Confusões na Pensão Hinata escrita por Sra Uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3: Otohime Entra na História!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5761/chapter/3

    -A briga do ano! Quem vence? Eu aposto 10 na Shinobu!– Grita-Mitsune.
   - Nodoka, Nodoka, Nodoka! – gritam Evangeline e Asuna – Acaba com a Raça dela! Mostra quem é que manda!
   - Calma gente! Para que isso? – diz Motoko – Não precisa essa gritaria! Eu vim da cozinha e os pratos estão quase prontos O almoço vai estar muito gostoso apesar de estar atrasado... Estou com muita fome! 
   - O que você estava fazendo na cozinha? – pergunta Mitsune.
   - Estava supervisionando para que as duas não tentassem se matar com uma colher. Eu já vou voltar para lá, tomara que estejam vivas, onde esta o Keitarô, a Naru e o Negi?
   - Acho que estudando! Sei lá. – responde Evangeline.
No quarto de Naru, ela e Negi conversam sobre a faculdade, é quando Negi espirra. 
   - Descu... 
   - Sem calcinha! – diz Naru.Nessa hora Keitarô vem entrando no quarto de Naru pelo buraco...
   -E sem pelinhos...! – diz Keitarô sem entender o que estava acontecendo. 
   - Keitarô... - Naru o golpeia com seu poderoso soco!- Tem crianças aqui! Tarado!
   - Mas eu não fiz nada...
Negi sai sem Naru perceber.
   - Vem Keitarô e Naru, o duelo vai começar! – Grita Asuna.
   - Só tem um problema, quem vai experimentar?  - pergunta Keitarô.
   - É! quem vai experimentar? Nós da pensão vamos acabar votando na Shinobu, e vocês do Mahora vão votar na Nodoka. – fala Naru.
   - É verdade! – concordam todos.
   - Eu quero comer! – fala Kaolla
   -  Já sei a Otohime! – diz Mitsune.
   - Boa idéia!- fala Kaolla.
Eles chamam Otohime e ela concorda em ser a jurada.  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões na Pensão Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.