The Ravenclaw Girl escrita por Nightshade


Capítulo 22
Mãe e Filha


Notas iniciais do capítulo

Playlist:

Numb - Linkin Park
The Beauty and The Tragedy - Trading Yesteday
In My Life - The Beatles
Yesterday - The Beatles
Treacherous - Taylor Swift
The Way You Love Me - Faith Hill
The Only Exception - Paramore
What You Want - Evanescence
Love Story - Taylor Swift
Look at Me - Carrie Underwood
With a Little Help From My Friends - The Beatles

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577292/chapter/22

Nós não queremos que o desastre se repita outra vez...

Nós não queremos que o desastre se repita outra vez...

Nós não queremos que o desastre se repita outra vez...

Nós não queremos que o desastre se repita outra vez...

Afundei o rosto em meu travesseiro; as palavras de Francis não saíam de minha mente. Eu sabia muito bem de que desastre ele estava se referindo, era com certeza ao casamento de Selene (irmã de papai e minha tia) com o Lufano “traidor de sangue”.

Sem querer, me lembrei novamente da noite anterior ao dia em que retornei para casa, a noite em que eu havia beijado Ernest Macmillan. Isso realmente seria um desastre para meu avô, mas para mim era tão certo, tão mágico...

Uma coruja entrou pala minha janela aberta me fazendo erguer a cabeça; quem poderia ser agora? Ah, sim, reconheço a coruja. O animal era de Claire.

Peguei o pacote e a coruja voou para fora, depois de tomar um pouco da água de minha coruja, Circe, que piou em indignação.

Minha coruja tinha as belas penas negras como a noite e seus olhos eram prateados; a havia batizado de Circe em referência a famosa feiticeira grega, embora tivesse cogitado a ideia de chama-la de Rowena, em homenagem a fundadora da Corvinal.

Bem, em um cartão ela me desejava feliz aniversário; abri o presente e vi que ela tinha me enviado vários pacotes de Sapos de Chocolate. Eu não gostava tanto de doces, mas gostava das figurinhas que vinham junto. Porém, deixei tudo na pequena mesa de madeira escura que havia ao lado da cama e tornei a me deitar.

Não, eu não estava chorando. Estava com um pouco de vontade de chorar, mas não conseguia.

Ouvi alguém bater na porta de meu quarto, e logo em seguida minha mãe entrou. Ela me olhou nos olhos e pareceu notar que algo não estava certo.

– Está tudo bem, querida? – mamãe se sentou aos pés da cama. Estava bonita, com os cabelos negros soltos e um longo vestido claro.

– Está. – respondi de má vontade. Eu realmente não queria conversar.

– Você estava ouvindo o que seu avô disse. – ela adivinhou.

– Sim. – fui sincera.

Minha mãe suspirou.

– Não deve dar importância ao que Francis diz, Amélia. – falou – Apenas não... fique discutindo. Julgue as palavras, mas não faça comentários. – ela me olhou intensamente – Agora me diga, quem lhe deu esse colar?

Olhei para baixo e vi que o colar que Ernie havia me dado tinha saído de dentro de minha roupa. Fiquei um pouco constrangida e minha mãe notou.

– Você tem admiradores, Amélia? - ela sorriu.

Toquei o pingente em forma de águia.

– Foi Ernest Macmillan que me deu, como presente de aniversário. Somos amigos, ele está no mesmo ano que eu, só que na Lufa - Lufa. - terminei de explicar e olhei receosa para minha mãe.

Ela pareceu um pouco surpresa, mas deu um sorriso.

– Bem, apenas não diga isso a Francis ou Cassiopeia. - ela se levantou - Se perguntarem fale que eu lhe dei. - estendeu a mão para mim - Vamos, filha. Você não pode se trancar aqui dentro durante o dia de seu aniversário.

Sorri para minha mãe e segurei a mão dela. Talvez ela estivesse certa.

***

Cassandra, a mãe de Amélia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ravenclaw Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.