The Ravenclaw Girl escrita por Nightshade


Capítulo 31
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577292/chapter/31

Adrian e eu nos sobressaltamos e nos separamos em um pulo ao ouvir a porta ser aberta e Annelize entrar no compartimento apressadamente e sorrindo.

– Mia, finalmente eu... – ela pareceu notar que havia chegado em um momento inoportuno – Eu interrompi alguma coisa?

Eu não respondi, apenas abaixei os olhos para o chão e fiquei olhando para os meus pés. Não queria encarar ninguém, muito menos Adrian ao meu lado.

– Não, não interrompeu Grey. Eu estava conversando com Amélia, mas agora preciso ir. – a voz de Adrian estava anormalmente apressada e eu o ouvi sair do compartimento.

Eu apenas me virei e me sentei, ainda sem desviar os olhos dos pés. Milhares de pensamentos corriam por minha mente, e fiquei grata por Lissie não ter falado comigo por um tempo, apenas se sentou ao meu lado. Muito provavelmente sentiu que eu não estava pronta para conversar ainda.

Simplesmente não podia... eu não podia estar me apaixonando por Adrian Pucey! Não podia! Outro Artilheiro não! E Ernest? O que eu sentia em relação a Ernest?

Afundei meu rosto nas mãos, respirando profundamente. Senti Lissie apertar meu ombro, como que para me tranquilizar.

– Você quer me contar? – ela perguntou.

– Adrian me beijou. – despejei – Ele me beijou, eu gostei e correspondi. Estávamos abraçados e nos beijando antes de você entrar. – Annelize abriu a boca para dizer algo, mas eu continuei – Eu senti como se estivesse em chamas, Lissie, como se estivesse sendo completamente consumida por fogo e por fim me esvaindo como fumaça. Não sei muito bem o que... sabe, eu acho que gosto de Ernest também.

Depois de eu ter me aberto para a minha melhor amiga, Annelize Grey fez apenas um comentário.

– Puxa, Adrian Pucey beijou você! – ela sorriu – Eu sabia, Mia, eu sabia que ele gostava de você! Eu sabia que aquele “oi” no Beco Diagonal estava repleto de segundas intenções!

Apoei o rosto no vidro da janela.

– Mas eu estou confusa, Lissie. Você não ouviu o que eu disse? Acho que gosto de Ernest também. – falei.

– Esqueça o Ernest! Você tem o Adrian, que gosta de você também. – ela foi direta – Afinal, o que você sente com Ernest e o que você sentiu agora a pouco com Adrian?

– Com Ernest eu sinto frios na barriga, uma sensação engraçada, sabe? – eu ri um pouco – Me sinto confortável com ele. Com Adrian – senti meu rosto enrubescer – eu senti arrepios por todo o meu corpo, como se estivesse com frio, mas ao mesmo tempo me sentia em chamas.

Parei para pensar um pouco; os lábios de Adrian se encaixava tão perfeitamente nos meus. Toquei meus lábios com a ponta dos dedos.

– Ah, meu Salazar! – Annelize gritou me fazendo ter um sobressalto, mas ela estava sorrindo – Você e Adrian estão apaixonados um pelo outro! Eu sei que estão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ravenclaw Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.