Desabafos de uma veia artística literária escrita por KiaraBe


Capítulo 7
Cura para o mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577752/chapter/7

Não havia reparado antes.

Talvez por ter a cabeça sempre tão ocupada e abarrotada de pensamentos que não tive a paz necessária para poder enxergar algo tão óbvio quanto o que contarei agora.

Parece bobagem, mas, acredite, são os pequenos detalhes e ações que fazem a diferença na vida.

Um elogio fora de hora, um abraço para aquecer o coração, um beijo para abrilhantar o momento, um carinho inesperado, um ombro amigo no momento dor, uma palavra de força e apoio nos obstáculos... atitudes tão simples que fazem um bem enorme - tanto para quem faz quanto para quem recebe.

É tão difícil encontrar isso! E não deveria ser assim!

Tantas pessoas preocupadas apenas com o mundo material que acabam amando as coisas e usando as pessoas, o que é muito triste e lamentável.

É óbvio que todos precisam de dinheiro para ter o mínimo de conforto. A vida, porém, vai muito além de apenas enriquecer!

Tantas lembranças e experiências que poderiam ser aproveitadas, vivenciadas, mas acabam sendo desperdiçadas, desvalorizadas, e vão direto para o lixo, juntamente com a alegria de viver.

Se as pessoas percebessem tudo isso e tentassem mudar para corrigir esses problemas enquanto ainda há tempo, o mundo seria melhor.

Viver seria melhor - menos doloroso.

Que o futuro seja melhor e que o amor caminhe mais entre nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafos de uma veia artística literária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.