A história "Destino: o que o Tempo não Apaga" foi excluída pelo autor (Mary_MissGuerra).


Confira também estas histórias


Our Clumsy Hearts escrita por godEos

Our Clumsy Hearts
Sasuke e Sakura foram privados de viver o amor que sentiam por inúmeros motivos ao longos dos anos; ainda assim, a distância e os empecilhos que os separavam, não conseguiram sobrestar o sentimento genuíno que os unia. Após o Uchiha retornar de sua viagem de redenção, finalmente, fora dado a eles momento ideal para desfrutarem a afeição intensa que nutriam.
A convivência, que tanto fora negada, propicia ao Sasuke e à Sakura a oportunidade perfeita para construir a cumplicidade que o amor deles exigia. Enfim, os corações desajeitados que possuem encontram o encaixe adequado para desvendar os seus parceiros, conforme escrevem o novo capítulo dessa história de amor única.

[SASUSAKU] [UNIVERSO NARUTO] [PÓS-THE LAST [SasuSakuMonth]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   8 acompanhando  

 

Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Não é Justo escrita por JoMalice

Sasuke e Sakura namoram há um tempo, mas o casal está tendo problemas. Sasuke passa muito tempo com seu amigo Naruto e isso está afetando até mesmo a vida do casal no quarto. Sakura então decide fazer algo que chame a atenção do namorado para o problema.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Obra de Arte escrita por BadCherry

Obra de Arte
Como uma artista, Sakura sabia que um bom artista fazia desenhos que era uma obra de arte, de muito valor, dedicação e muito amor.

Porém, assim que ela o viu. Percebeu que não eram somente desenhos que poderiam ser vistos como obras de arte.

Sasuke Uchiha também era uma obra de arte.

A obra mais linda que ela passou a desenhar e após conhecê-lo, fazendo ela descobrir o amor.

Sakura descobriu também que o amor era uma obra de arte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Lonely Revenge escrita por Arcchan

Lonely Revenge
Sasuke queria permanecer ali… Realmente queria. Só não podia. Porque o seu trajeto já estava inteiramente traçado, e abrir mão dele não era uma opção. Ele era um vingador.

[SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Angst

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Way Borges

Oblivion
As luzes estavam apagadas nas ruas devido a falta de energia. Lojas foram fechadas. Várias casas abandonadas. O tumulto finalmente parou. Naruto estava sentado sozinho no chão da sala de estar, acariciando seu cachorro, Kurama. Uma semana atrás, ele teria medo de ficar sozinho, entretanto, agora, não importava mais; desde que a pessoa que amava ficasse com sua família.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Your Lips escrita por Erzy

Your Lips
Se tinha uma coisa que Sasuke gostava de fazer, essa coisa era observar.


SasuHina | OneShot | UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 


Late Night Talk Under the Stars escrita por Nuwandah

Late Night Talk Under the Stars
Após Sasuke ser atormentado por seus traumas durante a noite, Sakura conecta alguns pontos sobre o passado do Uchiha e decide não ficar calada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade, Angst

5 favoritaram  

 

Candy girl escrita por mjrooxy

Candy girl
Akai Ito, o fio vermelho do destino, desde muito cedo tentou juntar Naruto e Hinata. E, mesmo demorando um pouco para conseguir alcançar seu propósito, não falhará em unir duas almas que estavam predestinadas a se amarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Meu Querido Uzumaki escrita por Jujuhime

Meu Querido Uzumaki
Uma carta de amor escrita por Hinata Hyuuga e destinada a Naruto Uzumaki.


Especial do dia dos namorados| Naruhina| carta
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando