O Beijo da Inocência escrita por Dreamy Girl


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576539/chapter/2

Naruto acordou com a estranha sensação do corpo de uma mulher junto ao dele. Não só ao seu lado, mas o rodeando completamente.

Hinata estava agarrada a ele, com as pernas entrelaçadas com as suas. Seus seios descansavam sobre seu peito, tinha um braço atravessando seu corpo e o rosto fundo em seu pescoço.

Ele...gostava.

Permaneceu deitado enquanto observava o subir e descer de seu corpo enquanto ela dormia profundamente sobre ele. Sua beleza radicava em sua simplicidade. Podia distingui-la entre uma multidão. Era extremamente natural. Possivelmente muito exuberante e desenfreada, mas com o tempo e a orientação adequada, podia chegar a ser uma esposa e mãe excelentes.

Acariciou seu braço com a ponta dos dedos. Estava pálida, mas não tanto que se parecesse doente. Era evidente que não se expunha ao sol e embora usasse maquiagem quando saíam, não colocava o bastante para se transformar em alguém diferente. Um pouco de batom e um toque de rímel para alongar os cílios parecia ser tudo o que usava, claro que tampouco era um perito em assuntos femininos.

Gostava que não fosse cúmplice do ridículo plano de seu pai, embora pensasse que o melhor, para todas as partes envolvidas, era conhecer a história completa desde o começo.

A sua parte canalha gostava que sentisse afeto por ele, que seus sentimentos estivessem livres de maquinações. Se as palavras que Hinata havia dito na noite anterior não fossem o resultado de sentir-se afligida pela situação, “afeto” era um termo equivocado. Disse que o amava. Isso complicava o assunto e lhe dava certa dose de satisfação.

Enquanto que para ele o casamento era um assunto de necessidade, conveniência e uma oportunidade de conseguir uma bem-sucedida fusão empresarial, a ideia de que ela aceitasse se casar pelas mesmas razões o incomodava imensamente. Embora o convertesse em um hipócrita, gostava do fato de que queria se casar com ele porque o desejava e inclusive porque o amava.

No entanto, antes, tinha que concluir algumas coisas. Uma delas era fazer seu o compromisso oficial. Ela não sabia ainda, mas breve se converteria na senhora Naruto Uzumaki.

Com cuidado, soltou-se de seus braços e pernas. Estava profundamente adormecida, assim não tinha com que se preocupar.

Levantou-se, vestiu um roupão e olhou para a cama. Por uns segundos, ficou paralisado ante a imagem. O sol entrava pela janela e a banhava com seus raios. Tinha o cabelo negro revolto e estendido sobre o travesseiro. Um de seus braços impedia a visão completa de seus seios, mas logo abaixo do cotovelo aparecia um mamilo. O lençol chegava até suas nádegas, deixando ver a covinha do final de suas costas. Sem dúvida nenhuma, era muito linda. E agora era dele.

Colocou a mão no bolso da jaqueta que vestiu na noite anterior e, antes de sair do quarto, tirou o estojo com o anel. Quando acordasse, executaria a próxima etapa do plano que cuidadosamente orquestrou.

Hinata espreguiçou e a luz do sol a cegou por um momento. Manteve os olhos fechados uns segundos, aproveitando o calor e bem-estar que lhe proporcionava aquela suntuosa cama, a cama de Naruto.

Suspirou alegre. Tinha perdido sua virgindade da maneira mais maravilhosa. Era impossível que tudo tivesse sido melhor. Foi uma noite incrível: jantar romântico para dois, Naruto comendo-a com aquele olhar mágico e murmurando que a faria sua. Sim, uma noite perfeita.

Então se deu conta de que já não estava na cama com ela e franziu o cenho. Viu-o de pé do outro lado do quarto, observando-a. Vestia um roupão que deixava ver seu peito nu. Estava apoiado no umbral da porta do banheiro e a olhava. Por alguma razão, isso a fez estremecer.

Um pouco de cor chamou sua atenção e ao baixar a vista viu uma rosa vermelha sobre o lençol, a seu lado. Mas foi o pequeno cartão junto a um espetacular anel de diamantes o que a deixou sem fôlego.

