Minha estrela de natal escrita por angel withe


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está mais um ep viu dividi o primeiro viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576341/chapter/2

Len pov´s

Nossa a piscina do clube era realmente grande, bom era um competição entre as melhores nadadoras da região, então só podia ser uma piscina olímpica e bem realmente, a Rin me chamou para ir à casa dela, pois nós iremos ajudar ela se prepara para competição e tipo eu vi ela de traje de banho... Segurei-me para conter minha hemorragia nasal, meu Deus... A Rin e tão bonita de traje de banho e bom e verdade que as outras garotas estão bonitas também, mas a Rin nossa ela ficou bem mais, linda.
Vejo de longe a Rin aceno para ela, e bem de resposta ela acena de volta e logo vai para o lado de outras meninas, estas que olham para ela cheia de inveja por isso.

Rin pov´s

O Len está aqui? Eu sabia que ele viria ao clube e ele está me vendo assim, nossa eu até estou corada, mas eu esqueço um pouco dele pois a competição e agora e não posso me distrair, depois falo com o Len, eu gosto de ele, mas tenho medo dele não me corresponder, somos amigos já faz tanto tempo, mas sinto algo mais que amizade por ele, mas hoje eu devo tomar coragem, mesmo se ele não sentir o mesmo que eu, não quero em distanciar dele.

Torço para isso não acontecer, não eu vou perder ele para outra garota tipo Neru, ela e um patricinha irritante chata, ela e muito possesiva ouvi história que seus primeiros namoros acabaram em uma semana por causa disso.

– Bem meninas. - Disse o arbitro perto dos andares onde ficamos - A prova que iram fazer e nado livre a 30 metros, o objetivo e chegar outro lado da piscina voltarem em dez vezes na piscina.

–Certo! - Disseram as meninas.

– Bem então se preparem. - Disse o arbitro

– Rin, hoje eu ganho de você. – Neru me encarou com um sorriso maligno nos lábios.

– Vamos ver Neru. - Respondi me posicionando.

– Em suas marcas. - Ordenou o arbitro e apita- Já.

Na hora eu as seis participantes saltamos na piscina e vamos em direção ao outro lado logo voltando rapidamente, eu e Neru somos as melhores que nadadoras pelo visto, nós duas percorríamos a piscina rapidamente antes das outras completarem sua volta ficando com vantagem por alguns segundos mais no final da oitava volta, perto da nona volta, sinto meus braços e pernas se cansarem ficarem com dor, Neru também estava cansada mais nem por isso parva continuava andando até que ela ouve uma voz de Len.

– Rin não desista -Era Len gritando alto na plateia de torcedores- Eu sei que você consegue.

Ao ouvir essas palavras ,eu sinto-o minhas forçar voltarem e continua nadar rapidamente termino a oitava volta e vou em direção última ,Neru estava à frente por alguns metros mais logo eu alcanço e nos duas então competimos para ver quem chegaria primeiro ,ela fica na minha frente por alguns sentimentos ,mas eu me esforço e supero ela, estava a alguns centímetros da borda da piscina, mais não sentimos muito cansaço em fazer isso, mais nenhuma de nos quer desistir ,eu uso minhas ultimas força e consegue tocar na borda da piscina ,mais me assusto Neru e eu tocamos juntos?.

–Eu ganhei. - Gritava a loira de cabelo comprimido.

– Vai sonhando sua idiota. - Rebateu Rin.

– Sua piranha, vai mentir na casa do seu pai. -Xingou Neru

– Eu ganhei de você.

– Sua maldita. - Queria dizer Rin mais o arbitro interrompe a discursão.

– Parem as duas com as ofensas. - Olhando homem sério olhando paras duas – Iremos saber pela câmera do clube.

– Rin meus parabéns ...- Disse Len chegando na piscina ajudando ela a sair.

– De nada Len. - Agradeci.

– Aqui um tolha. – Disse o loiro dando a ela- E Rin não importas e perdeu você foi ótimo, a melhor nadadora daqui.

– Len…- Falou loira desconcertada.

–Lenzinho. – Chamou Neru melosa abraçando o Loiro querendo logo se soltar- Por que está falando com essa lanbisgoia?

– Sua nojenta, larga dele. - Mandou Rin já querendo bater nela.

– Eu estou falando com o Len, não com a vassoura amarela. -Falo Neru menos prezando Rin - Se ponha em seu lugar, Len e meu namorado.

– Sua.... Vocês dois estão namorando –Exclamou ela e vi cera um punho de raiva.

– Calma Rin, não e o que você está pensando. - Disse Len o loiro, mais recebe um forte tapa.

–Seu idiota. -Disse a loira e sai correndo do lugar para o vestiário.

– Rin espera....

–Lenzinho, vamos embora? Essa lanbisgoia não aceita perder a deixa para lá. - Chamou Neru olhando

– Sai de min.- ordenou o loiro.

– Lenzinho. - Falou ela não acreditando - Por que está fazendo isso comigo?

– Neru melhor ir embora antes que eu bato em você – Ameaçou o loiro fechando o punho- E eu não sou seu namorado, isso você inventou desde que nos conhecemos.

– Está me largando por aquela lanbisgoia? -Falou furiosa menina.

– E se eu estiver. -Respondeu o loiro –Eu nunca senti nada por você.

