Reviravoltas do Destino escrita por Mila-chan


Capítulo 6
Capítulo 5 - Amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57630/chapter/6

Era sábado, como Sakura não trabalharia esse dia chamou suas amigas para conversarem, já que fazia um bom tempo que não se viam.


Logo toca a campainha da casa de Sakura e suas amigas chegam todas juntas. Depois de se cumprimentarem vão para a sala.


- E aí, Sakura? Novidades? Faz um tempo que não nos víamos temos muito que colocar em dia. – pergunta uma mulher de longos cabelos loiros preso num rabo de cavalo, Ino.


- Sim. – diz suspirando. – Vi o Sasuke. – responde simplesmente deixando surpresas as quatro que estavam na sala com a rosada.


- Sasuke? Uchiha Sasuke? – pergunta a de cabelos castanhos, Tenten.


A rosada apenas afirma balançando a cabeça.


- Mas como foi isso? Onde? Quando? – pergunta Ino tudo de uma vez.


- Ele é meu sócio na Uchiha’s Company. – vai contando tudo a rosada, desde o momento em que se viram na festa até as brigas e beijos.


- Vai contar a ele a verdade sobre o Sairo? Ele tem o direito de saber, Sakura. – pergunta Temari.


- Sim, Temari tem toda razão, Sakura. Mesmo com o que aconteceu, Sasuke tem todo o direito de saber. Eu sei que ele errou no passado, os meninos não podiam ter feito o que fizeram, mas você não pode deixar que suas mágoas afastem pai e filho. – disse sabiamente Hinata.


- Sim, eu sei, mas não consigo perdoá-lo, não sei o que vou fazer. – responde a rosada preocupada.


- Você não consegue esquecê-lo, não é mesmo? – pergunta calmamente Hinata, que percebia os sentimentos da Haruno.


Ela não responde. E para quebrar o silêncio Ino se manifesta:


- Bem, como é que está o Sairo? Trouxe um presentinho para ele. – falou alegremente.


A rosada dá um pequeno sorriso, vão todas ver o menino e ficam a tarde toda conversando e paparicando o filho da Haruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.