Reviravoltas do Destino escrita por Mila-chan


Capítulo 4
Capítulo 3 - Melhor amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57630/chapter/4

Sasuke entra na sua sala furioso com uma certa pessoa de cabelos rosados e não percebe a presença de alguém, até que este se manifesta:


- Oi Sasuke. – cumprimenta uma pessoa de cabelos loiros.


- Naruto. – retruca o moreno ao perceber quem estava na sala.


- Irritado? – debochou vendo a cara do Uchiha.


- Idiota. Por que está aqui? – ignorando a pergunta feita a si.


- Não posso mais nem ver o meu melhor amigo? – respondeu com um sorriso.


- Eu mereço. – murmurou.


- Mas, por que está tão irritado, Sasuke? – perguntou novamente ao amigo.


- Sakura. – sem dizer mais nada. Deixando seu amigo completamente surpreso. Fazia tempos que não tinha notícias da rosada, apesar de sua mulher ser amiga de Sakura, quase nunca tocavam no nome dela.


- Onde você a viu? – perguntou quando saiu do estado de choque.


- Ela é a minha nova sócia. – falou entre dentes.


- Como o destino dá voltas. – disse simplesmente.


- Nem me fale, agora vai ser mais complicado alcançar meus objetivos. Sakura não vai querer me vender sua parte na empresa. – suspirou cansado o Uchiha. – E isso não é tudo, descobri que ela tem um filho. – revelou contendo a irritação.


- Filho? Quem é o pai? – perguntou o loiro.


- Não sei. Não quis me dizer. – já não conseguindo disfarçar a fúria.


- Por que se irrita tanto com isso? Por acaso sente algo pela Sakura, Sasuke? – pergunta com um sorriso irônico no rosto. – Não acredito que o cubo de gelo está apaixonado. – segurando o riso.


- Cala a boca! – grita já perdendo a paciência com as insinuações de seu melhor amigo.


- Calma, calma, é brincadeira. – diz rindo. – Mas, falando sério agora, o que pretende fazer, Sasuke? – pergunta com uma cara séria.


- Não sei, Naruto, não sei. – suspira o Uchiha. – Acho que primeiro vou tentar falar com ela, apesar de que tenho quase a certeza de que não vai dar em nada.


 - Boa sorte. – diz ao moreno que já estava se retirando da sala. – Vai precisar. – diz num sussurro, mas que mesmo assim foi ouvido pelo dono dos olhos negros, que só acena com a cabeça, indo novamente em direção à sala da rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.