Reviravoltas do Destino escrita por Mila-chan


Capítulo 10
Capítulo 9 - Contra a parede




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57630/chapter/10

Sakura está com a cabeça deitada no peito do Uchiha, enquanto este lhe acaricia os cabelos carinhosamente. O quarto permanece num silêncio agradável, até que é quebrado pela voz da Haruno.


- Tenho que ir, Sasuke. Já está ficando tarde e Sairo precisa de mim. – diz enquanto se levanta e começa a se vestir.


- Tudo bem. – responde calmo o moreno.


Após uns minutos de silêncio o Uchiha resolve falar.


- Sakura. – a mencionada se vira para ele, os dois completamente vestidos. – Quero conhecer meu filho. – pede sem deixar transparecer ansiedade. A rosada simplesmente afirma com a cabeça.


Antes de sair da casa a Haruno se manifesta.


- Sasuke. – o chama, no entanto, sem se virar para ele. – Vou lhe dar o que você quer. Venderei as ações da Uchiha’s Company para você. – diz como se estivesse falando do clima. O moreno ia se manifestar, mas foi impedido pela Haruno. – Lhe darei a total posse daquela empresa. Mas... – deu uma pausa, respirou bem fundo e continuou. – Mas irei embora com meu filho para bem longe. – terminou de dizer a rosada, deixando o Uchiha perplexo pelo que acabara de ouvir. – Espero uma resposta sua amanhã, Sasuke, me procure em casa, estarei lhe aguardando. – saiu fechando a porta, sem em nenhum momento encarar o Uchiha, deixando-o sem palavras e chocado com a escolha que teria que fazer: seu sonho ou seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo é o último capítulo.... q pena....
se tiver mais de 5 reviews posto ainda hoje o capítulo, caso contrário somente amanhã
hihihihi
bjnhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.