The Ravenclaw Girl escrita por Nightshade


Capítulo 4
Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577292/chapter/4

Havia feito sol apenas em um período da viagem até Hogwarts; no resto do tempo tinha chovido e eu olhava para as gotas da chuva que corriam pela janela de meu compartimento. Eu possuía a esperança de que Annelize parasse de tagarelar sobre como Adrian Pucey estava completamente afim de mim.

– Ele está completamente afim de você, Mia! - dizia ela, enquanto eu olhava para a janela.

– Ele não deve nem saber o meu nome, Lissie. - repreendi.

– Com certeza ele sabe! Se não, ele não teria mandado aquele menininho lhe entregar os Sapos de Chocolate! - ela sorriu abertamente.

– Nós nem sabemos quem foi que mandou! - rebati - Pode ter sido qualquer aluno de Hogwarts!

Lissie bufou contrariada.

– Você é tão teimosa. - ela resmungou.

Eu a olhei indignada. Eu era a teimosa? Eu!???

Ela vinha teimando que Adrian Pucey gostava de mim apenas porque ele decidiu me cumprimentar um dia na vida dele, e eu era a teimosa?

Afastei meu cabelo dos olhos com violência.

– Acho melhor vestirmos o uniforme, falta pouco para chegarmos em Hogwarts. - falei.

***

O chão estava levemente enlameado devido a chuva, quando desembarcamos na estação de Hogsmeade.

Lissie e eu íamos andando lado a lado à procura de uma carruagem para nos levar até o castelo.

– Olha! Vamos pegar aquela ali. - Annelize apontou. Subimos nela; apenas dois alunos que pareciam ser do segundo ano estavam lá. Um usava as vestes da Grifinória e o outro da Corvinal. Reconheci o da Corvinal como sendo o que me trouxera a caixa de chocolates.

– Olá. - cumprimentei, sorrindo para os dois. Eles sorriram de volta.

– E então, - Lissie se inclinou em direção ao menino da minha casa - quem foi que mandou você dar os Sapos de Chocolate para a Amélia.

Cerrei meus dentes e respirei fundo ao mesmo tempo em que o garotinho pressionava os lábios.

– E-Ele me p-pediu para não dizer. - respondeu.

– Tudo bem. - sorriu Lissie - Mas a Amélia o conhece?

Eu estava encarando Annelize, praticamente implorando para que ela parasse com aquele comportamento, mas ela fingia que não via.

– Eu não sei. Ele disse o nome dela quando me pediu para entregar o chocolate, m-mas e-eu nunca os vi juntos. - o menino se afastou um pouco do olhar de Lissie.

– Ele é da Corvinal? - perguntou ela, suavemente.

O garoto a encarou de forma duvidosa.

– Não se preocupe. Só estou perguntando se ele é ou não da Corvinal. - ela sorriu.

– Não. - o menininho respirou fundo.

– Obrigada, fofinho. - a voz de Lissie parecia pingar mel. Ela tirou do bolso das vestes duas varinhas de alcaçuz e entregou uma para cada dos meninos.

Eles sorriram, dessa vez mais relaxados.

Annelize se inclinou em minha direção.

– Eu adoro colher informação do pessoal do segundo ano. - ela sussurrou - Você simplesmente precisa os subornar com doces.

– Você também aceitaria doces como suborno. - sussurrei de volta.

Lissie fez uma careta e empurrou meu ombro levemente.

– Nosso quinto ano em Hogwarts. - suspirou ela.

Realmente; daqui a dos anos nos formaríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ravenclaw Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.