Novo Amor Vida Antiga escrita por Keilita119


Capítulo 1
Capítulo 1 - de volta a velha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577619/chapter/1

"você não é boa o suficiente para mim"

" você foi uma distração fácil pra mim"

" quem ficaria com uma humana frágil e insignificante como você?"

essas frases do Cullen telepata ficou gravado em minha mente e fico pensando no que aconteceria se eu contasse meu segredo a ele... sim... sou uma Vampira Original irmã Gêmea de Niklaus Mikaelson o Hibrido mais sanguinário que existe sádico que existe em todo mundo e drenei o sangue de Charlie Swan o homem que eu hipnotizei para ser meu pai e o feitiço que fiz para eles se lembrarem da minha infância e drenei o sangue de uma jovem igual a mim e botei fogo na casa pros corpos ficarem irreconhecível e botei fogo na picape e estou a caminho de minha velha vida...

vou para Mystic fall mas vou ligar pra ver se ainda estão na cidade

Ligação On:

- Alô!

- oii Elijah como está?

- Estou bem e você Isa?

- Estou Melhor, você está em Mystic fall?

- Sim, Porque?

- Estou Voltando para a cidade

- Aconteceu algo Isa?

- Quando eu chegar ai a gente conversa. o Nik está?

- Ele saiu, mas daqui a pouco ele chega

- Ok! daqui umas 3 horas estou ai e todos vocês vão me buscar né?

- É Claro

- A gente se fala beijo Eli!

- Beijo Isa

Ligação off

Mystic Fall ai vou eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amor Vida Antiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.