Like A Dream escrita por MCDS Cristal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Como vão? Espero que bem. Bom, eu já tinha postado esta fic antes, mas por causa de um acidente acabei excluindo minha conta no Nyah e, consequentemente, apagando a história. Mas aqui estou eu de novo e espero que gostem da história.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576966/chapter/1

Prólogo

Um Sonho Que Se Transformou Em Realidade

Gostaria de poder começar a minha história com um “Era uma vez...”, mas eu não posso. Geralmente histórias que começam assim são contos de fadas, algo que era totalmente longe de meu alcance, na verdade, ainda é.

Minha vida é como de qualquer pessoa, não tenho nada de especial. Só há uma coisa que me diferencia delas, eu acredito que meus sonhos possam se tornar realidades. Antes não acreditava, mas tudo mudou. Ensinaram-me que não temos nada se não acreditarmos naquilo que queremos.

Descobri através de um pequeno acidente, que contos de fadas podem até não existir, mas existem coisas muito melhores. E Nárnia é uma delas. Nunca pensei que algo tão grandioso assim poderia existir, e que eu um dia poderia pertencer e fazer parte desse lugar.

Meu nome é Samantha O'Larres e tenho 15 anos de idade. Sou ruiva dos olhos azuis, e para falar a verdade, não gosto muito disso. Geralmente as pessoas me perguntam, “Por que você não gosta da sua aparência? És tão bela.” E esse é o problema. Eu sou muito parecida com minha mãe, e ela morreu há alguns anos atrás. Agora, eu só tenho meu pai e, felizmente, minha madrasta também, que me trata como se eu realmente fosse sua filha.

Há um ano atrás, passamos pela segunda guerra mundial, ao qual meu pai havia se alistado. Foram tempos difíceis aqueles, sem ter a certeza de que ele voltaria para mim, tendo que viver somente com minha madrasta. Mas a coisa que me deixa mais triste, é saber que talvez não tenha a chance de voltar para o lugar em que eu mais estive feliz, onde eu me sentia em casa. E que meu pai e minha madrasta nunca conheceriam tal lugar magnífico.

Faz quatro anos desde a ultima vez que estive em Nárnia.

O que é Nárnia? É como se fosse um mundo paralelo, em que somente pessoas de bom coração e aquelas que trariam o bem poderiam alcançar. Em Nárnia tudo é possível. Animais falam, árvores dançam, é um verdadeiro paraíso.

Quando cheguei a Nárnia pela primeira e única vez, foi logo após ter caído dentro de um pequeno lago que havia atrás da minha casa e ter sido transportada para lá. Fiquei encantada e maravilhada com tudo que nela havia, pena que foi por pouco tempo.

Vivi em Nárnia durante dez anos, que pareceram não ser nem segundos quando voltei para casa, e esses foram os melhores que eu já vivi. Aslam, o criador daquela esplêndida terra, me coroou como rainha de Nárnia, e fui denominada a Rainha Samantha, a Sábia. Sempre me dei bem com táticas de guerra, mesmo não tendo muitas enquanto eu reinava. E eu estive presente vendo a Feiticeira Branca ganhar seguidores e trazer sobre Nárnia um inverno congelante.

Eu lutei ate não poder mais para defender minha amada Nárnia, mas não pude fazer muito. Quase perdi minha vida defendendo meu reino, mas Aslam me trouxe de volta para o mundo “real” antes que isso acontecesse.

Desde então sonho com o dia que irei voltar para lá, com o dia que poderei rever tudo aquilo que me fez viver uma alegria sem igual. Nárnia me mostrou que eu posso acreditar em meus sonhos, que eu nunca devo desistir deles. Mas mesmo que eu acredite em tudo isso, eu tenho consciência de que talvez nunca poderei viver em Nárnia novamente, o próprio Aslam me disse isso uma vez. E mesmo se um dia eu conseguir voltar para lá, nada seria como antes.

Aslam também me disse uma vez que, meus sonhos são uma passagem para uma realidade melhor, que mesmo ele estando tão longe, ele estará perto. Aprendi com ele que nunca deveria desistir do que eu amo, e é por isso que eu nunca desisti de Nárnia, e nunca irei desistir.

Sei que um dia eu voltarei para lá. Não sei quando nem como, só sei que irei. Devo acreditar e ter fé nisso.

Tenho certeza que Nárnia me aguarda, assim como eu aguardo por Nárnia. Porque eu sei que minha história naquele lugar ainda não chegou ao fim.

Como Aslam sempre diz: Uma vez Rei ou Rainha de Nárnia, sempre Rei ou Rainha de Nárnia.

Nárnia é o meu lar.

E o seu? Também é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.