Querida Asami escrita por Kardel


Capítulo 1
Querida Asami


Notas iniciais do capítulo

A one-shot em si não é minha mas dessa pessoa aqui http://republicspiritwilds.tumblr.com/

Quem tem conta no tumblr deem um monte de likes

Estou fazendo o trabalho de traduzir/adaptar para os leitores de Korrasami



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577004/chapter/1

Querida Asami,

Antes de eu começar, eu sei que isso tem sido um pouco agora desde a minha última carta para você e eu quero pedir desculpas por não escrever mais cedo. Eu comecei esta carta tantas vezes, mas eu me perdi no que eu quero dizer, dando-se e, em seguida, começar tudo de novo.

Asami, eu possivelmente não posso agradecer o suficiente por todo o apoio que me ofereceu durante a minha recuperação em Republic City antes de eu sair para voltar para casa. Eu realmente não tive muitos amigos crescendo junto comigo desde que eu era a Avatar e tudo, e não foi até que eu conheci Bolin e Mako que eu realmente ainda senti como se tivesse quaisquer amigos verdadeiros ... mesmo sendo garotos, eu sempre senti que ali eram formas pelas quais eles não podem se conectar comigo. Quando nos tornamos mais próximas, eu estava tão feliz de finalmente ter uma amiga garota que pode me entender em um nível mais íntimo. Eu sinto que você entenda minhas lutas muito mais do que ninguém jamais poderia.

Estou perto da família agora, mas eu sinto a falta de todos vocês em Republic City. Acima de tudo, Asami, sinto falta o quanto você estava lá para cuidar de mim. Eu estava no fundo do poço, mas você estava lá para me pegar. Eu não era capaz de me expressar corretamente no momento, e eu sinto muito por parecer tão distante às vezes, quando eu estava presa naquela cadeira de rodas. Eu sinto que eu devo isso a você para expressar o quanto tudo o que você fez significava para mim.
Eu questionei a mim mesma, eu perguntava qual o ponto de ainda continuar mesmo às vezes, mas você estava lá para me manter aterrada. Você foi o pilar que me impediu de cair aos pedaços, incentivando-me a continuar olhando para a frente. Depois de voltar para casa, encontrei-me a crescer frustrada ao redor do meu pais, Katara, de todos. Eu percebi que era porque eu estava sentindo falta do carinho que você me proporcionou, cuidando de mim dia e noite, quando eu não conseguia nem ficar sob meus próprios pés. Em vez disso, você ficou comigo, me protegeu, me alimentou. Não posso expressar quão profundamente me moveu, mas eu vim a perceber que as minhas frustrações não são causados por ou direcionada àqueles em torno de mim agora. Estou frustrada porque eu recusei sua oferta de voltar para casa comigo e cuidar de mim. Estou frustrada porque você não está aqui.

Eu sinto falta de sua mão sobre a minha e eu sinto falta do seu sorriso tão brilhante. Você me fez sentir segura e protegida, você me fez sentir esperançosa. Você esperou me sem parar, e isso significava o mundo para mim.

Eu sei que eu deveria escrever para os outros. Bolin, Mako, Tenzin ... Eu nem sei o que dizer a eles, mas eu sei o que dizer a você. É apenas todos vindo para mim tão facilmente depois de tudo que fez por mim. Não há nada que eu queira mais agora do que retornar. Não para Republic City, mas só para você. Eu prometo que vou estar de volta em breve. Devo-lhe muito Asami, eu não posso esperar para fazer as pazes com você por tudo que você fez por mim.


Com amor,
Korra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Asami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.