Reviravoltas do Destino escrita por Mila-chan


Capítulo 2
Capítulo 1 - O inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57630/chapter/2

Um ano se passa e os pais de Sakura morrem num acidente. Então ela assume o lugar do pai na empresa. Logo chega o dia que seria apresentado a nova sócia da Uchiha’s Company, estavam todos ansiosos, pois não conheciam a filha de Nakano, já que esta estava estudando no exterior, havia voltado há mais de um ano, porém nunca havia aparecido na empresa de seu pai e depois do que aconteceu quase ninguém mais a tinha visto.

 

Estavam todos reunidos no salão de festa da empresa, o local estava animado com as conversas, mas de repente o lugar fica em silêncio após as grandes portas do local se abrirem e por ela entrar uma bela mulher de longos cabelos rosa, que não devia ter mais que 20 anos, todos olham espantados, principalmente uma certa pessoa de cabelos pretos, quando esta sobe no palco do salão e fala ao microfone:

 

- Boa Noite a todos, sou Haruno Sakura, filha de Haruno Nakano e Haruno Harumi. Prazer em conhecê-los. Comunico que assumirei o lugar de meu falecido pai nesta empresa, me dedicarei assim como meu pai fazia para que tudo corra bem e da melhor forma possível, e espero contar com o apoio de vocês. Aproveitem a noite e muito obrigada.

 

Sasuke estava sem palavras e totalmente paralisado ao ver quem seria sua nova sócia. Fazia mais de um ano que não tinha notícias dela. E não fazia a mínima idéia de que quem conheceu a mais de um ano era a filha de Nakano.

 

A rosada, por outro lado, estava cumprimentando a todos, sempre sorrindo. Ela vê o moreno num canto do salão e resolve ir até ele.

 

- Boa noite, Uchiha. Faz muito tempo, não? – diz com um tom gélido.

 

-Sakura... – responde num murmúrio.

 

- Vejo que não se esqueceu de mim.

 

- Por que fugiu? – pergunta se libertando do espanto.

 

- Não seja cínico, Uchiha. Depois de tudo que me fez. Não lhe devo satisfação da minha vida.

 

Sasuke ia retrucar, mas chega um dos diretores chamando os dois para se reunirem ao restante dos funcionários. Muito a contra gosto, o moreno vai com Sakura e o diretor.

 

A noite passa tranqüila, apesar do incomodo do Uchiha com a rosada.

 

- Já vai senhorita Haruno? – pergunta um dos diretores.

 

- Sim. Já está ficando tarde. Boa noite a todos. – diz se despedindo de todos.

 

- Lhe deixo em casa, Sakura. – diz o Uchiha, indo atrás de Sakura, que estava quase na porta.

 

- Não precisa Uchiha. – lhe responde friamente.

 

- Eu insisto. – e saiu praticamente arrastando a Haruno consigo.

 

Ela se deixou conduzir muito a contra gosto, mas como já estava muito tarde, resolveu aceitar a carona do moreno. Além disso, queria saber as intenções do Uchiha com aquele ato.

 

Durante o percurso reinava um silêncio sepulcral dentro do carro. Sakura somente olhava para fora do carro sem se concentrar em nada em especial, enquanto que o Uchiha estava dirigindo, mas sempre lançando olhares para a mulher ao seu lado. A viagem durou uns 20 minutos, o Uchiha estacionou na frente da casa da rosada, quando ela ia abrir a porta do carro, ele a deteve.

 

- Você não respondeu a minha pergunta, Sakura.

 

- Por que deveria?

 

- Você sumiu sem me dizer nada. Não deu notícias... – diz já ficando irritado.

 

- Já disse e repito, não lhe devo satisfações da minha vida, Uchiha. O que faço ou deixo de fazer não é problema seu. – respondeu já irritada com a insistência dele – Além disso, já está tarde, e Sairo esta me esperando... – de repente se dá conta do que disse e se despede apressada já abrindo a porta – Boa noite, Uchiha.

 

- Quem é Sairo? – pergunta entre dentes, totalmente irritado.

 

- Não lhe interessa! – fala batendo a porta, antes que o moreno lhe fizesse mais perguntas, e entra quase correndo dentro de casa, sem olhar pra trás.

 

“Mas quem será esse tal de Sairo? Será namorado dela? E daí? O que é que eu tenho a ver com isso, não me importa nem um pouco que ela tenha namorado, afinal ela é livre, uma bela mulher, tão linda q... Peraí, o que eu to pensando? Ela é minha inimiga! Para de pensar besteira Sasuke!” se repreende mentalmente o moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.