A história "Amnêsia" foi excluída pelo autor (HelenaG).


Confira também estas histórias


Destino: New York escrita por Lola Royal

Destino: New York
New York era o destino da família Cullen, enquanto Isabella estaria ocupada estudando na Universidade de Columbia seu marido e sua filha iriam desbravar a cidade da costa leste.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

13 favoritaram   97 acompanhando  

 

Pé na Estrada escrita por Chloe Less

Pé na Estrada
Quando Bella Swan volta para sua cidade natal nas férias de verão, a única coisa que ela queria era descansar. Mas ela não consegue dizer não aos olhos pedintes de sua irmã mais nova.
Então quando percebe, ela está dentro de sua velha caminhonete com Alice indo atrás da banda que ela é fã.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   9 favoritaram   62 acompanhando  

 

Sala de Aula escrita por Lola Royal

Sala de Aula
A estudante de economia Isabella Swan, de vinte anos, estava prestes a se mudar para a Inglaterra. No entanto, ela não poderia ir antes de dizer algo para ele, aquele que a fazia amar aquela sala de aula. Não, ela não poderia ir antes de contar para seu professor, Edward Cullen, que estava apaixonada por ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   31 favoritaram   125 acompanhando  

 


Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

Estrela da Alva escrita por Princesa Dia

Estrela da Alva
Isabella não era nada, ela sabia bem disso. Sua história era marcada pela tragédia e pela solidão, e desde cedo aprendeu a não contar com ninguém; Edward Masen, no entanto, chegou em sua vida como a mais brilhante estrela da alva, trazendo luz para a sua escura existência. Tudo estava completamente perfeito, mas o destino não a achou digna da felicidade e Edward morreu durante a epidemia da gripe espanhola, deixando-a novamente sozinha.
Quase um século se passou e assuntos mal resolvidos começaram a ameaçar a sua nova família. Uma morte, uma fuga para Forks, um encontro.
Edward está diferente e Bella terá que lidar com o fato que ele não se lembra mais dela, e nem do seu passado. Uma caçada começa e pessoas retornam para sua vida, no meio de toda essa confusão Bella poderá descobrir que os mortos podem não está... tão mortos assim.
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Crossover, Amizade

11 favoritaram   72 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 

Start a new life! escrita por Valentim

Start a new life!
O que acontece em sua vida depois de um pé na bunda daqueles? E se esse pé na bunda vem acompanhado de humilhação e traição? E se essa traição vem de duas pessoas que menos espera?
Foi o que aconteceu com Isabella Swan e Emmet McCarty.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Elena escolhe Stefan e Damon decide liberar sua parte mais sombria!

Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Crossover, Amizade

26 favoritaram   126 acompanhando  

 


Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

All I Want For Christmas Is You escrita por CrazyCullen

All I Want For Christmas Is You
Edward ama sua vida em Edimburgo. Um dia, por distração acaba trombando na nova vizinha, recém chegada da França para um intercâmbio. Poderá Edimburgo ter mais a oferecer para Isabella do que um novo idioma?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   28 acompanhando  

 

Gray Cake escrita por Isah Doll

Gray Cake
[Mini desafio de Drabble 2021]

Com a saída de Charlie durante o final de semana, Edward vai para a casa de Bella. Tudo pode acontecer entre dois namorados durante dois dias, até mesmo um bolo cinza.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   13 acompanhando