontas dos pés:

—Amo dançar desde sempre!

Ela saiu saltitante da sala fazendo-me gargalhar ela parecia uma criança.

A última porta era um cômodo sem nada,como um quarto de hospedes no terceiro andar,achei que Ted fosse gostar mais daquele quarto quando fosse mais velho.

—Um outro quarto de hospedes?

—Sim.

Nós descemos novamente para o jardim já deveria ser o fim da tarde,andamos até os fundos por dentro do labirinto.O jardim dos fundos tinha uma casa da árvore,uma mesa e um banco,como de praça,entre as flores debaixo da árvore.Tudp isso ficava na esquerda do jardim,pois na direita um grande descampado,um lugar enorme vazio onde só existia grama e três aros no ar de cada lado,gols de quadribol,em baixo uma casinha azul clara,que logo percebi ser um vestiário bem pequeno,ali já dava para montar um jogo.

—Malfoy isso é de mais!

Granger parecia boquiaberta.

—Eu também gostei do jardim dos fundos.

Nós dois percebemos que já era tarde.

Pov Hermione Granger:

A casa era perfeita,mas o meu quarto era sem dúvida o de hospedes.

—Preciso dormir.

Conclui os pensamentos do loiro do meu lado que sorriu aliviado.

—Bom,vai dormir aqui hoje?

Ele perguntou feliz.

—Não, te vejo amanhã na festa?

Ele sorriu triunfante.

—Te busco ás oito?

—Claro!

Aparatamos na minha casa.

—Precisava garantir que seu porteiro não vai pensar que eu dormi aqui.

Sorri para ele.Logo depois o acompanhei até a porta,Draco virou-se na minha direção.

—Boa Noite Granger!

Ele aproximou-se sorrateiro e sem ele perceber dei um beijo em seu rosto.

—Boa Noite Malfoy.

Fechei a porta logo em seguida,precisava dormir.

Pov Draco Malfoy:

Desci as escadas extasiado,passei pelo porteiro que a muito contra gosto desejou-me boa noite.Fui em direção a um beco deserto e aparatei de volta para minha nova casa,convidaria Blás para uma partida de quadribol antes da festa.

Adentrei os portões,precisava comprar um novo sofá para sala e os móveis do quarto de Ted,mas isso eu podia fazer com a Granger,seria uma ótima fachada.Amanhã seria um grande dia!Tomei um banho demorado,coloquei uma calça de moletom preta,sequei o meu cabelo e me joguei na minha cama,ela é realmente muito melhor que a antiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é maior.O lá em casa!
Bom?Ruim?Criticas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.