– Sua galinha. – Gritou tentando acertar uma tapa em nele, mas ele se desvia a Neru se desvia muito rápido com isso ela acaba caindo bem na água, eu, Len e outros no prateia caímos em gargalhadas e Neru sai cheia de raiva e vergonha, depois disso tudo fui ao vestiário me trocar e logo irei falar como Len.

30 minutos antes

Mikuo pov’s

O jogo de tênis da Miku e realmente demorou mais valeu a pena ver isso, nossa ela realmente tem habilidade nisso, pena que sou bem ruim no tênis, como em quase todo o esporte com exceção do futebol que jogo bem, mais mesmo assim não estou interessando muito nisso, mais a Miku e outra história acho que se ela treinar mais seria uma boa tenista tenho certeza, mais o Kaito perto dela, eu estou me contendo para não ir em cima dele, o que aconteceu com a Meiko, ela não devia ser a parceira da Miku? Mais não posso extravasar minha raiva se não a isso vai afastar a Miku de min, e só um jogo ,eles só estão trabalhando como uma dupla certo?

Passado, algum tempo. O jogo começa a ficar mais sério Miku precisa de mais um ponto para derrotar a equipe adversaria, pois estavam em um empate, e nas e para terminar o jogo ela devia fazer dois pontos de diferença. Miku estava se cansando mais ela continuava firme, Kaito olhava para ela preocupado, mais ainda assim estava petando atenção na dupla adversário.

Na hora do jogo a jovem azulada, joga a bola o time adversário fica rebatendo de volta com rapidez Miku se esforça junto a seu parceiro para conseguir terminar o jogo ,num momento crítico um dos adversários rebate a bola quase caído do lado quadra de Miku, mais ela age rápido pula no ar rebatendo assim acertando a bola no lado adversário ,e ganhando a partida ,o público comemorava junto ao pais da azulada que estavam vendo tudo ,Mikuo acena de longe para Miku que ao ver isso cora ,mais logo se levanta com ajuda do eu queimo de raiva ao ver com o ele olha para minha Miku ....Espera minha...Verdade eu gosto a mais da Miku do que amiga ...Mas será que ela vaia aceitar isso... Não devo pensar negativo.

Logo após ela cumprimentar os adversários ela recebeu um troféu por vencer a competição, nossa era uma grande alegria isso, vou esperar ela próxima saída para falar sobre o que sinto por ela.

Miku pov´s

O Mikuo acenou para min nossa, ele vem mesmo, hoje vai ser a minha chance de contar o que sinto realmente por ele, só tenho que esperar um pouco e vou logo a procura de Rin será que ela já se declarou ao Len? Estou sentindo borboletas no meu estomago voarem ,logo que termino as formalidades do jogo vou rapidamente ao vestiário femíneo me tocar para falar com o Mikuo ,eu estou tão temerosa quanto a isso ,mas se eu não tentar eu nunca saberei, eu tomo um banho rápido pois suei muito, ainda assim me sinto bem por ter feito o melhor na partida e ainda por cima ter ganho e meus pais virão isso e especialmente meu possível futuro namorado, ainda estou com medo ,mais não devo desistir mesmo se ele não corresponder .

Logo sai do vestiria e vou até o pátio encontrar o Mikuo, mas nesse instante alguém cena me abraça forte pelas costas.

–Kaito- Kun!?- Estanhei corada.

– Miku estive te esperando para falar algo – Disse o azulado com uma mão na cintura.

–Desculpa Kaito – kun, mas eu tenho que encontrar alguém. – Respondi com pressa querendo sair do abraço do amigo.

– Miku e algo importante. - disse o azulado segurando-a Mão dela

–Mas que e ....

– Antes que ela pode-se terminar Kaito a beija ,azulada fica cora ao receber esse beijos ,mais nem reage direito ,na hora Mikuo aparece e ao ver essa cena sai rapidamente, Miku nem percebe isso , nem reage pois eu coração está batendo assustada com isso ,ela então se vira para um lado vai, assucatada com isso ,Kaito gosta de min então todo esse tempo, o garoto nem queria seguir a menina mais e chamado por seus pais para ir embora, então desistir ,mais tarde falaria com a Miku indo embora , a menina ao sair correndo encontrar no chão um belo buque de flores ,azuis ,ela então vê um cartão endereçado o a ela.
Cartão on

Para Miku minha bela flor que dá vida ao meu jardim
Mikuo Hibiki

–Mikuo! -Exclamei com lágrimas nos olhos-Você me ama?

Mais antes de poder pensar direito, um barulho de batida de carro, em segundos eu vejo caída no chão sangrando, Len liga para uma ambulância e algumas pessoas se reúnem no local, outras ficam tensas pensando no que vai acontecer a Rin.

Len segurava a mão da dela chorando como nunca, ao ver isso agora tenho certeza ele gosta mesmo da Rin, passados alguns minutos a ambulância, Len entra junto com o pai de Rin, e vão juntos ao hospital, Mikuo diz que iria logo, e nem olha para mim, eu tento falar com ele mas acabo sendo ignorada e deixada de lado.

– Não quero ver você. – Disse com um olhar de desprezo.

–Mikuo o que deu em você? Não podemos conversar. – Perguntei tento segurar minhas lagrimas.

–Por quer não quero falar com você, fala com o babaca de seu namorado! –Respondeu ele com desprezo- Agora eu tenho que ir.

–Mik... – Só pude dizer isso, pois ele já fora embora desparecendo dentro da multidão.

Flash Black off

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha estrela de natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.