Confusões na Pensão Hinata escrita por Sra Uchiha


Capítulo 5
Capitulo 5: Sou uma Vampira!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5761/chapter/5

  - Não agüento mais! Ficar fingindo, eu sou uma vampira! – fala Evangeline irritada.
   - O que nós combinamos? Ninguém pode perceber nada! É só continuar com o que estava fazendo, você até torceu pela Konoka.
   - Você me conhece! Não quero mais fazer isso! Eu não tenho paciência para aturar essa gente! Minha vontade era destruí-los agora!
   - Você não pode fazer isso? Já aconteceram acidentes hoje, coopera...

Kaolla entra na sala pulando e diz:
   - Evangeline, brinca comigo?
   - Vai toma... Brinco Kaolla, eu brinco com você.
   -  Que legal...

As duas saem da sala, Negi respira fundo e sai de cabeça baixa, Shinobu que vinha com um bolo enorme de roupas não viu  que Negi estava  vindo, bateram-se caindo tudo no chão.
   - Me, me desculpe, eu não te vi! – diz Shinobu envergonhada.
   - Deixe-me te ajudar? Eu é que deveria ter visto que você  estava vinha, afinal você estava carregando tudo isso.
   - Eu arrumo sozinha!

Shinobu junta tudo muito rápido e sai correndo  para seu quarto deixando cair algumas peças pelo caminho, Lá ela fala (esta sozinha)

   - Será? Não? Não posso, eu amo o Keitarô, eu não posso me apaixonar pelo Negi. Não posso! Ele só tem 10 anos! Ele é uma criança! Eu não posso...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões na Pensão Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.