Código Informacional para o Senpai te notar escrita por Jotaile

Código Informacional para o Senpai te notar

02 de março de 2014

Querido diário de pesquisa experimental #7228,

Eu normalmente não escreveria nessa língua rudimentar de humanos inúteis, mas me parece uma boa forma de armazenar informações. Como de costume neste planeta infeliz, vou me adaptar ao costume do diário. Li que seres humanos do sexo feminino entrando em idade fértil que costumam utilizar deste gênero textual, então iremos nos adaptar aos costumes para sucesso completo da experiência. Fiz minha matrícula no Ensino Médio do Centro Educacional de Runeterra. Irei iniciar meus estudos amanhã. Devo entrar no "espírito" (como dizem os humanos), e agir como uma garota.
Quando fui ao centro comercial da unidade educacional, foi difícil achar o meu tamanho, e a atendente me criticou porque eu não possuía a moeda humana. Então eu a vaporizei e as pessoas ficaram assustadas. Este mundo é divertido.
Eu irei continuar a assistir esses desenhos animados "shoujo" pelo resto da noite antes de entrar em repouso para estar preparado para o dia de amanhã. Como diria uma garota: Estou ansiosa pelo primeiro dia de aula.


Classificação: 13+
Categorias: League of Legends
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Paródia, Romance, Yaoi, Yuri, Ecchi, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 4 (6.438 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/12/2014 às 15:33 | Atualizada: 21/01/2015 às 16:10


Notas da História:

Aviso: Os personagens em geral, juntamente com suas personalidades, características, habilidades e outros aspectos, pertencem originalmente ao jogo League of Legends, responsabilidade da Riot Games. Tais componentes foram utilizados para uma história ficcional, estrelada pelo campeão Vel'koz, para fins paródicos de entretenimento. Qualquer relação com pessoas ou organizações são total coincidência, e influências causadas por algum uso dessa história além do divertimento do leitor e meu, não é de minha responsabilidade.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Novos Amigos
935 palavras
3. Capítulo 3 - Bailarina Nata
1.874 palavras