Garota Veneno escrita por Simmons

Garota Veneno

"Problemática. Vadia. Estranha. Eu poderia citar diversas coisas que caracterizavam Astrid, poderia citar que ela é a loira mais rica de New York e que tem olhos tão cinzas quanto uma tempestade de verão. Astrid é minha antítese perfeita, ela é tempestade e eu sou garoa.
Ela com suas botas de couro e calças rasgadas, anuncia por onde passa que é problema e eu fui estúpido o suficiente para ignorar isso e me apaixonar por ela."

Nathan Gardner foi criado para ser perfeito. Capitão do time de futebol, presidente do grêmio estudantil, rei dos bailes do colégio desde que se entende por gente e futuro cirurgião plástico nunca imaginaria que ser dupla de Blake em um maldito projeto de sociologia, sua vida totalmente planejada viraria um vendaval de filmes de terror, doces, uísque e olhos cinzentos.

E sabe de uma coisa? Ele não se arrependeu nem um pouco de se envolver com ela.


TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=cmXbJHyqLWk


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Álcool

Capítulos: 4 (5.417 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/12/2014 às 19:43 | Atualizada: 21/06/2015 às 14:48

Notas da História:

→ Enredo totalmente meu e personagens meus também.
→ Fanfic movida a reviews, isso incentiva muito. Nem que seja um "terrível" ou um "Legal". Eu não tenho como escrever um bom capítulo se não tiver motivação, duh?
→ Vamos fazer o seguinte? Se eu tiver por ex 20 leitores, eu preciso de 10 comentários, ok? Não demora nem 1 minuto para mandar um review ou favoritar a fanfic.
→ Acho que é só isso, então... Beijos.

angelfanfics@gmail.com


Capítulos

1. Prólogo
178 palavras
2. Gardner e Blake
2.032 palavras
3. Detenção Infernal
1.696 palavras