Sentiu que o sangue subia à cabeça e ficou olhando boquiaberta. Apoiou num cotovelo para se levantar e pegou o anel. Suas mãos tremiam tanto que esteve a ponto de deixar cair o estojo de veludo.

Voltou a olhar para nota e depois a ele, como se temesse que desaparecesse e tudo fosse um produto de sua imaginação. Mas seguia ali, com um sorriso iluminando seus traços.

–De verdade? –perguntou Hinata sussurrando.

Ele assentiu e seu sorriso ampliou ainda mais.

–De verdade.

Deixou a rosa, o anel e a nota e saltou da cama para se lançar em seus braços. Naruto deu um passo atrás e riu enquanto ela o beijava pelo rosto até terminar em seus lábios.

–Sim, oh meu Deus, claro que sim.

Segurou-a por trás antes que o derrubasse e caíssem no chão. Logo a levantou até que seus olhos ficaram à mesma altura.

–Já sabe que é tradição pôr o anel.

Hinata olhou para a cama.

–Oh, meu Deus, onde está?

Naruto a levou até a cama e a deixou na borda enquanto pegava o anel. Uns segundos depois, pegou sua mão e pôs o anel no seu dedo. Ela conteve a respiração ao ver o diamante brilhando sob a luz do sol.

–OH, Naruto, é lindo.

Lançou os braços ao redor de seu pescoço e o abraçou com força.

–Te amo muito. Não posso acreditar que planejou tudo isto.

–Não quero um noivado longo.

–Eu tampouco.

–De fato, quero que nos casemos logo – acrescentou sem deixar de olhá-la.

Ela franziu o cenho e mordeu o lábio inferior.

–Não me importaria. Quero dizer, se dependesse de mim, mas não sei como minha família vai receber isso. Minha mãe irá querer um grande casamento. Sou sua única filha.

Naruto lhe acariciou a bochecha.

–Deixa que me encarrego de sua família. Asseguro que estarão de acordo comigo. Teremos um grande casamento e sua mãe ficará satisfeita. Verá como se maravilharão com nossos planos.

Estava tão contente que mal podia ficar quieta.

–Estou desejando contar a todo mundo! Não é incrível? Todo mundo se alegrará por mim. Sei que papai estava desejando que encontrasse o homem ideal e sentasse a cabeça. Sempre diz que sou muito inquieta, mas é que sou jovem.

–Está dizendo que não quer se casar?

Hinata ficou olhando-o surpreendida.

–Não! Isso não é o que estava dizendo. Ia dizer que estava esperando ao homem perfeito, você.

–Isso é o que queria ouvir –murmurou ele.

Naruto a beijou.

–O que acha de tomar um banho para se recuperar de toda a atividade da noite passada e logo tomamos o café da manhã juntos?

Hinata ficou vermelha, mas assentiu desejando falar de seu futuro. A senhora Naruto Uzumaki. Gostava de como soava. E o anel… Baixou o olhar, paralisada pela beleza do diamante que lhe adornava o dedo.

–Você gosta? –perguntou Naruto em tom zombador.

Ela levantou o olhar e o olhou séria.

–Eu adoro,Naruto. É lindo. Mas não tinha que ter me dado algo tão caro. Teria gostado de qualquer coisa vinda de você.

Ele sorriu.

–Sei, mas queria que fosse algo especial.

Hinata sentiu que o coração dava um tombo.

–Obrigada. É perfeito, tudo é perfeito.

Voltou a beijá-la apaixonadamente e quando voltou a abrir os olhos, seu olhar brilhava de desejo.

–Vá tomar banho antes que me esqueça do café da manhã e volte a fazer amor com você. Agora, tire seu bonito traseiro da cama e vá ao banheiro. Tomaremos o café da manhã em quarenta e cinco minutos. Tem tempo para relaxar na banheira.

*********

–Bom, por fim vai dar o passo final –disse Sasuke Uchiha olhando para o outro lado da sala onde estava Hinata com outras mulheres.

