As Reviravoltas do Amor escrita por Lisbele


Capítulo 1
Capítulo 1: A mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57746/chapter/1

* Capitulo 1 : A mudança

 

 

Em uma pequena vila chamada Hioya,tinha dois amigos inseparáveis que se conhecem desde que nasceram,um se chama Kaoru e o outro Mamoru. Os dois tem dezeseis anos eles faziam tudo juntos,iam para o colégio,iam nadar e voltavam para as suas casas. Os dois garotos eram lindos,atraentes e fortes. As garotas viviam atrás deles,mesmo sabendo que os dois tinham namoradas muito bonitas.

 

Mais como o Kaoru só queria saber de garotas, os pais dele decidiram mandar ele para um colégio só de meninos, para que ele só quisesse saber dos estudos,mas quando Mamoru soube disso fez de tudo para que os pais de Kaoru mudassem de ideia e infelizmente não funcionou. Com o passar do tempo Mamoru foi ficando triste e mais triste,pois não tinha mais seu melhor amigo junto dele,então seus pais decidiram mandar ele para o mesmo colégio que Kaoru fora mandado, o Colégio High Boys.

 

As namoradas,claro ficaram em depressão ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviwns, dêem notas e continuem lendo