Confusões na Pensão Hinata escrita por Sra Uchiha


Capítulo 9
Capitulo 9: Que os Jogos Comecem! Cha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5761/chapter/9

 

Todos comem, e então Mitsune leva todos a uma sala secreta, escondida, (só ela sabia de sua existencia) era toda vermelha com decorações parecidas com a de uma boate, no centro da tal sala tinha um tapete vermelho e felpudo, onde as meninas se sentaram.

    • O que é isso? - pergunta Keitarô.

    • Eu que fiz! - fala Mitsune.

    • Minha vó sabe que isso existe? - pergunta Keitarô – Porque você fez isso?

    • Caso eu precisa-se... - fala Mitsune – Bem, jogaremos com esta caneta, a parte da tampa responde, cada um tem 3 verdades e quantas conseqüências quizer...

    • Isso esta me assustando... - susurra Naru para Keitarô.

    • Mas a caneta não vai girar nesse tapete. - diz Evangeline.

    • Eu sei! - fala Mitsune.

Mitsune pega uma mesinha e coloca em cima do tapete.

    • Viu agora ela roda. - Fala Mitsune – Vamos começar, Eu vou rodar e seja o que Deus quizer...

Mitsune roda.

    • Asuna para Otohime – Fala Mitsune.

    • Verdade ou concequencia? - perguna Asuna.

    • Verdade! - responde Otohime.

    • Bem, o que eu pergunto? Não conheço essa menina... Já sei! Você foi sincera em escolher a comida da Shinobu?

    • Ora, ora... Não!

    • Como não? - pergunta Asuna.

    • A Mitsune disse que me daria lula seca e melancia se eu escolhesse a Shinobu. Na verdade gostei igualmente das dois pratos.

    • Então deu empate? - pergunta Naru.

    • Sim!

    • Que vergonha Mitsune – fala Naru – Cadê sua honestidade?

    • Eu gardei no meu quarto! - responde Mitsune – Continuando...

Mitsune gira a caneta de novo.

    • Motoko para Evangeline – fala Mitsune.

    • Veradade ou concequencia?

    • Veradade.

    • Qual o seu desejo mais profundo?

    • Bem, não é o mais profundo, mas é o mais legal, eu quiria poder matar muita gente...

    • Acho que você anda conversando muito com a Chachazero. -

diz Negi.

    • Vou girar de novo – diz Mitsune.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões na Pensão Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.