Seguindo... Repostada escrita por Myka Baggins, Dorian Kirigakure


Capítulo 3
Capitulo I - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Estou aproveitando para revisar direitinho... Se algo passar despercebido, me avisem ok?
E outra, tive q pesquisar o cronograma do japão para esse capitulo x.X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578041/chapter/3

Capitulo I - Mudanças!

" Precisamos nos aproximar, para que não sejamos separados pela escuridão!

Okita Souji!

Foi em 1869 que o fim do Shinsengumi foi marcado pela morte de Hijikata Toshizou... Meu Hijikata-san...

Em 1899 ocorreu a dissolução da jurisdição estrangeira e a soberania jurídica do japão. Em 1912, morreu o imperador Mutsu-Hito, o grande homem da era meiji, que morreu junto com ele, sendo substituída pelo novo imperador Taishou dando início a era Taishou.

Em 1914 ocorreu a primeira guerra mundial, e o Japão aderiu a guerra junto de seus aliados. O ano de 1923 foi marcado pelo grande terremoto na cidade de Tóquio Três anos depois, 1926, o imperador Taishou morreu e foi sucedido pelo imperador Hirohito e têm-se início a era Showa.

Março de 1945 um avião americano, B29, atacou Tóquio. Nos dias 6 e 9 de agosto do mesmo ano, aviões americanos soltaram as bombas atômicas nas cidades de Hiroshima e Nagasaki... Lembro-me como se fosse ontem, a destruição, o cheiro forte de morte impregnava o ar... Talvez, esse tenha sido o ponto mais marcante da história japonesa... Embora eu não estivesse lá, passei dias depois, ouvi os relatos dos sobreviventes, e vi a destruição do local.

Em 15 de agosto de 1945, dias após o lançamento das bombas, o Japão finalmente se rendeu e esse foi o fim da segunda guerra no Japão.

Foi somente no ano de 1951 que foi feito o tratado de paz com os Estados Unidos e bases americanas foram implantadas em nosso país.

Em 1960 chegou a televisão em cores e os japoneses estavam eufóricos... No ano de 1970 a ilha de Okinawa foi incorporada no sistema administrativo nacional e foram realizadas as eleições, logo depois, em 1972 os direitos de Okinawa foram devolvidos ao japão.

A morte do imperador Hirohito, em 1989, marcou o fim da era Showa e o início da era Heisei "Era da concretização da paz"

Muitos acontecimentos marcaram a história do japão, eu acompanhei a maioria deles, em minha jornada pela busca de um novo objetivo.

Eu não esperava que o fato de ser uma Oni fosse me proporcionar tantas habilidades, se eu soubesse disso, talvez, não teria sido tão inútil.

Chikage Kazama, o herdeiro de um dos clãs mais poderosos de demônios continuava vivo, embora o ferimento tenha sido grave, ele foi socorrido a tempo por seu inseparável guarda-costas Kyuuju Amagiri. Hijikata-san fez um belo estrago nele, foram necessários cinquenta anos para que ele se recuperasse totalmente e voltasse a ter todo o poder, embora eu ache que ele esteja até mais forte.

*~*~*~*

Fui convidada pelo clã Chikage a passar um tempo com eles, eu aceitei, na verdade, estava cansada de andar por ai, sem rumo, sozinha... Como um velho mago disse uma vez"Existem pessoas que vivem na escuridão, mas, não há ninguém que a suporte" um velho e sábio mago, chamado Makarov... Nunca ouvi palavras tão verdadeiras em toda minha vida.

*~*~*

– Vamos sair do japão. - Kazama-san pronunciou.

– Onde iremos? - Perguntei sorrindo calmamente.

– A família Chikage pretende ir para a Inglaterra, China e Estados Unidos. Essa família acabou se envolvendo até demais com os humanos, e afim de manter a integridade e a honra dos demônios, iremos acabar com essa ligação.

– Matarão?

– Não, apenas apagaremos nossa existência de certos arquivos. Mas, se for necessário, não hesitarei em tirar do meu caminho alguns vermes. - Ele disse friamente. - Você irá para a Inglaterra com Amagiri e Shiranui.

Kazama-san não pronunciou mais nada, apenas se retirou, era sempre assim, ele não esperava eu responder...

Ele não era uma pessoa má, era orgulhoso, isso eu admito, mas, desde que nos reencontramos, ele tem se mostrado calmo e objetivo. Eu simplesmente deixo acontecer, e foi levando a vida nesse ritmo que me vi noiva de Kazama.

Morei na Inglaterra com os servos, aprendendo com a governanta tudo o que era possível sobre a família. Aliás, uma família bem rica e prestigiada, não é a toa que tenham ligações com o mundo humano.

Minha vida sofreu uma incrível mudança e foi em um dia chuvoso que revi tudo o que havia se passado... Eu estava sentada numa poltrona em meu enorme e luxuoso quarto, quando ao olhar a chuva pela janela me lembrei... Fazia exatamente cento e trinta e sete anos que o Shinsengumi deixou de existir. Cento e trinta e sete anos que Hijikata-san morrera. Cento e trinta e sete anos que minha vida fora realmente alegre e feliz...

– Tanto tempo... - Sussurrei encostando minha testa no vidro da janela.

Batidas na porta me tiraram de meus devaneios.

– Perdoe-me Yukimura-sama, recebi ordens de Kazama-san para levar-la de volta ao Japão. - Amagiri-san falou do outro lado da porta.

Algo em meu peito se aqueceu, e eu senti que essa volta mudaria minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo... Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.