Seguindo... Repostada escrita por Myka Baggins, Dorian Kirigakure


Capítulo 2
Prefácio...


Notas iniciais do capítulo

Bora nessa caminhada novamente comigo?
Dessa vez, rumo ao fim ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578041/chapter/2

De geração em geração...

Conforme o tempo passe e a história fica marcada...

Tenho observado as grandes mudanças do mundo...

É realmente assustador.

O fato de eu ser uma Oni (demônio) me deu uma vida muito longa, longa e solitária.

Sem envelhecer, continuo com a mesma aparência de quando nos vimos pela última vez.

Meu coração ainda dói quando lembro daqueles velhos tempos quando estavamos todos unidos...

A memória de vocês permanecerá para sempre comigo.

O mundo está mudando cada vez mais, talvez, se naquela época eu tivesse sido forte como sou agora, só talvez, eu pudesse ter vocês comigo um pouco mais.

Minhas habilidades de Oni afloraram finalmente, tal como o último botão de uma flor de cerejeira, que espera que as outras murchem para enfim se abrir.

Foi necessário perder todos vocês para que eu pudesse florir.

Não sou mais a garotinha ingênua e fraca, não sou mais a garotinha que preservava a humanidade acima de tudo.

Vi coisas que não gostaria, enfim, entendi o desprezo de Kazama-san para com os humanos.

E pensar que mesmo depois de atingido mortalmente, ele retornaria, tal como esperado do herdeiro de uma das famílias mais poderosas de Oni.

Ele me encontra as vezes e conversamos, somente sobre a mudança do mundo, sem tocar no assunto de vocês, nem um nome mencionado...

As vezes recito seus nomes com medo de acabar esquecendo...

Quero encontrá-los novamente...

Okita-san

Kondou-san

Sannan-san

Shinpachi-san

Harada-san

Heisuke-kun

Saitou-san

...Hijikata-san meu eterno amor...

Vou morrer sem vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo... Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.