The Ravenclaw Girl escrita por Nightshade


Capítulo 9
Uma Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577292/chapter/9

A quarta - feira chegou rápido e logo eu tinha a minha tão amada aula de Feitiços em dupla com a Sonserina. Annelize e eu nos sentamos na bancada da frente.

Na verdade nós não tivemos muito trabalho; primeiramente porque o professor Flitwick, como todos os outros professores, havia passado os primeiros quarenta minutos da aula falando sobre os N.O.M.s. Depois nós apenas relembramos os Feitiços Convocatórios.

Annelize não era tão boa em feitiços quanto era em Poções, por isso combinei com ela que a ajudaria a treinar os Feitiços Convocatórios e ela me ajudaria a passar em Poções.

A sineta tocou avisando o término da aula, mas eu permaneci em meu lugar. Annelize me encarou, curiosa.

– Você não vem? - perguntou.

Me levantei, colocando minha bolsa no ombro.

– Vou falar com o professor Flitwick primeiro. - avisei - Nos encontramos no lago.

Ela acenou e saiu da sala.

Professor Flitwick sorriu para mim quando me aproximei de sua mesa.

– Em que posso ajuda-la, senhorita Knight? - perguntou com sua voz levemente esganiçada.

– Bem, - comecei - o senhor sabe que eu sempre fui fascinada pelo Feitiço do Patrono. - pausei para ver se ele me interromperia, como não, eu continuei - Eu li e pesquisei bastante sobre esse feitiço, mas o máximo que eu consegui foi um escudo prateado. - o encarei - Queria perguntar se o senhor me ajudaria a conjurar um patrono corpóreo.

Flitwick pareceu pensar por alguns segundos.

– Mas é claro! - respondeu - É claro que eu irei ajudar minha melhor aluna! Espere meu aviso, senhorita Knight, dizendo o horário em que nos encontraremos.

Sorri abertamente.

– Obrigada professor Flitwick! - saltei levemente e sai correndo da sala de Feitiços. Iria encontra Lissie e contar as novidades.

***

Amélia Knight:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!