The Ravenclaw Girl escrita por Nightshade


Capítulo 21
A Conversa Ouvida


Notas iniciais do capítulo

Nessa fanfiction Voldemort não existe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577292/chapter/21

Eu precisava me arrumar e descer para tomar o café da manhã, mas queria ficar deitada em minha cama admirando o colar que Ernest havia me mandado. Era tão lindo que não conseguia parar de o olhar. Queria usa-lo, mas meus avós com certeza me perguntariam quem me deu, e ficariam muito incomodados pelo pingente ser uma águia.

Mas coloquei o colar em meu pescoço mesmo assim; era só esconde-lo nas vestes, longe dos olhos de Francis. Contaria a minha mãe sobre o presente mais tarde, e precisaria enviar algo de presente a Ernie.

Desci as escadas até a sala de jantar, mas parei ao ouvir vozes. Pelo jeito, Francis estava falando mal dos traidores de sangue para o meu pai. Nada incomum.

Meu pai não tinha absolutamente nenhum preconceito contra ninguém. Mas fingia não discordar de seu pai para não gerar brigas. Até que a combinação da sabedoria Corvinal de minha mãe com a astúcia Sonserina de papai era perfeita.

– ... família Black estava completamente certa quando deserdou aquele traidor, em minha opinião demorou muito. Aquele maldito é uma vergonha para os bruxos. – ouvia a voz de Francis dizer – Antes dele houve o ocorrido com Andromeda Black. Ou melhor, Andromeda Tonks. – o desprezo e o nojo eram praticamente palpáveis em sua voz – Casou com aquele sangue ruim e foi a primeira a manchar o nome Black.

Ouvi meu pai murmurar algo assim como Cassiopeia, mas não entendia as palavras.

– ... os Macmillan são um dos piores. – continuou Francis e eu prendi a respiração, agarrada ao corrimão da escada – Melania Macmillan havia se casado com Arcturus Black; os Macmillan eram uma família decente, mas suas últimas gerações tem sido frutos podres. Continuam com o sangue puro, mas confraternizam com sangues ruins e traidores. O mais novo cursa o quinto ano em Hogwarts e está na Lufa – Lufa. – senti minhas mãos gelarem, ele falava de Ernest – Aonde este mundo está indo parar, eu me pergunto.

– Amélia ainda não desceu. – ouvi a voz de minha mãe comentar suavemente. Era um modo sutil de mudar o assunto.

– Ah, sim. Eu gostaria de falar sobre Amélia também. – Francis ainda falava.

– O que quer falar sobre minha filha? – a voz de meu pai se tornou um pouco menos tolerante.

– Ora, sua filha tem andado um pouco diferente, não acha? – Francis continuava a falar. Minhas mãos antes geladas, agora suavam – Você cuida para que ela se relacione com as pessoas certas em suas amizades, meu filho? Nós não queremos que o desastre se repita outra vez.

Subi novamente as escadas até o meu quarto e bati fortemente a porta ao entrar.

Que vão para o inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ravenclaw Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.