Seguindo... Repostada escrita por Myka Baggins, Dorian Kirigakure


Capítulo 11
Capítulo IX: O outro lado!


Notas iniciais do capítulo

Oleeee zói eu aquieeeee xD
Então meus amores, no capitulo de hoje, me propus a fazer um do Hijikata-san... Como não me dou bem com POV's masculinos, sera em 3ª pessoa.. Beijocas e comentem...
PS: O casal principal ainda não esta definido.. Posso terminar a Chizuru-chan tanto com o Kazama, quanto com o Hijikata.. Se vcs forem boas meninas e comentarem. Deixarei vcs escolherem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578041/chapter/11

Capítulo IX: O outro lado!

"A cabeça dói, o coração acelera e me pego pensando em corromper você de todas as formas..."

Já fazia exatos três dias que Toshio (Hijikata) descobrira a verdade sobre a garota Chizuru. Bom, não era uma verdade, afinal, ainda havia muita coisa encoberta. Mas, ao menos ele sabia que aquela garota não era normal e os 'vampiros' ou ''Rasetsus", como o esquisito do cabelo longo os chamou, eram cópias baratas que os humanos criaram...

Humanos... Essa palavra a muito se tornara uma piada.

A humanidade era podre e sem esperança...

E ele sabia disso... Ele sentia isso.. As pessoas matavam umas as outras para o seu próprio prazer...

E ele sentia que se quisesse, mataria um homem sem a menor dificuldade... Estava dentro dele, era quem ele era.

Ele sempre soube que era diferente... Que lhe faltava algo, não apenas ele, mas, todos que estavam ao seu lado.. Okumura, Hideki e até mesmo Hiroshi-sama... Todos eles sentia um vazio no peito.

Ele sabia que era saudade... Saudade de algo que nunca teve, ou julgava assim.

Aquela garota não era confiavel e ao mesmo tempo era...

Tinha algo de muito errado, ou talvez muito certo.

Toshio sentia vontade de abraça-la e estraçalha-la... Era doentio, beirava a loucura.

Ele queria tocá-la... Sentir sua pele, seus lábios.. Provar de seu sangue... Agora ele quem era o monstro...

– Ei! Toshio-kun! - O garoto o tirou de seus pensamentos animalescos.

– A Chizuru-hime não me atende. Quero ver ela. - Kenji choramingava.

– Esqueça-a. - Falou convicto.

– Deixa de ser chato Toshio, a garota é um doce. - Hiroshi-sama falou.

– Eu apenas não confio em estranhos, diferente de vocês.

– O que ela tem de tão estranho? - Hideki se pronunciou.

– Ela.. Aqueles caras que estavam com ela... Não são nem um pouco confiáveis. - Ele pronunciou incerto.

– Ela é uma princesa, por isso tem guarda-costas poderosos. E a Chizuru nee-chan (irmã) me disse que eles a seguem por ordem de um tal de Ka... Ka-ssam... Kazi... Kazama... Kazama! É isso mesmo, um tal de Kazama botou eles no pé dela. - Kenji falava apressado e embaralhando-se.

Toshio sentiu algo estranho vindo de tal nome... Kazama... De onde conhecia esse nome? Não lembrava... Mas, havia algo para lembrar?

– Toshio parece meio avoado hoje, não acha Kenji-kun. - Satoshi (Sanna) pronunciou.

– Não devia estar trabalhando? - Toshio perguntou.

– E você não devia estar cozinhando? - Satoshi rebateu risonho.

– Ah Toshio faça uma comida bem gostosa, hoje com certeza traremos a Chizuru-chan para comer com a gente. - Hideki disse animado e saiu arrastando Kenji consigo.

– Toshio... Qual o seu problema com a Chizuru? - Okumura perguntou adentrando a cozinha e logo se pôs a ajudar Toshio com a comida.

– Nenhum.

– Aquele dia... Você foi atras deles e voltou pálido... Você disse que ela estava bem e que o tal de Shiranui apenas a levou para o médico da família.

– Sim, isso mesmo. - Embora aparenta-se calma, Toshio sentia uma ansiedade incontrolável.