Naruto deu um gole no vinho, mas mal notou o sabor. Estava muito distraído. Mesmo assim, obrigou-se a beber, na esperança de pelo menos, se descontrair.

Ele mesmo faria o anúncio oficial em alguns minutos. O pai de Hinata quis fazer as honras, mas Naruto preferia fazê-lo. Hiashi Hyuuga já tinha participado muito, orquestrando a relação de Naruto com Hinata. De agora em adiante, fariam as coisas à sua maneira.

Embora todos os presentes fossem conscientes de que era uma festa de noivado, Hinata insistiu em esperar que todos os convidados chegassem para anunciar o noivado.

–Está se arrependendo? –perguntou Sasuke– Mal falou desde que cheguei.

–Não, já está tudo decidido. Não voltarei atrás. Só falta Hyuuga firmar o acordo. Depois da cerimônia, enviará os últimos documentos e concluir a fusão. Quero me reunir com Gaara, Shikamaru e com você assim que voltar da lua de mel.

Sasuke arqueou uma sobrancelha.

–Lua de mel? De verdade sairá em lua de mel?

–Só porque este casamento faz parte de um acordo não significa que Hinata não terá um grande casamento ou uma lua de mel.

Sasuke deu de ombros.

–Não seja imbecil –disse Naruto franzindo o cenho– Ela…

–Ela o que?

–Escuta, não tem nem ideia do seu pai fez. Acredita que foi um cortejo romântico que terminou numa proposta de casamento também muito romântica. Se não a levar em lua de mel, vai parecer estranho.

–Isto não pode terminar bem. Lembre-se de minhas palavras. Algo sairá errado, meu amigo.

–Alguém te disse alguma vez que é um desmancha-prazeres?

Sasuke levantou as mãos, rendendo-se.

–Tão somente quero te advertir. Deveria contar a ela a verdade. Nenhuma mulher gosta de ser enganada.

–Para que mande pro inferno com minha proposta de casamento?

Naruto suspirou e sacudiu a cabeça. Sabia que Sasuke passou o pão que o diabo amassou. Não podia culpar seu amigo por sua ironia. Mas não estava com humor para escutá-lo naquele momento.

–Este acordo é muito importante para todos nós, não só para mim –continuou ao ver que Sasuke permanecia calado –Teria preferido não ter que me casar, mas Hinata é uma boa garota. Será uma boa esposa e uma boa mãe. Todo mundo conseguirá o que quer. Gaara, Shikamaru, você e eu, além de Hinata e seu pai. Todo mundo ficará feliz.

–Como quiser. Já sabe que te apoio. Mas lembre-se disto: não precisa se casar para que isto funcione. Podemos encontrar outra companhia. Já tivemos contratempos antes. Nenhum de nós quer que se converta num mártir pela causa.

–Estou bem, Sasuke. Não há amor em minha vida, nem nenhuma outra mulher em cena. Não há ninguém com quem queria me casar. Estarei bem com Hinata, deixa de se preocupar.

Sasuke olhou seu relógio.

–Sua noiva está olhando para cá. Acredito que chegou o momento.

Naruto olhou para onde Hinata estava, rodeada de amigos e familiares. Era incapaz de saber quem era quem, já que eram muitos. Ela sorriu e o saudou com a mão antes de indicar que se aproximasse.

Naruto deu sua taça de vinho a Sasuke e atravessou vários grupos até chegar junto de Hinata.

Estava radiante essa noite. Exibia um sorriso cativante.

Logo que se aproximou, o puxou pela mão e o integrou ao seu círculo. Sorriu a cada uma das mulheres, mas seus nomes e rostos se mesclaram. Depois de alguns minutos, inclinou-se e falou no ouvido de Hinata.

–Chegou o momento, não acha?

Ela estremeceu de emoção. Seus olhos iluminaram e apertou sua mão enquanto lhe sorria.

–Desculpem, senhoras –disse levando Hinata para onde Sasuke estava.

Não havia ninguém perto de Sasuke. Provocava esse efeito nas pessoas. Era o lugar perfeito para chamar atenção e anunciar o noivado.

