Uma Nova Vida escrita por IROAKA

Uma Nova Vida

Introdução
Naruto venceu Pein com muita dificuldade. A luta levou ele quase a morte. Enquanto isso Sasuke e a Hebi foram confrontados pelas forças do raikage, que acabou matando os três companheiros do Uchiha, mas graças a Manda, a rainha das cobras o Uchiha conseguiu sobreviver. Dois meses se passaram Naruto já havia se recuperado e konoha fora parcialmente reconstruída. Tudo estava em paz quando em certo dia o restante da Akatsuki mais Sasuke iniciam uma invasão ao país do fogo. Uma grande parte dos ninjas de konoha e mandada para região para evitar o progresso dos vilões. Um sangrento combate tem inicio. Nesse combate Gai e Yamato se unem e matam Kisame. Shikamru, Ino, Chouji e Sai unem forças e matam Zetsu. Naruto e Sakura ficam frente a frente com Sasuke e lutam com todas as suas forças, Kakashi(que tinha fugido do hospital) aparece e ajuda, eles conseguem vencer o Uchiha, mas Mandara aparece. Nessen momento o lendário uchiha revela a Sasuke que ele(mandara) fora o responsável pelo extermínio do clã Uchiha. Que ele que tinha planejado já a muito exterminar todo clã e para isso ele usou a cooperação de Danzo e dos conselheiros e da vila.
Sasuke fica chocado, pois ele também fora manipulado. Naruto mesmo exausto decidi enfrentar Mandara. Nesse momento Jiraya que tinha sobrevivido na luta contra Pein, aparece e entrega uma pílula negra para Naruto. O ninja a toma e sente que todo seu poder havia retornado. Mandara e Naruto travam uma luta incrível. Os dois chegam perto da exaustão, e Mandara percebendo que seria derrotado, num último ato realiza algo impensável. Com o resto do seu poder ele usa o Sharingan e destrói parcialmente o selamento na barriga de Naruto, fazendo o ninja perder o controle sobre si mesmo. Todos os ninjas de Konoha que haviam sobrevivido tenta impedi-lo, mas não conseguem. Jiraya usa todo seu chakra pra restaurar o selo.
Algumas semanas passam e Naruto se recupera, mas ele não é mais o mesmo, pois o selo não havia sido restaurado totalmente, havia a possibilidade de a Kyuubi se libertar. Sem muita opção o jovem decidiu sair de sua vila, pois ele havia descoberto que nos confins do mundo havia uma pessoa que poderia selar o demônio totalmente, ou até remove-lo. Ele se despede de todos a vai embora em busca de seu destino.
A História da minha fic começa 4 anos depois que Naruto partiu em sua busca


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akamaru, Akasuna Sasori, Akimichi Choji, Akimichi Chomaru, Deidara, Haku, Haruno Sakura
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (8.178 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/01/2010 às 10:54 | Atualizada: 29/01/2010 às 11:00



Capítulos

1. Capítulo 1
3.253 palavras
2. Capítulo 2
4.925 palavras