O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sou movida a comentários mas gostaria que me dissessem se está bom ou ruim.É a minha primeira fic então por favor não me crucifiquem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/1

Pov Draco Malfoy:

Estava andando em círculos mais uma vez e havia perdido as contas de quantas vezes tinha feito isso naquela tarde.

Minha vida estava ótima!Fazia apenas um ano que tinha me formado na Escola de Bruxaria e Magia de Hogwarts.Assumi as empresas Malfoy's,estava empenhado em limpar o nome da minha família,mostrando que a empresa tinha os melhores serviços.

O julgamento sobre os acontecimentos da guerra aconteceram um mês depois da reforma do Ministério da Magia.Fui inocentado e voltei para meu último ano escolar,minha mãe foi acusada e pegou pena de prisão domiciliar por dois anos consecutivos e meu pai como esperado recebeu o beijo do dementador no natal que preferi passar na escola.

O Ministério da Magia reergueu-se,com sua reforma Arthur Weasley era o novo Ministro,seus filhos tomaram rumos diversos,mas o que me surpreendeu foi o Cabeça de cenoura preferir a Lavender Brown do que a sabe-tudo Granger.O Santo-Potter já estava de casamento marcado pois descobriu que a Weasley fêmea estava grávida.

Estava vivendo mais um fatídico dia da minha vida.Continuo o mesmo loiro arrogante de sempre,meus cabelos agora revoltos caiam nos meus olhos fora do horário de trabalho,meus músculos se mantinham perfeitos pois ainda praticava quadribol e a marca negra ainda era bem visível,tanto quanto as marcas psicológicas causadas pela mesma.

Meus melhores amigos casaram-se.Blás e Pansy não cursaram o último ano, casaram no meio do ano passado,fui o padrinho.Blás me disse que vai ser pai e nós já discutimos diversas coisas.

Estava no escritório me arrumando para mais uma reunião de trabalho.Fui interrompido pela minha secretária Vanessa, uma bruxa maravilhosa,pretensiosa mas de corpo escultural,nos pegamos algumas vezes, mas nada sério.Ela disse que minha mãe queria que eu fosse para casa.Cancelei tudo no escritório e mandei marcar para outro dia qualquer.

Entrei no meu Porsche preto,que enlouquecia as mulheres,como todos os meus outros conversíveis.Eu odiava trouxas,mas com o passar do tempo descobri que certas engenhocas inventadas por eles eram úteis.Dirigi sem pressa até a Mansão Malfoy,desde que meu pai morrera minha mãe só me chamava quando precisava de companhia,afinal ficar presa em casa por dois anos não deve ser tão divertido sozinha.

Entrei deixando meu casaco no sofá da sala,ela não havia mudado a decoração,era o único cômodo que se mantinha igual desde a guerra.Olhei meu reflexo no espelho,gostoso como sempre.

Ouvi duas vozes na sala de jantar,então minha mãe tinha uma visita,faz tempo que ela recebe visitas,além dos guardas e de mim.

Adentrei a sala numa calma fora do normal.Minha mãe estava exuberante vestida em um vestido azul bebê,calçando um salto agulha e como sempre usava a aliança no dedo anelar.Ao lado dela encontrava-se minha tia,fazia anos que não a via.

Minha tia Andrômeda Tonks,só a vi quando era menino,bem pequeno mesmo.Ela veio em minha direção e abraçou-me.Minha mãe tinha lágrimas nos olhos,parecia que a muito tempo as duas almejavam esse reencontro.

—Como você cresceu Draco.

Sorriu de forma doce para mim,eu tive que sorrir de canto e revirar os olhos,lógico que havia crescido assim como a filha dela que morreu na guerra deixando um bebê sem pais.

—Filho vamos para sala,ou você quer almoçar?

—Não mãe,vamos para sala eu estou sem fome.

Chegando na sala minha mãe sentou-se na antiga poltrona do meu pai,de frente para mim estava minha tia Andrômeda.Elas mantinham-se sérias.

—Draco nem sei como te dar essa notícia.

Ela me olhou profundamente.

—Sua mãe já disse que você pode ter uma reação egoísta,mas vale a pena tentar.

Tinha um vinco na minha testa,pelo visto minha tarde ia ser bem longa.

—Pode falar tia sou todo ouvidos.

Ela sorriu ao constatar o ditado trouxa e prosseguiu sem nenhum sorriso.

—Quando um bebê nasce a mãe e o pai escolhem os padrinhos,entretanto existe a lei do tutor que assumirá o dever de zelar pela criança na falta dos pais.

Sorri mostrando que a entendia,afinal eu e Blás já conversamos sobre isso.

—Minha filha e o marido dela não entraram em um consenso,Lupin escolheu um casal para padrinhos e a Ninfadora um casal de tutores.

Olhei para ela meio confuso, enquanto ela continuou:

—Minha filha tinha a mesma madrinha em mente,mas o padrinho não.Draco vim aqui para lhe dizer que se não quiser pode negar,eu vou entender.

—Negar o que tia?

—Minha filha escolheu você para ser o tutor do Ted.

Observei-a descrente e comecei a andar em círculos pela sala,ela despediu-se e disse que aguardava minha resposta,entregando-me uma carta e pedindo que eu a lê-se.

Era demais para minha cabeça,agora tinha entendido porque o marido dela não aceitou a ideia,colocar um comensal como tutor do seu filho.

Nunca vi o Ted pessoalmente,apenas por fotos no jornal,falando da batalha e que seu padrinho era o Santo-Potter.Não entendia porque minha tia queria me dar essa chance,como ela disse sou egoísta.Mas era o que eu queria um recomeço,assim vou poder recomeçar,eu e agora o Ted.

Pov Hermione Granger:

Estava na hora do jantar tinha acabado de chegar do St Mungus,de mais um dia exaustivo,fui até lá para pedir minha licença.Queria continuar trabalhando mas era impossível,eu preferia me mudar antes de estabelecer um emprego e queria dar aula de dança em uma academia perto da minha casa na Londres trouxa.

Fazia apenas um ano que tinha saído da Escola de Bruxaria e Magia de Hogwarts,formei-me e logo em seguida comecei a trabalhar.Não tive descanso,afinal saí da escola já trabalhando e agora começaram os preparativos para o casamento de Gina.

O ministério da Magia não me dava sossego,me atormentando para trabalhar no departamento de Leis da Magia,eu recusei veemente dizendo que preferia ser medibruxa.Ao longo dessa bagunça,depois da guerra os meus pais foram encontrados porém o feitiço de memória parecia irredutível.Mesmo depois de um ano e alguns meses não perderia a esperança.

Estava bem de vida tinha uma fortuna na Londres trouxa e outra em Grigontes, dinheiro não era um problema.Trabalho porque gosto.Meus amigos pareciam felizes casando-se já que eu e Rony não demos certo,ele resolveu casar-se com a Lavender.

Estava voltando para casa no meu New Beetle preto,tinha os bancos revestidos de couro da mesma cor com detalhes brancos,tinha o capo de um conversível,que naquele momento encontrava-se abaixado.Passei correndo por todas as ruas,queria jantar logo para poder dormir na minha cama quentinha.

Foi a conta de tomar banho e comer uma lasanha de micro-ondas que alguém bateu na porta.Será que seria Gina tendo outro ataque dizendo que estava ficando gorda e o vestido não ia caber?Ou seria Harry pedindo ajuda para dar um nó na gravata?Só saberia se abrisse a porta.

Fui andando até a mesma e a abri,ficando surpresa por ver ali Andrômeda.

—Olá querida posso entrar,tenho um assunto urgente para tratar com você.

Sorri sem graça,abri mais a porta dando passagem para senhora.

—Não repare na bagunça é que estou de mudança.

Era uma verdade depois que voltei de Hogwarts estava buscando um lugar mais afastado do centro para morar.

A senhora sorriu doce e se acomodou na poltrona de frente para mim.

—Hermione,minha filha gostava tanto de você.

Sorri triste eu amava Tonks,pena que ela morreu e eu amava seu filho,vivia ajudando Harry quando estava com Ted.

—Eu nem sei por onde começar.

—Não se acanhe,sou toda ouvidos.

Ela me olhou surpresa,não entendi o motivo.

—Hermione você sabe que quando um bebê nasce os pais escolhem os padrinhos.

Sabia que esse dia ia chegar mas não achei que fosse tão cedo,afinal Ted era só uma criança que ia fazer dois anos e eu não tinha vontade de ser mãe,mesmo sabendo que era a sua madrinha.

—Mas existe a lei do tutor,Ninfadora e Lupin tinham você como Madrinha e Tutora,porém não queriam o mesmo padrinho para Tutor,mas se o tutor não quiser assumir sua função o padrinho assume.

O Harry tinha saída ele não era o tutor,mas pensando bem era melhor assim,não consigo imaginar Gina como mãe do Ted.

—Ninfadora deixou uma carta para você,espero que entenda e se não for pedir muito me de sua palavra que vai amar Ted como se fosse seu filho.

A abracei,estava com medo e não sabia como agir naquela situação nem o que esperar da carta,mas de uma coisa tinha certeza amaria Ted como se fosse meu filho.

Pov Andrômeda:

Fui a casa do Draco e sua reação já era-me esperada,mas Hermione parecia ter medo do que estava por vir.Ela e Draco tem tanto em comum não havia como negar que formariam uma família linda.

Minha filha sabia o que estava fazendo, lembro-me bem da discussão entre ela e Lupin.

flash back on:

—Você só pode ter enlouquecido,Malfoy é um comensal!

—Lupin confia em mim eu sei como Draco e Hermione serão felizes.

Um silencio.

—Mas e se der alguma coisa errada?

—Lupin pensa positivo!

—Ninfadora tem mesmo que ser assim?

A voz de ambos encontrava-se embargada .

—Tem meu amor.

—Eu te amo Ninfadora.

—Eu também te amo Lupin.

Flash back oof.

Ela tinha toda razão.

Espero que Draco e Hermione sejam felizes com o meu pequeno Ted.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?Ruim?Espero que tenham gostado!