–Olá, Sasuke-san –disse Hinata uma vez chegaram junto a seu amigo.

Soltou a mão de Naruto e lançou os braços ao redor do pescoço de Sasuke, que sorriu e sacudiu a cabeça, tentado livrar-se de seu abraço.

–Olá, Hinata –disse antes de lhe dar um beijo na bochecha– Fique ao meu lado enquanto Naruto faz o ridículo.

Naruto olhou Sasuke antes de puxar a mão de Hinata e aproximá-la do seu lado.

–Está de brincadeira? –perguntou Naruto– Quer que bata na taça de vinho para chamar a atenção?

Sasuke deu de ombros e guardou a colher. Logo levou o dedo aos lábios e falou.

–Me escutem todos, prestem atenção. Naruto tem um anuncio a fazer.

–Obrigado, Sasuke –disse Naruto.

Logo se virou para os amigos e familiares de Hinata. Todos ficaram olhando-o com expectativa. Pigarreou e confiou em falar com claridade e não cometer uma gafe.

–Hinata e eu os convidamos esta noite para celebrar uma ocasião muito especial –disse olhando-a e apertando levemente sua mão– Hinata me fez o homem mais feliz do mundo ao aceitar se casar comigo.

Os presentes romperam em gritos e aplausos. À direita, os pais de Hinata sorriam ao lado de seu filho mais novo. Hiashi inclinou a cabeça para Naruto e a mãe de Hinata secou os olhos enquanto sorria para sua filha.

–É nosso desejo que compareçam ao casamento que se celebrará dentro de quatro semanas.

Naruto elevou a taça e se virou para Hinata, cujo rosto mostrava um arrebatador sorriso.

–Por Hinata, que me fez o homem mais afortunado do mundo.

Todos levantaram suas taças e brindaram por Naruto e Hinata.

–Grande discurso eloquente –murmurou Sasuke ao ouvido de Naruto– Qualquer um diria que falava a sério.

Naruto ignorou Sasuke e rodeou Hinata pela cintura, enquanto começavam a receber as primeiras felicitações. Sua cabeça dava voltas reparando em cada rosto.

Surpreendeu-o que todos os membros da família de Hinata pensassem que era incapaz de cuidar-se sozinha. Nada o tinha feito pensar que fosse assim.

Sim, era inconstante, muito confiante e bastante inocente. Possivelmente em uma família de tubarões empresariais, ela era estranha.

Mas isso não queria dizer que fosse incapaz de cuidar-se. Só era suposto que precisava de alguém velasse por seus interesses e a protegesse de si mesma. Alguém como ele.

Hinata acariciou seu braço e, ficando nas pontas dos pés, se inclinou para frente. Ele baixou a cabeça em seguida, dando-se conta de que queria lhe dizer algo.

–Já podemos ir –sussurrou– Sei que minha família pode ser um pouco chata.

Naruto esteve a ponto de romper em gargalhadas. Ali estava ele pensando que precisava de sua proteção e ela estava preocupada tentando protegê-lo de sua monopolizadora família.

–Estou bem. Quero que se divirta. Esta é sua noite.

Franziu o cenho e ficou olhando-o.

–E a sua não?

–É obvio. Refiro-me ao fato de que está rodeada por sua família e seus amigos e quero que se divirta. — Ela sorriu, beijou-o na bochecha e permaneceu ao seu lado enquanto continuavam recebendo parabéns.

–Hinata! Hinata!

Naruto se virou e viu uma mulher abrindo caminho entre os convidados. Ficou olhando-a e se deu conta de que se parecia com Hinata. Certamente seria uma de suas numerosas primas.

–Tenten

! –gritou Hinata.

Olharam-se sorridentes e deram-se as mãos.

–Não adivinha uma coisa? –disse Tenten sem fôlego. —Estou grávida! Neji e eu vamos ter um bebê!

As expressões de alegria de Hinata podiam se ouvidas por toda a sala. Naruto virou e se deu conta de que todo mundo estava olhando.

