Reviravoltas do Destino escrita por Mila-chan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57630/chapter/1

Uchiha Sasuke. Com seus 21 anos é um poderoso empresário. Frio e calculista, além de muito bonito, tem as mulheres aos seus pés. Seu maior objetivo na vida é ter o total controle da Uchiha’s Company, empresa fundada por seu pai. Sasuke tinha um sócio, que possuía, assim como ele, metade das ações da empresa, Haruno Nakano.

Haruno Sakura. Uma mulher dotada de uma beleza que enfeitiça os homens ao seu redor, com seus 20 anos, tem uma personalidade forte, é uma pessoa doce e decidida. É filha de Haruno Nakano e Haruno Harumi.

Sasuke e Sakura passam uma noite juntos, porém Sakura descobre que Sasuke e seus amigos haviam feito uma aposta, de que ele conseguiria levá-la para cama. Após a descoberta, a rosada some da vida do empresário. Mas mal sabia Sasuke que a mulher com quem passou a noite seria seu maior obstáculo para atingir seu objetivo. Mas será que ela seria simplesmente sua inimiga?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.