Reviravoltas do Destino escrita por Mila-chan


Capítulo 5
Capítulo 4 - Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57630/chapter/5

- Sakura, vou ser direto. Quero comprar a sua parte na empresa. – diz calmamente entrando novamente na sala da Haruno.


- Por quê? – foi a única coisa que conseguiu elaborar diante da surpresa.


- Simplesmente quero controle sobre todas as ações da Uchiha’s Company. Quero que pertença inteiramente aos Uchihas. – responde sem hesitar.


Sakura se surpreenda ainda mais com a sinceridade do moreno.


- Entendi. Mas não vou vender minha parte na empresa, não tenho porque fazer isso. – diz enquanto se levanta e vai em direção do Uchiha. – Metade disso tudo foi de meu pai, e não pretendo abrir mão. – retruca a rosada.


- Pense bem, Sakura. Estou disposto a pagar um bom preço. Estou disposto a tudo para ter aquilo que quero. – diz sem alterar o tom de voz calmo, se perdendo nas lindas esmeraldas que eram os olhos de Sakura.


- Não é não. E não vou voltar atrás. Pode se retirar. – tenta soar fria, não tendo sucesso, se aprofundando no olhar do Uchiha.


Pouco a pouco a distância entre os dois vai diminuindo, sem deixarem de se encarar, e sem hesitação, Sasuke acaba com o espaço que restava entre eles capturando os lábios da rosada num cálido beijo, que lentamente é retribuído por Sakura. Os dois vão aprofundando o beijo, tornando-o mais apaixonado, como se estivessem sedentos um pelo outro há muito tempo. Logo se separam por falta de ar e ficam se encarando perdidos no olhar um do outro, mas não dura muito, já voltam a unir os lábios numa dança apaixonada. De repente, a rosada parece cair em si e afasta bruscamente o Uchiha, lhe dando um belo tapa no rosto, deixando-o atônito pela atitude dela.


- Por que fez isso? – pergunta irritado o moreno.


- Saia logo, Uchiha. Não vou vender as minhas ações para você, esqueça! – tentava se recompor a Haruno e tratando de ignorar a pergunta feita por ele.


Sasuke sai da sala grunhindo, e antes de sair diz a ela:


- Essa empresa ainda vai ser minha Sakura, espere e verá. – dito isso fecha a porta com força.


“O que esse Uchiha pensa que estava fazendo? Como ousa me beijar assim. Mas se bem que aquele beijo foi maravilhoso, simpl... Sakura! Pare de pensar nisso. Ai, não acredito que pensei isso. Dá raiva como ele consegue mexer comigo, me deixar louca! Prometi a mim mesma que o esqueceria, mas parece que é mais difícil do que parece... Mas não vou me deixar levar por ele, tenho que ser forte.” pensa a rosada depois que o Uchiha deixa a sala.


“Não acredito que essa mulher me bateu. Quem ela pensa que é? E eu, onde estava com a cabeça? Por que fui beijá-la? A Sakura me dá nos nervos, me irrita, consegue me desestabilizar com um simples olhar... Aquele beijo... ela tinha lábios tão macios, suav... Se controle Sasuke! Pare de pensar nela. Não posso me esquecer do meu principal objetivo. Concentração, Sasuke!” se debatia consigo mesmo já dentro de sua sala.


Durante as semanas que se seguiram, os dois sempre andavam discutindo por qualquer coisa, mas no final sempre acabavam aos beijos, e consequentemente em mais discussão. Essa foi a rotina durante 3 semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.