O grande sim escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 11
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Sei que muitos gostam dessa fic só que por falta de tempo não posso continuar a escreve-la, ando estudando muito pra entrar na faculdade e vou ter que ficar off por um tempo. Eu também quero agradecer todos os comentários mesmo não tendo respondido nenhum, sinto muito, mas obrigada de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576954/chapter/11

Epilogo

Outro ano tinha se passado, um ano de casados. Estava cansada daquilo, queria uma família longe de toda aquela guerra, mas era impossível e agora que tinha certeza era a hora que de lutar. Estava na hora de contar para ele e seria hoje. James demorou para chegar, mas quando o fez estava acompanhado de Almofadinhas e Aluado.

– Lírio? – questionou ele quando aparatou na sala e estranhando ver a casa vazia.

– Já vou – gritei do banheiro.

– Passou mal de novo? – questionou indo buscar um copo de água – Talvez devêssemos ir a St. Mungus.

– Querido vão apenas me dizer o que já sei – avisei sentando no sofá – fiz aqueles biscoitos que vocês adoram.

Almofadinhas parecia criança quando se falava de biscoitos, pulou rapidamente do sofá e correu para a cozinha enquanto que Remus percebeu que aquele assunto era particular. Observei eles sumirem no corredor para a cozinha e me levantei de James que pensava seriamente no que eu poderia dizer.

– James... – comecei ficando de frente para ele – Meu amor – disse colocando a mão dele na minha barriga – estou grávida.

– Grávida? – perguntou em choque

– Sim – acenei olhando ele fazer caretas o que fiz muita força para não rir?

– Vamos ter um filho? – questionou novamente – Serei pai?

– Sim.

– Não acredito! – gritou feliz – Vou ser pai!

– O que? – gritou Almofadinhas entrando na sala – Vou ter um afilhado?

– Sim – respondeu James alegre faltando apenas pular

– Precisamos comprar uma vassoura para ele e uniformes da Gryffindor – comentou Almofadinhas ao lado de James.

– Bem pensado – comentou James esquecendo por um momento que ainda nem havia nascido.

– Esperem, – gritei chamando a atenção dos dois – meu filho não irá voar até aprender a andar.

– O que? – perguntou Almofadinhas – Por quê?

– Questão de segurança, Almofadinhas – comentei firmemente.

– Bem pensado. – concordou James – Precisamos de uma casa maior, para começar o quarto do nosso filho.

– Concordo. – ele tinha aceitado a notícia melhor do que imaginei.

– Eu te amo – ele disse me abraçando – e agora amo ele também.

– Nós também te amamos – respondi feliz.

– E a vassoura? – questionou Sirius novamente depois do jantar.

– Esqueça ela por um bom tempo, Almofadinhas – comentei querendo que ele esquecesse aquele assunto, mas sabia que ele o lembraria mais rápido que James, que Merlin proteja meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, significou muito para mim.
Comentem, recomendem ou favoritem!
Bjss povo e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O grande sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.