As Reviravoltas do Amor escrita por Lisbele


Capítulo 2
Capítulo 2: O colégio novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57746/chapter/2

 

 

* Capitulo 2 : O colégio novo

 

---------------------------------No Colégio Só De Meninos----------------------------------

 

Quando Kaoru soube que seu amigo estava vindo para ficar lá também,ele ficou muito feliz,tão feliz que ele ficou contando os dias para encontrar o amigo ( 7). No dia seguinte os professores se espantaram com a tamanha felicidade e disposição de Kaoru,eles chegaram até a conversar com a diretora Saoru e ela disse que era por que um amigo dele estava chegando para ficar no colégio com ele. No próximo dia a Saoru decidiu colocar Mamoru para dividir o quarto com Kaoru e logo ia dar a notícia à Kaoru quando recebeu a notícia que Mamoru havia chegado 5 dias antes do previsto.

 

Logo a diretora decidiu mostrar o colégio para o novo aluno, a diretora mostrou todo o colégio, desde a cantina até os dormitóris e por fim as salas que ele estudará. O garoto ficou surpreso ao ver como o colégio era bonito e organizado. No final do tour Saoru decidiu mostrar a ele seu companheiro de quarto.A diretora abriu a porta da sala e apontou para o companheiro e Mamoru ficou surpreso ,mas principalmente feliz.

 

Logo, Mamoru tratou de se sentar e acompanhar a aula de história que ele acabara de interromper,Saoru fechou a porta e tratou logo de arranjar o material necessário para o novo aluno acompanhar todas as matérias do colégio. No final do dia a diretora bateu na porta do quarto dos amigos e entregou todo o material de Mamoru e saiu, assim que ela saiu os dois continuaram a conversar e fazer o dever.

 

A diretora logo reparou o brilho no olhar dos meninos .... e pensou rapidamente que eles poderiam estar apaixonados um pelo outro, mas depois se lembrou que os dois antes de entrarem para o Colégio High Boys os dois tinham namoradas e então,descartou essa ideia de sua cabeça.Os garotos depois que terminaram os deveres viram uns filmes e foram logo para o computador entrar no blog que eles haviam criado na aula de informática.

 

Kaoru foi quem puxou o assunto que a formatura era no final do ano,mas não sabia o que o pessoal da festa ia planejar .Mamoru percebeu assim que Kaoru disse isso que ele estava sentindo algo pelo amigo,que ele nunca sentiu por mais ninguém em toda a sua vida .Kaoru começou a dar várias ideias para o blog deles ...mas quando bateu dez horas da noite era hora de recolher e eles tinham que dormir O.O, entâo eles deram boa noite um para o outro e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deem nota , continuem lendo e mandando reviews.