When They Come For Me escrita por addict95z

When They Come For Me

O caos se espalhava pelo mundo. Tudo estava infectado por aquelas coisas. Errantes, mordedores, zumbis. Vilões. Tudo perdeu sua devida importância e o problema com as criaturas cresceu muito com o passar do tempo. Mas sempre têm os mais fortes. E eles sempre superam o que eles têm pra superar e vencem, sob qualquer que sejam as circunstâncias. E sob aquelas cicunstâncias, todos sabiam quem eram essas pessoas.
Peter Parker, Oliver Queen, Bruce Wayne, Steve Rogers, Logan Howlett e Jean Grey são agora seres humanos normais tentando sobreviver.
O apocalipse começou.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=qJAq60TdpY0&feature=youtu.be


Classificação: 16+
Categorias: X-Men, Homem-Aranha, The Walking Dead, Batman, Capitão América, Arrow
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Suspense, Tragédia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (5.461 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/12/2014 às 18:51 | Atualizada: 01/08/2015 às 00:46


Notas da História:

~I'll not dance even the beat is funky~

— Olá! Os personagens são todos das categorias citadas, mas os eventos, o enredo e alguns personagens originais são de minha autoria, por isso a categoria "originais".
— A categoria "The Walking Dead" também é citada pois a base da história (o apocalipse, para ser mais clara) é da série.
— Sobre o personagem Oliver Queen (Arqueiro Verde/Green Arrow), o personagem terá traços tanto dos quadrinhos quando da série "Arrow", baseada no mesmo.
— Fanfic baseada na música "Time Of Dying", do Three Days Grace, embora a história não possua esse nome. O nome "When They Come For Me" não possui ligações com a música de mesmo nome da banda Linkin Park.
— Nada de plágio. Se não tiver ideias originais nem perca seu tempo em postar.
— Talvez hajam algumas alterações na história e no destino dos personagens em relação ao original.
— Fanfic sem fins lucrativos. Reviews e recomendações me pagam.
— Boa leitura o/

~We were born to save~