Reviravoltas do Destino escrita por Mila-chan


Capítulo 3
Capítulo 2 - Identidade revelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57630/chapter/3

Os dias vão passando normalmente, mas um certo Uchiha continua com uma pergunta martelando sua cabeça: Quem é Sairo? Já sem paciência, o Uchiha resolve tirar a limpo essa história com a Haruno. Ele sai em disparada até a sala dela, ignora a secretária da mesma que tente impedi-lo, mas sem sucesso, ele abre a porta abruptamente assustando assim a rosada.


- Sakura! – diz o Uchiha sem paciência nenhuma.


- Me desculpe senhorita Haruno, não consegui impedi-lo. – desculpou-se a secretária.


- Não tem importância, pode se retirar Ayume. – dito isso a secretária se retira e fecha a porta. – O que quer Uchiha? – diz num tom calmo, porém frio, sem olhar para ele.


- Quem é esse tal de Sairo? – pergunta sendo direto e não contendo a irritação. – Seu namorado? Amante? E não tente me enrolar, não vou sair daqui até me falar! – declarou autoritário. Fazendo com que a Haruno erguesse o olhar.


- Ciúmes, Uchiha? Nunca imaginei que um cubo de gelo feito você teria ciúmes, chega a ser hilário. – comenta sarcasticamente.


- Pare de dar rodeios e responda de uma vez a minha pergunta! – ignorando o comentário da rosada e aumentando o tom de voz.


- Qual delas? – responde enfurecendo o Uchiha.


- Sakura... – adverte o moreno.


- Quer mesmo saber? Mas essa é a única coisa que vou lhe dizer, nada mais, entendeu, Uchiha? – ele apenas confirma sem dizer nada. – Ele é meu filho. – responde a Haruno como se estivesse falando do clima.


A revelação deixou o Uchiha perplexo. “Filho? Como assim filho? Eu ouvi bem? Ela disse filho? E quem é o pai?” se perguntava o moreno.


- Quem é o pai, Sakura? – pergunta levemente irritado, quando saiu do choque.


Ela arqueia uma sobrancelha e fitando o Uchiha lhe responde friamente:


- O que você acha? Eu disse que só diria quem ele era, falei que não diria mais nada e você concordou, ou se esqueceu, hein? Agora saia, pois tenho que trabalhar.


- Não vai me responder? – pergunta rispidamente o moreno.


- Já disse que não, e não adianta insistir. – responde calmamente, o que irritou ainda mais o Uchiha – se não quiser sair, então fique o dia todo em pé ai – não mais encarando o moreno e prestando atenção aos documentos que estavam em sua mesa.


- Eu vou descobrir Sakura! Você querendo ou não. – disse entre dentes enquanto saía irritado da sala da rosada, fechando com força a porta.


“Uchiha desgraçado! Como ousa falar assim comigo?! Quem ele pensa que é? Depois do que fez comigo se acha no direito de exigir o que quer? Ah, isso não vai ficar assim, ah se não vai. E o que ele quer com o Sairo? Não vou te deixar chegar perto dele, Sasuke. Não vou mesmo.” pensa totalmente irritada depois que o Uchiha saiu da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.