Desabafos de uma veia artística literária escrita por KiaraBe


Capítulo 5
Coração e seus mistérios


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos os lindos e queridos leitores que comentaram os quatros capítulos que postei para estréia! Muito obrigada mesmo, vocês são demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577752/chapter/5

Coração é uma das coisas mais frágeis e complexas do mundo.

Com um olhar, ele acelera.

Com um abraço, ele se aquece.

Com um beijo, ele quase para de bater.

Basta a presença da pessoa querida para que a felicidade seja bombeada por ele para todo o corpo, indo uma grande parte quase que diretamente para o rosto, resultando em um largo e sincero sorriso de felicidade e ternura, além do famoso e constrangedor rubor nas bochechas.

Ainda que a dura e fria pontada da tristeza se faça sentir quando chega a hora da despedida, os bons momentos vividos ficam na memória, aumentando o desejo do reencontro.

Assim, cada nova oportunidade de estar ao lado da pessoa se transforma em uma maneira de matar uma saudade e dar vida à outra.

Conclusão: se a saudade está acompanhando sua vida, é porque está gostando muito de alguém e o amor está rodando seu coração. Parabéns!

Viva o amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafos de uma veia artística literária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.