As Reviravoltas do Amor escrita por Lisbele


Capítulo 4
Capítulo 4: A revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57746/chapter/4

* Capitulo 4: A revelação

 

 

 

Faltava pouco tempo para a formatura e kaoru ainda não sabia se seu amigo gostava dele e isso deixou ele muito confuso em relação aos sentimentos de Mamoru em relação a ele. Pois ele na sabia se Mamoru gostava dele como amigo ou mais que isso.

 

 

 

Já na véspera da formatura Kaoru e Mamoru alugaram os ternos para a noite especial, os já tinham percebido que se amavam, O.O mas nenhum dos dois teve coragem de chegar no melhor amigo e se declarar para ele. Mas cada um já havia decidido falar para o outro amanhã, na formatura. A diretora que só tinha se dado conta do amor que um sentia pelo outro, a um mês atrás.

 

 

 

No dia seguinte eles acordaram, fizeram tudo o que sempre faziam de manhã tirando pelo fato que todos os formandos de hoje deveriam depois da aula, ajudar na decoração da formatura. Ás 18:00 já estava tudo pronto, os comes e bebes,os fotógrafos,os diplomas e os lugares onde os pais se sentariam. Passou duas horas e ás 20:00 começou a formatura, todos os pais ja estavam sentados e a professora tomou posse do microfone e falou como os alunos haviam progredido muito, então no meio da comemoração, quando os formandos já haviam recebido o diploma.

 

 

 

A Saoru passou o microfone para a mão de Kaoru e ele declarou para o melhor amigo que O AMA ... todos os formandos ficaram surpresos e até os pais e professores que estavam na formatura .....algum tempo depois quando todos já estavam calmos ....os formandos tacaram seus chapeis para o alto e pegaram .... após isso os dois se beijaram e comemoraram a formatura só foi acabar ás 21:00 .

 

 

 

No final quando todos estão se dirigindo a festa ( alunos,formandos,professores e platéia ), surge dois rostos que os meninos conhecem, logo Mamoru  identifica ao rostos são das ex-namoradas deles, que estavam na platéia e ficaram obas ao saber que eles agora são gays.

 

 

 

Na festa de formatura todos se divertiram muito inclusive o casal ( que nós sabemos quem são =d).

 

 

 

Só teve um único problema na festa eles não sabiam se as garotas iam falar para o pessoal do antigo colégio deles o que deixou Kaoru mais nervoso, mas Mamoru conseguiu acalmara seu namorado.A festa dos formandos acabou ás 5:00 da manhã.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor dêem nota, deixem reviews e não clagiem a minha fic....porque deu muito trabalho....