As Reviravoltas do Amor escrita por Lisbele


Capítulo 3
Capítulo 3: A descoberta de Kaoru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57746/chapter/3

 * Capitulo 3 : A descoberta de Kaoru

 

No dia seguinte, eles levantaram ás 6 horas da manhã, para arrumar as mochilas,se arrumar e tomar café da manhã. Tudo naquele colégio parecia ser tão natural,parecia que eles que faziam a comida que era servida no colégio, mas mesmo assim era muito boa.Depois do café, os dois voltaram para o quarto para escovarem os dentes e enquanto eles escovavam os dentes Kaoru começou a fazer palhaçadas e Mamoru teve novamente aquele sentimento que ele nunca tivera por ninguém.

 

 Como Mamoru tinha perguntado pela comida,Kaoru lembrou e esplicou ao amigo que no colégio High Boys tinha um local onde eles plantavam os alimentos que serviam no colégio e se Mamoru quisesse ele poderia levá-lo até lá.

 

Para sua decepção T.T Mamoru deixou a história da comida de lado e apressou o amigo nos dentes ....

 

Depois da bela escovada nos dentes =D eles foram para as suas aulas,de matemática, português e para terminar o terceiro tempo história e adiante tinha o almoço , que era a comida preferida dos dois : ESPAGUETE !!!!! O.O .... eles gostaram tanto da comida que até repetiram o prato,a cozinheira adorou =) . Quando Kaoru olhou para Mamoru ( enquanto eles DEVORAVAM o espaguete ) sentiu que ele estava APAIXONADO ( KAWAIIII ) pelo amigo .

Agora Kaoru esperava para que Mamoru sentisse a mesma coisa que ele, mas ele tinha decidido esperar para ver o que aconteceria entre eles dois.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor escravam reviews vcs ganham experiencia e não faz mal nenhum. dêem nota,continuem lendo e NÃO clagiem a minha fic ....porque deu muito trabalho faze-la ...