Certezas escrita por Wenky


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Para a minha amiga oculta Júlia (@beriberiberii). Espero que goste, sua linda! Fiz com todo carinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577989/chapter/1

Capítulo Único

Escrito por: Wenky (Andréia)

.

.

Toda e qualquer pessoa, ao ser apresentada ao mundo em que vivemos, já possui algumas certezas inquestionáveis tais como: o céu é azul, todas as pessoas vão morrer algum dia e, ainda que não pareça, a vida é curta e passageira.

Uzumaki Naruto conhecia bem todas essas certezas, eles já haviam sido bem apresentados há algum tempo atrás. E, com o passar dos anos, ele também havia adquirido algumas outras certezas inquestionáveis para si tais como seu gosto por rámen e o fato deste ter um sabor único e incomparável ao seu paladar. Seu sonho de se tornar Hokage que, após tantos anos, se encontrava mais perto do que nunca de se tornar real.

E, por fim, Hyuuga Hinata.

Estava certo de que havia se apaixonado por ela, não sabia dizer como ou quando especificamente, apenas estava. Simples assim. Talvez sempre estivesse, ele até mesmo chegou a considerar em alguns momentos.

Talvez tivesse se apaixonado por ela há alguns anos atrás, antes mesmo que pudesse compreender do que aquilo se tratava. Ele bem sabia, sempre soube, que gostava de pessoas como ela. Gostava de sua timidez, de seus modos recatados e da maneira estranha e bonita com que sempre se portava.

Hinata sempre fora uma pessoa simples, apesar do clã famoso em que crescera. E, ainda que naquela época ele não desse muita importância para isso, não pôde deixar de notar os olhares que ela o dirigia enquanto todos lhe torciam o nariz.

Contudo, seus gestos haviam sido ofuscados durante um longo tempo na memória de Naruto, e, agora eles voltavam como num filme. Tal como a estranha sensação no estômago e seus modos atrapalhados sempre que ela estava por perto.

Naruto devia admitir, porém, que desde o fim da Grande Guerra Ninja, sua popularidade havia crescido consideravelmente em Konoha. E, depois de passar tanto tempo sendo ignorado pelos moradores da Vila, era reconfortante ser reconhecido e apreciado pelos demais.

Mas isso significava que sua popularidade entre as garotas da vila também havia crescido. E não era incomum, desde então, que ele recebesse diversos presentes e cartinhas amorosas das mesmas. Tais mimos sem dúvidas o deixavam sem ação e muitas vezes atrapalhado, o que fazia com que ele desse mais atenção a elas do que o recomendado, criando esperanças infundadas em seus pobres corações apaixonados.

Naquele dia em especial Naruto havia recebido diversos convites para ser acompanhante durante o Festival de Inverno, que aconteceria em algumas horas. Porém, incapaz de responder a todos, acabou por decidir ir junto de Sakura que também se encontrava sozinha desde a partida de Sasuke.

Sakura, por sua vez, havia decidido que já era hora de começar a pegar no seu pé em relação a Hinata e desde então não media esforços para fazê-lo ficar perto desta. Resultando num Naruto completamente envergonhado que acabava se complicando ainda mais. E era como se eles nunca conseguissem avançar para nada além da troca de olhares e conversas rápidas.

E, como se não bastasse, ainda havia suas supostas fãs, que faziam com que ele parecesse ainda mais distante de Hinata com suas aparições inesperadas tomando sua atenção para si quando os dois estavam juntos. Tudo isso fazia Naruto se questionar se era esse o carma de estar apaixonado.

A ideia de estar se afundando em si mesmo, preso em seus sentimentos, e quando estivesse pronto para revela-los, se perder de novo e deixar pra depois, o incomodava.

Contudo, o que ele não sabia era que aquele dia daria início a um dos piores momentos de sua vida. E também o mais decisivo, onde ele teria que confrontar seus sentimentos por Hinata de uma maneira que jamais imaginou que faria algum dia.

Todas suas memórias a partir daquele momento, haviam sido registradas como num flash. E a única coisa que ele conseguia recordar com clareza eram seus sentimentos.

Perda.

Dor.

Solidão.

Naruto passou a se perguntar constantemente, por que era tão difícil ficar longe dela. E, se alguma vez, ele havia considerado sua importância em sua vida como considerou naquele momento.

Talvez ele a tivesse por garantida até então, soubesse que ela nunca iria embora. Mas era perdê-la, ter estado tão perto e agora estar tão longe, que o incomodava profundamente. A ideia de que não haveria uma segunda chance para se abrir com ela o deixava louco.

E ele pensou que, talvez, apenas talvez, se por um momento ele tivesse dito alguma coisa antes, se tivesse ultrapassado suas próprias barreiras e aberto seu coração, aquilo seria diferente.

Porque, por todos os Deuses, era impossível que Hyuuga Hinata estivesse prestes a se casar com outro homem.

Ela o amava, ele sabia que ela o amava.

E ele a amava de volta, contudo, disto ela não sabia. Não poderia, pois ele havia guardado seus sentimentos por muito tempo, quando devia tê-los exposto muito antes.

Acontece que, desde que Hanabi fora sequestrada e os dois saíram em busca da irmã mais nova de Hinata, eles haviam passado um bom tempo juntos. O tempo que tanto precisavam, e, ainda assim, tudo que Naruto conseguiu fazer foi ter ainda mais certeza de seus sentimentos por Hinata. Mas nunca foi capaz de revelá-los.

Agora ela se encontrava nos braços de Toneri, havia aceitado sua proposta de casamento visando conter o caos, e evitava olhá-lo nos olhos. Enquanto Naruto segurava o cachecol vermelho que ela deixara para trás, apertando-o fortemente entre os dedos.

E, além da fúria, sentia-se também enjoado. O medo havia tomado conta de si.

Não podia perde-la.

Não iria perde-la, não depois de tudo.

E então, uma determinação o invadiu, aquecendo seu coração, como se uma mão divina estivesse o segurando.

Iria salvá-la daquele homem, e, finalmente poderia confessar os sentimentos que guardara e questionara durante tanto tempo. Porque naquele momento, vendo-a tão perto e tão longe, ele não podia mais negar, questionar ou até mesmo esconder.

Hyuuga Hinata era a sua maior certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Primeiro preciso confessar que essa é a minha primeira fanfic NaruHina, e foi um grande desafio para mim escrevê-la.

— Mas, felizmente, o Kishimoto nos deu o The Last e eu, como vocês devem ter notado, tirei toda minha inspiração dos spoilers dele. @Deus, abençoe o Kishimoto hahaha -q

— A minha ideia foi mostrar o Naruto se apaixonando e reconhecendo seus sentimentos pela Hinata (infelizmente, da pior maneira). Espero que tenha ficado bom.

— E, qualquer dúvida, crítica ou sugestão deixem logo ali embaixo. Reviews sempre me fazem feliz!!

Um beijo! ♥