Seguindo... Repostada escrita por Myka Baggins, Dorian Kirigakure


Capítulo 12
Capítulo X: Amor?


Notas iniciais do capítulo

Bom, decidi fazer um cap em terceira pessoa do Kazama...
Estamos em uma fase critica... Depois desse cap. Veremos o desenrolar da fic com a presença do Kazama, As lembranças bem cortadas de Hijikata (Toshio), pretendo trazer mais personagens. Ou seja... O próximo cap. sera meio q uma segunda fase da Fic... Então, se quiserem ver.. COMENTEM U.U

leiam as notas finais! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578041/chapter/12

Capitulo X: Amor?

"Eu quero sentir seu cheiro... Tocar sua pele... Eu me desespero só de ouvir teu nome... Por favor... Deixe-me quebrá-la"

Nada era difícil de se fazer, e se por acaso fosse, para ele não faria diferença.

Nada era complicado para ele, se para os outros era, seria por que, todos são perdedores.

Ele nunca teve dificuldades em nada... Ele era 'O melhor' em tudo.

Sempre ganhando... Sempre sendo o melhor...

Apenas uma vez ele perdeu... Uma única vez... Entretanto, tal vencedor morrera, provando assim que ele era o melhor.

Nada era estressante para ele... Nem mesmo a responsabilidade do clã Chikage...

Tinha tudo! Tudo o que os humanos queriam, tudo o que os humanos mais prezavam.. Dinheiro, fama, poder... Coisas fúteis...

Apenas uma única coisa lhe faltava... Era justamente aquilo que os humanos deixavam de lado.

Nada se comparava a seu poder... Nada resistia a ele.

Por que ele era Chikage Kazama!

Porém, a partir do momento em que perdeu... Em que teve sua primeira derrota, ele percebeu que algo lhe faltava.

A recuperação era lenta... Mas, logo-logo voltaria ao topo.

Por um tempo se tornou um observador daquela por quem 'aquele cara' lutara e morrera. Ela que devia ser sua noiva.

Ele apenas observou e espero... Enfim começou a conversar com ela e então descobriu.

A única coisa que realmente lhe faltava... A única coisa complicada, a única coisa que Kazama tinha dificuldades e não sabia fazer.

Amor?

Sim, talvez fosse isso.

"Todos precisam de amor, inclusive eu e você"

Ela lhe dissera. E ele acreditara. Por sessenta anos ele mudara, ele tentara conquista-la. E ela tornou-se sua noiva, ainda aprendendo os costumes do clã... Ainda sendo uma criatura intocada.

Ele sentia a gentileza que emanava dela, a inocência. O doce de seus lábios, o calor que vinha de sua pele quando ele a tocava. Chikage Kazama enlouquecia só de se aproximar daquela bela flor.

Ah! Como ele queria estraçalha-la... Ela era tão bela e tão delicada.

Sim, ele ficou tão encantado quando a viu trajando seu primeiro vestido. Precisou se afastar depressa dela. Autocontrole não era tão difícil para Kazama, nada era difícil para ele, até ela aparecer.

Chizuru transformava a tarefa mais simples como respirar, em um ato engenhoso e quase impossível para Kazama.

Ah! Kazama sentia necessidade de tocá-la todas as noites... Ele queria absurdamente senti-la... E durante anos vinha se controlando, com medo de quebrá-la... Sim, ela era tão delicada que ao simples toque, poderia quebrar.

Não era preciso falar o quão nervoso ficou ao saber por Amagiri, sobre as pessoas com quem ela se encontrava. Quem iria adivinhar que os malditos do Shinsengumi fosse renascer?

Sua maior preocupação era a fome de Chizuru, e se 'aquele cara' lhe oferecesse sangue? Não! Ela devia ser dependente apenas dele, de mais ninguém.

Chizuru tomaria apenas o sangue dele. Afinal, ela lhe pertencia.

Foi pura coincidência ele ter chegado naquela noite, e sentido o cheiro dela e de sangue. Ele chegou a tempo de vê-la se alimentando daquele sangue nojento.

Shiranui o percebeu e deu no pé rápido.

Ele queria torcer o pescoço 'daquele cara', mas, se o fizesse, Chizuru fugiria.

Foi doloroso vê-la chorando e foi prazeroso fazê-la perceber que apenas ele a entendia.

Ele odiou ter que afastar aquelas crianças que foram chamá-la no jardim alguns dias depois.

Não lhe agradou nem um pouco ser rude com eles, não, ele não se preocupava com os garotos e sim com ela... Ele a assustou.

Ela se trancou a tarde toda no quarto depois daquilo.

E agora, ele estava na janela de seu quarto, afinal, o que era uma porta trancada para um Oni? Ela adormecera na cama, encolhida, com os olhos inchados de tanto chorar.

Ele odiava quando ela ficava assim, seu rosto perdia o brilho.

Ele deitou ao lado daquele pequeno corpo e a abraçou forte. O cheiro que emanava dela era inebriante. Ele provara poucas vezes daquele sangue. Pouquíssimas...

Ele estava decidido... Não deixaria que 'aquele cara' a tomasse.

Ela era dele, apenas dele.. E ele a faria ver que apenas ele poderia fazê-la feliz... Apenas ele poderia passar a eternidade ao lado dela. Por que Chikage Kazama aprendera, mesmo que só um pouco e com muita dificuldade, a amar aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ainda estou meio que magoada com o yahoo que excluiu meu e-mail e mais chateada ainda por não lembrar mesmo minha senha da conta do nyah, coloquei ela como co-autora para ver se recupero minhas leitoras fieis ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo... Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.