–Oh, meu Deus, Tenten. Quanto me alegro! De quanto está?

–Só dez semanas. Queria ter te dito assim que soube, mas esteve muito ocupada com Naruto. Além disso, quando fiquei sabendo que ia se casar, não quis incomodar…

–Ao menos deveria ter me mandado um e-mail –disse Hinata– OH, Tenten, quanto me alegro por você. Imagino que ficarei muito contente quando ficar grávida. Espero que nossos filhos sejam amigos possam brincar juntos.

Hinata falava cada vez mais alto e suas maneiras exageradas chamavam a atenção de outros, que a olhavam sorridentes. Estava animada e falava muito depressa, gesticulando tanto que esteve a ponto de golpear um garçom que passava. A rápida reação de Naruto e Sasuke impediu que a bandeja de bebidas acabasse no chão. Hinata continuou, alheia ao caos que podia ter causado.

Logo, abraçou impulsivamente Tenten pela terceira vez. Depois, fez o mesmo com Neji antes de abraçar uma vez mais Tenten, a quem não soltou as mãos em nenhum momento.

Sasuke riu e sacudiu a cabeça.

–Tem trabalho pela frente, Naruto. Para seguir seu ritmo vai ter que deixar de ser tão empertigado.

–Não tem outro lugar a que estar e alguém mais para torturar? –murmurou Naruto.

Sasuke olhou uma vez mais para Hinata e Naruto reconheceu afeto no olhar de seu amigo.

–É uma graça –disse Sasuke, deixando a um lado sua taça de vinho.

–Graça? –repetiu Sasuke agitando-se inconfortável.

–É agradável, certo? Parece sincera e não pode pedir por mais.

Naruto ficou boquiaberto olhando a seu amigo.

–Você gosta dela.

Sasuke o olhou franzindo o cenho e Naruto sorriu antes de continuar falando.

–Você gosta dela. Você, que não se agrada de ninguém, você gosta.

–É simpática –murmurou Sasuke.

–Acha que não deveria me casar com ela –disse Naruto.

–Cale-se, vai te ouvir.

Mas Hinata já se afastara de Naruto e estava concentrada em sua conversa com Tenten.

–Se pensa que é engraçada e simpática, por que o bate-papo a respeito de ser um mártir por me casar? –insistiu Naruto.

–Escuta, eu não gostaria que a magoasse e isso é o que vai acontecer se não for sincero com ela. As mulheres acabam por saber de tudo.

–Quem diz que não sinto algo por ela?

–Quer dizer que sente algo por ela? –perguntou Sasuke– Porque não parece.

Naruto franziu o cenho e olhou a seu redor para assegurar-se de que ninguém os estivesse escutando.

–A que se refere? Gaara, Shikamaru e você são os únicos que sabem a verdade de minha relação com Hinata. Não dei a ninguém motivos para acreditar que não me caso com ela por amor.

–Possivelmente tenha razão. Talvez seja porque sei a verdade não o vejo tão contente pelo casamento com sua noiva.

–Maldição –amaldiçoou Naruto– Vai acabar por me tornar paranóico.

–Escuta, esquece. Estou certo de que tudo sairá bem. Além disso, não é da minha conta. Parece uma garota muito doce e me dá pena que possa acabar ferida.

–Não vou fazer feri-la –disse Naruto– Vou me casar e cuidar dela.

–Aí o estão chamando outra vez –disse Sasuke, assinalando com a cabeça para Hinata– Vou partir. O acompanharei e felicitarei Hinata mais uma vez antes de me despedir.

Naruto chegou junto de Hinata, que o apresentou a outra de suas primas, e logo esperou que Sasuke se despedisse e lhe desse um beijo em cada bochecha. Durante todo esse tempo não pôde deixar de pensar em sua conversa com Sasuke. Seriamente que não o via entusiasmado com o casamento? Não podia perder a oportunidade quando estava tão perto de conseguir seu objetivo. Tinha trabalhado muito para que, de última hora, tudo saísse errado. Se tivesse que casar com o próprio demônio para fechar o acordo, faria-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!