Mesmo Okumura falando, seus pensamentos estavam voltados na garota... Será que Hideki conseguiria traze-la ate eles?

Não! Ele deixou bem claro que a queria bem distante.

Por que ele a afastou? Medo do perigo que ela poderia oferecer a sua família? Ou do que Ele poderia oferecer a ela?

Eram tantas perguntas e nenhuma resposta.

Ele ficou assim... Inerte a conversa de Okumura, no modo automático...

Já haviam se passado horas até que Hideki e Kenji voltassem... Toshio foi as pressas recebe-los... Estava ansioso para ver a garota... Mesmo que tivesse certeza de que ela não viria, ainda assim, torcia para que ela fosse teimosa.

– Ela não pode sair... - Kenji disse triste.

– Aquele cara... Qual o problema dele? - Hideki se pronunciou nervoso.

– Que cara? - Hiroshi perguntou.

– Aquele tal de Kazama... Que direito ele acha que tem para mandar tanto assim nela? Ela realmente queria vir, mas, parecia estar com medo dele. Você viu Kenji com ela estava encolhida, cabisbaixa. AH! De onde surgiu aquele cara? - Hideki estava exasperado.

– O que exatamente aconteceu? - Toshio perguntou.

– A Chizuru-hime estava no jardim, então seguimos direto para lá... Ela sorriu tão linda... Dai aquele loiro azedo apareceu e nos pediu ''educadamente'' para sair. Ele foi bem ignorante quando insistimos, e o Hideki tentou falar com ela. Ela estava bem assustada. - Kenji falou.

– Aquele estúpido nos mandou nunca mais voltar e nem nos aproximar dela, ele ainda disse: "Não levei tanto tempo conquistando o troféu, para vocês o tomarem em questão de dias" - Hideki se pronunciou.

Toshio nada disse... Aquela simples frase o desconcertou... Seja lá quem é esse tal de Kazama, que direito ele acha que tem sobre a garota? Ela não era um objeto para ser tratada assim...

E então Toshio se lembrou... Quem Ele era para pensar assim, se a algumas noites a estava condenando? Por que agora ele fazia questão da presença dela? Sim, ele queria vê-la...

Queria ver aquele rosto delicado... Aqueles olhos grandes e brilhantes que o hipnotizavam... Queria ver aquele sorriso timido e simples.. Queria ver aquela pele branca e chamativa...

Ele queria vê-la... Estava arrependido do que dissera... Nunca sentiu o vazio dentro de si, se tornar tão grande como agora...

Era saudades misturada ao arrependimento?

Algo se agitou dentro de si e ele se viu capaz de imaginar a tristeza dela... Sentir o sabor de suas lágrimas...

O que estava acontecendo?

O que Toshio estava sentindo?

Hijikata-san...

Hijikata-san... Onegai... Não me odeie...

Hijikata-san...

Era a voz dela, ali em sua cabeça?

Sim, era realmente a voz dela chamando-o...

Não, ela estava chamando um tal de Hijikata... Mas, ele sentia que ela o chamava..

Quem era esse Hijikata? E por que esse nome lhe era familiar? De onde o conhecia?

Uma pontada o atingiu na cabeça... O que eram aquelas imagens que se formavam? Não era nada agradáveis... Havia sangue.. Morte... Um leque de imagens se abriu a sua frente... E apenas uma deles lhe era confortável aos olhos...

Era uma imagem de Chizuru... Chorando por ele, o abraçando... Tentou tocá-la no rosto, mas, seu corpo não se mexeu...

Tentou dizer algo, mas, suas palavras não saiam...

Hijikata-san... Onegai... Abra os olhos...

Mas, ele estava de olhos abertos, não estava?

Aishiteru!

O desespero dela era visível... E isso doía...

Afinal, o que estava acontecendo com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oleee, confusinho mas cês vão entender no próximo xD
Estou tentando fazer algo relacionado ao fato de Hijikata-san ter tomado do sangue da nossa Chizuru durante o anime... Cá entre nós, ela não era humana, por isso, algum efeito tem que ter né?
Embora o efeito só pareça funcionar depois de 137 anos xD
Quero reviws U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo... Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.