Confusões na Pensão Hinata escrita por Sra Uchiha


Capítulo 2
Capitulo 2: Uma Guerra na Cozinha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5761/chapter/2

Capitulo 2:Uma Guerra na Cozinha!
   
- Muito obrigado! – diz Evangeline – Um menino bonito e inteligente saberia que o melhor a fazer seria ajudar as pobres menininhas perdidas.
   - O que? Menino bonito e inteligente? – fala Naru irritada 
   – Como? Quem ela pensa que é? 
   - O que foi Naru? – pergunta Mitsune – Esta com ciúmes?
   - Jamais! Naru sai e vai para o quarto, lá ela fala (esta sozinha)
   - Ele me deixou para ficar com elas! Acho que foi uma má idéia... Ciúmes eu...
Na cozinha eles conversam sobre quem vai dormir no quarto de quem.
   - No meu quarto ninguém fica! – diz Motoko – tem coisas confidenciais lá, desculpem mas no meu quarto só entro eu!
   - O Negi pode ficar comigo, a Shinobu com a Kodoka, a Mitsune com a Evangeline e a Asuna com a Naru, estão de acordo? –propôs Keitarô.
   - Sim! – dizem todos.
    – Mas a Naru não sabe do combinado! – diz Kaolla.
   -Ela não esta aqui para reclamar! – responde Keitarô.
Todos voltam ao que estavam fazendo. Konoka vai ajudar Shinobu na cozinha.
   - O que teremos hoje? – pergunta Konoka – adoro cozinhar!
   - Eu também! Estava pensando em fazer uma coisa simples.
   - Ótima idéia! Eu sei uma, deixa que eu cozinho.
   - Não! Eu cozinho, você me ajuda!
   - Deixa-me cozinhar Shinobu! 
   - Não quero ser mau-educada Konoka, mas eu sempre cozinhei,e vou continuar cozinhando!
   - Você esta com medo da minha comida ser melhor que a sua!
   - Claro que não!
   - Esta sim! Você esta morrendo de medo Shinobu!  
   - Não! E para provar que a minha comida pe melhor que a sua proponho um “duelo”
   - Duelo?
   - É! A que cozinhar melhor o mesmo prato ganha! Vai aceitar Konoka?
   -Claro!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões na Pensão Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.